Museu Benfica: Cosme Damião

Sr_Benfiquista_91

Era bonito inaugurar o museu com a colocação da taça de Campeões Nacionais na vitrine...

cmarg1971

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 28 de Fevereiro de 2013, 13:44
Era bonito inaugurar o museu com a colocação da taça de Campeões Nacionais na vitrine...

...e repetir isso todos os anos na mesma altura.

Angus M


CaCo

Eis o Museu da propaganda vieirista. Ao menos que saia de lá alguma coisa de jeito.

Theroux

Citação de: CaCo em 28 de Fevereiro de 2013, 15:44
Eis o Museu da propaganda vieirista. Ao menos que saia de lá alguma coisa de jeito.

Contradição de termos...

Saviolafication

Citação de: Theroux em 28 de Fevereiro de 2013, 15:48
Citação de: CaCo em 28 de Fevereiro de 2013, 15:44
Eis o Museu da propaganda vieirista. Ao menos que saia de lá alguma coisa de jeito.

Contradição de termos...

Verdade. Vieirista e jeito na mesma frase é um paradoxo de todo o tamanho.

Theroux

Citação de: Saviolafication em 28 de Fevereiro de 2013, 15:51
Citação de: Theroux em 28 de Fevereiro de 2013, 15:48
Citação de: CaCo em 28 de Fevereiro de 2013, 15:44
Eis o Museu da propaganda vieirista. Ao menos que saia de lá alguma coisa de jeito.

Contradição de termos...

Verdade. Vieirista e jeito na mesma frase é um paradoxo de todo o tamanho.

Presumo então que vás boicotar o Museu...

É pena, ouvi dizer que está a ficar engraçado.

BlankFile

Eu espero o tempo que for preciso, desde que o resultado final orgulhe todos os Benfiquistas.
Se tiver que ser mais alguns meses de espera, então que seja.

BC


CaCo

Citação de: Theroux em 28 de Fevereiro de 2013, 15:55
Citação de: Saviolafication em 28 de Fevereiro de 2013, 15:51
Citação de: Theroux em 28 de Fevereiro de 2013, 15:48
Citação de: CaCo em 28 de Fevereiro de 2013, 15:44
Eis o Museu da propaganda vieirista. Ao menos que saia de lá alguma coisa de jeito.

Contradição de termos...

Verdade. Vieirista e jeito na mesma frase é um paradoxo de todo o tamanho.

Presumo então que vás boicotar o Museu...

É pena, ouvi dizer que está a ficar engraçado.

Acredito e tenho fé que sim. Escusava era servir-se do museu para salvaguardar interesses pessoais. A história das datas é apenas mais uma das muitas que se começa a tornar ridícula num presidente do Benfica.

pcssousa

Citação de: van33 em 28 de Fevereiro de 2013, 13:35
Citação de: O_Glorioso em 26 de Fevereiro de 2013, 22:54
E fotos do interior, nada? É incrível não haver uma única fuga...
por acaso sei quem tem mas não consegui nada....segredo, até pq se me dessem as fotos e eu postasse alguem da direcção se visse isso por aqui saberiam logo quem mas tinha facultado
é negro por dentro, certo? a confirmar-se isso, tem toda a lógica.

pcssousa

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 28 de Fevereiro de 2013, 13:44
Era bonito inaugurar o museu com a colocação da taça de Campeões Nacionais na vitrine...
Há ao longo do tópico quem defenda que se torna maçador muitas taças expostas. Há até quem reforce isso argumentando que bastava expôr uma de cada e uma placa onde se registava os anos em que teriamos ganho troféus iguais de forma a tornar-se menos monótono. Não estou a inventar, basta andar umas quantas páginas para trás.
A fazerem-lhes a vontade, o mais certo era jamais veres a taça relativa a este campeonato.

fyure

E este afinal, não veio a tempo do aniversário também.

Black Skulls

Pensei que era hoje a inauguração.

Mas prefiro esperar pela Taça de Campeão nacional e pela Taça de Portugal e inaugurara aquilo o Museu lá para Julho quando os nossos Emigrantes começam a chegar a Portugal.

O_Glorioso

Citação de: van33 em 28 de Fevereiro de 2013, 13:35
Citação de: O_Glorioso em 26 de Fevereiro de 2013, 22:54
E fotos do interior, nada? É incrível não haver uma única fuga...
por acaso sei quem tem mas não consegui nada....segredo, até pq se me dessem as fotos e eu postasse alguem da direcção se visse isso por aqui saberiam logo quem mas tinha facultado

Se conseguires, manda-me por PM, que asseguro-te que não replico em lado nenhum nem comento sobre o que vi, mesmo me sendo difícil.