CN 28ª J: SL Benfica 5 - 0 SC Olhanense, 24Abr. Sáb. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim (Maxi Pereira [61m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [82m]), Weldon (Javier Saviola [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Bruno Veríssimo, Lionn, Miguel Ângelo, Anselmo, Carlos Fernandes, Delson, Castro, Rui Baião, Nwokolo, Ukra, Djalmir
Treinador: Jorge Costa
Golos: Óscar Cardozo (03), Ángel Di María (18), Óscar Cardozo (54), Óscar Cardozo (56), Pablo Aimar (78)

FreddyAduFan

flexluis

Citação de: ednilson em 24 de Abril de 2010, 17:41
Citação de: garraafiada em 24 de Abril de 2010, 17:38

Foram vendidos 64386 bilhetes, segundo A Bola de hoje, esperemos que todos estes lugares estejam preenchidos (quem tiver RedPass e não puder ir, sempre pode emprestar o cartão).

É o que tenho para oferecer, um REDPASS mulher!

Grande ednilson.   :clap1:

zizo

Às 20h seguirei para o estádio.

Ganha-me este jogo Benfica!!!!!
Por todos os corruptos que merecem uma bela de uma ensaboadela.
Por todos os benfiquistas que fazem quilómetros e quilómetros desde os mais recônditos sítios do planeta.
Por todos os adeptos anti-Benfica que esperam sempre a nossa derrota jornada após jornada para que fiquei a espumar de raiva.
Por todos nós que somos os melhores adeptos do mundo.
Ganha-me este jogo Benfica!!!

ednilson

Bem, vou sair....convidem uma amiga, sei lá......consulto o tópico pelo tlm até chegar ao estádio....

gaucho

vamos lá ganhar este jogo para acabar de uma vez por todas as duvidas de quem as tem.

Afonso

STORM_13

desculpem o off topic

qual a diferenca entre o erro sintatico e o erro semantico em linguagem C?

pedriouf

kneissl

Citação de: Cycura em 24 de Abril de 2010, 17:18
Espero sinceramente não ouvir hoje no estádio coisas como «Nós somos campeões».

Festa só quando o formos matematicamente!

Agora vou indo para a Luz, carrega Benfica!

Como é que vais ouvir isso, se não vais ao jogo estúpido Lol

Aniki

Citação de: STORM_13 em 24 de Abril de 2010, 18:07
desculpem o off topic

diz la para me rir uma beca ehh

goscinny13

já tá pronto o farnel agora siga para o estádio eheeh

STORM_13

Citação de: Aniki em 24 de Abril de 2010, 18:15
desculpem o off topic

diz la para me rir uma beca ehh

nao era piada..nao sei mesmo..

Xanghai

desculpem o off topic

O erro semântico está relacionado a estrutura da linguaguem como um todo, por exemplo, toda declaração de variável deve terminar com ; os argumentos de uma função são passados entre parenteses, enfim são as regras da linguagem (como tens que declarar as funções, variáveis,como usar o for, o while, etc...).

O erro sintático é ao nível do compilador, verificar se uma variavel int foi passada numa função double por exemplo. Ou se tens uma função somaNotas(double nota1, double nota2) e usas somanotas(14, 15) (com o n minusculo ao inves do maisculo). Erros de uso, que nada têm haver com a forma de usar os comandos ou a estrutura do programa, sao erros sintátivcos.

Acho que é isso!

BENFIKA

É fundamental afastar a ansiedade e o excesso de confiança.

Temos que entrar em campo fortes, mostrar que queresmos dominar o jogo e ganhar!

STORM_13

Citação de: Xanghai em 24 de Abril de 2010, 18:31
desculpem o off topic

O erro semântico está relacionado a estrutura da linguaguem como um todo, por exemplo, toda declaração de variável deve terminar com ; os argumentos de uma função são passados entre parenteses, enfim são as regras da linguagem (como tens que declarar as funções, variáveis,como usar o for, o while, etc...).

O erro sintático é ao nível do compilador, verificar se uma variavel int foi passada numa função double por exemplo. Ou se tens uma função somaNotas(double nota1, double nota2) e usas somanotas(14, 15) (com o n minusculo ao inves do maisculo). Erros de uso, que nada têm haver com a forma de usar os comandos ou a estrutura do programa, sao erros sintátivcos.

Acho que é isso!

:amigo: