Museu Benfica: Cosme Damião

Workaluk

Citação de: ZICKLER em 26 de Julho de 2013, 17:16
só falta trazerem o assunto pizzi para o tópico do Museu

É uma obra importante e digna de um grande clube como o Benfica, espero é que não tenham deixado lugares vazios á espera de titulos este ano :tomates:

Aakeonan

Não deve haver ninguém mais revoltado que eu com o Benfica actual, e com a direcção do clube. Por mim era tudo corrido à "padrada".

Mas o Museu é uma coisa nossa, para nós. É um dia feliz, o Benfica ter o seu museu é motivo de felicidade.

PAslb

"Com papas e bolos se enganam os tolos!"

Chelas

Citação de: Aakeonan em 26 de Julho de 2013, 17:19
Não deve haver ninguém mais revoltado que eu com o Benfica actual, e com a direcção do clube. Por mim era tudo corrido à "padrada".

Mas o Museu é uma coisa nossa, para nós. É um dia feliz, o Benfica ter o seu museu é motivo de felicidade.

x1000

Trezeguet

O Museu é orgulho de todos e isso não invalida que qualquer 1 queira ganhar mais

glorioso24

Pessoal já há preços bilhetes para visitar o Museu?

E em relação ás filmagens que há uns tempos foi feita numa das bancadas do Estádio e que ia fazer parte do Museu alguma info?

JoaoPedroLopes

Citação de: Aakeonan em 26 de Julho de 2013, 17:19
Não deve haver ninguém mais revoltado que eu com o Benfica actual, e com a direcção do clube. Por mim era tudo corrido à "padrada".

Mas o Museu é uma coisa nossa, para nós. É um dia feliz, o Benfica ter o seu museu é motivo de felicidade.

Ora.

Simples não é AnotherDoom. Pois, eu sei que, para alguns, é complicado perceber o que o Aakeonan escreveu.

JoaoPedroLopes

Citação de: Trezeguet em 26 de Julho de 2013, 17:20
O Museu é orgulho de todos e isso não invalida que qualquer 1 queira ganhar mais

Viste AnotherDoom?

Muito simples.

Zlatan

Citação de: Aakeonan em 26 de Julho de 2013, 17:19
Não deve haver ninguém mais revoltado que eu com o Benfica actual, e com a direcção do clube. Por mim era tudo corrido à "padrada".

Mas o Museu é uma coisa nossa, para nós. É um dia feliz, o Benfica ter o seu museu é motivo de felicidade.

Sem dúvida.

luis___alex

Citação de: Chelas em 26 de Julho de 2013, 17:20
Citação de: Aakeonan em 26 de Julho de 2013, 17:19
Não deve haver ninguém mais revoltado que eu com o Benfica actual, e com a direcção do clube. Por mim era tudo corrido à "padrada".

Mas o Museu é uma coisa nossa, para nós. É um dia feliz, o Benfica ter o seu museu é motivo de felicidade.

x1000
obviamente
PARA MIM É INCOMCEBIVEL QUALQUER BENFIQUISTA NÃO SENTIR HOJE UM ORGULHO ENORME

sazuke

Citação de: ZICKLER em 26 de Julho de 2013, 17:16
só falta trazerem o assunto pizzi para o tópico do Museu

para o museu seria inadequado

mas já seria adequado se se tratasse da inauguração da "casa de pasto do benfica", um franchise com as receitas favoritas dos melhores jogadores do clube

aproveita vieira

JoaoPedroLopes

Citação de: glorioso24 em 26 de Julho de 2013, 17:20
Pessoal já há preços bilhetes para visitar o Museu?

E em relação ás filmagens que há uns tempos foi feita numa das bancadas do Estádio e que ia fazer parte do Museu alguma info?

Citação de: Messi87 em 26 de Julho de 2013, 12:04
Jornal O Benfica



LuigiSLB83

Lá anda no meio da comitiva, o grande Benfiquista, de seu nome Pedro Guerra.

joaopedropj

O vídeo da RR está muito bom, o museu deve estar fantástico... Deve ser um motivo de orgulho para todos nós... o resto fica para outros tópicos

PAslb

Citação de: Aakeonan em 26 de Julho de 2013, 17:19
Não deve haver ninguém mais revoltado que eu com o Benfica actual, e com a direcção do clube. Por mim era tudo corrido à "padrada".

Mas o Museu é uma coisa nossa, para nós. É um dia feliz, o Benfica ter o seu museu é motivo de felicidade.
Quase sempre tivemos museu, mais bonito ou mais feio! O que é que se coloca num Museu?

Pois é, se existe material para colocar no Miseu, deve-se a que fundou o Benfica, a quem o tornou grande, a quem conquistou títulos!
Se fossemos fazer um museu com as conquistas do Benfica na era Vieira, bastava a dispensa da minha casa! Essa é que é a grande verdade e muitos sócios ainda não se aperceberam disso!