Museu Benfica: Cosme Damião

20Nico Gaitan20

estao a mandar com cada bilhete na parte onde se marca os penaltis, a continuar assim aquilo não vai durar muito. ;D

Xinas

confirmado agora.....socios com red pass n pagam  :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

joaoaria

Tirando muitas das barbaridades que aqui têm sido ditas, e de azia desmedida de alguns (não compreendo, a sério que não compreendo), fico satisfeito ao ver que esta malta já aderiu toda à Benfica TV
:metal:

Dandy

Citação de: paulomaia1972 em 26 de Julho de 2013, 17:49
Manuel Vilarinho?




   Igual a si próprio, foi escutado a afirmar que estava a defecar-se para o museu.




rdr10

O meu grande amigo Nelson Évora :)

van33

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Julho de 2013, 17:50
estao a mandar com cada bilhete na parte onde se marca os penaltis, a continuar assim aquilo não vai durar muito. ;D
o djalo vai lá passar a noite

luis___alex

Citação de: BELHA GUARDA em 26 de Julho de 2013, 17:42
Citação de: joaopedropj em 26 de Julho de 2013, 17:24
O vídeo da RR está muito bom, o museu deve estar fantástico... Deve ser um motivo de orgulho para todos nós... o resto fica para outros tópicos

Após ver o vídeo, concordo na plenitude
carambaaaaaa
parem com  istoooooooooo
PAREMMMMMMMM
CRITIQUEM TUDO NOUTROS TOPICOS
AQUI SO ORGULHO
ORGULHO PELA NOSSA HISTORIA
EU VI AQUELE VIDEO E CORREM-ME LAGRIMAS
COMO PODEM DEPOIS DE VER ISTO PENSAR EM OUTRA COISA QUE NÃO EM ORGULHOOOO????????????
critiquem em qualquer lado deste forum
AQUI SO ORGULHO BENFIQUISTA

Dandy

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Julho de 2013, 17:50
estao a mandar com cada bilhete na parte onde se marca os penaltis, a continuar assim aquilo não vai durar muito. ;D




   Ui!

   Mas vale bujas?...




Theroux

Citação de: joaoaria em 26 de Julho de 2013, 17:51
Tirando muitas das barbaridades que aqui têm sido ditas, e de azia desmedida de alguns (não compreendo, a sério que não compreendo), fico satisfeito ao ver que esta malta já aderiu toda à Benfica TV
:metal:

É tudo pessoal coerente, logo não vai meter os pés no Museu. Mais fica.

20Nico Gaitan20

Citação de: Dandy em 26 de Julho de 2013, 17:52
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Julho de 2013, 17:50
estao a mandar com cada bilhete na parte onde se marca os penaltis, a continuar assim aquilo não vai durar muito. ;D




   Ui!

   Mas vale bujas?...
pelos vistos, eu estava a ver na BTV e fazia bastante barulho.

paulomaia1972

Espaço para as águias no Museu! O0
Espaço no simbolo para a águia Vitória! O0

realeagle

Citação de: PAslb em 26 de Julho de 2013, 17:43
Citação de: realeagle em 26 de Julho de 2013, 17:39
Deixemos-nos de criticas relativamente ao museu, este é um projecto que há muito devia ter sido edificado, é a história do Benfica que nos faz ser benfiquistas e não o presidente ser A ou B. Eu orgulho-me e muito da história do nosso clube, ao contrário dos rivais que tentam associar-nos à ditadura, somos mesmo um clube com raizes humildes e que sempre tivémos grandes dificuldades e hoje é o coroar dessa magnifica história feita de glórias mas também de fracassos e não será isso que me fará deixar de ser benfiquista.
Tendo sido importante o estádio e o centro de estágio, este para mim é o maior feito dos últimos anos no clube.
Força Benfica, hoje sim é dia de comemorar
Concordo, hoje comemoramos inaugurações! Eu prefiro comemorar títulos desportivos, principalmente no futebol que é o coração do clube.
Mas os Benfiquistas de hoje comemoram qualquer coisa!
E o que é que uma coisa tem a ver com a outra? eu também quero festejar títulos, o que não invalida que me sinta orgulhoso do museu.
E essa dos Benfiquistas "de hoje" comemoram qualquer coisa, queres ver que és mais Benfiquista que eu por seres Benfiquista "de ontem"...

paulomaia1972

LFV - "Não escondo que gostaria de ver algumas pessoas hoje aqui"

Chelas

Citação de: paulomaia1972 em 26 de Julho de 2013, 17:57
LFV - "Não escondo que gostaria de ver algumas pessoas hoje aqui"

não pude ir  :cry2:

paulomaia1972

LFV - "Sem memória não existimos"