CN 28ª J: SL Benfica 5 - 0 SC Olhanense, 24Abr. Sáb. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim (Maxi Pereira [61m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [82m]), Weldon (Javier Saviola [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Bruno Veríssimo, Lionn, Miguel Ângelo, Anselmo, Carlos Fernandes, Delson, Castro, Rui Baião, Nwokolo, Ukra, Djalmir
Treinador: Jorge Costa
Golos: Óscar Cardozo (03), Ángel Di María (18), Óscar Cardozo (54), Óscar Cardozo (56), Pablo Aimar (78)

gustavoF

Citação de: flexluis em 24 de Abril de 2010, 17:06
Não ganhes dinheiro à custa do Benfica, convida um amigalhaço para ir à bola e sentir-te-ás mais feliz, de certeza.

3 Amigos Ferrenhos nao tao cá, o meu pai nao pode ir , e a minha namorada é uma lagarta que ia la desejar a nossa derrota. lol

diabo1989

Entrando o primeiro, vai ser sempre a facturar. A defesa do Olhanense é uma lástima e marcando cedo, acaba-se o anti-jogo.

Acredito que será uma repetição do Benfica x Setúbal.

flexluis

Citação de: gustavoF em 24 de Abril de 2010, 17:08
Não ganhes dinheiro à custa do Benfica, convida um amigalhaço para ir à bola e sentir-te-ás mais feliz, de certeza.

3 Amigos Ferrenhos nao tao cá, o meu pai nao pode ir , e a minha namorada é uma lagarta que ia la desejar a nossa derrota. lol

Pode ser o primeiro passo para a converteres.

Ela iria ver o que é um clube a sério.

gustavoF

Citação de: flexluis em 24 de Abril de 2010, 17:10

Pode ser o primeiro passo para a converteres.

Ela iria ver o que é um clube a sério.

So a ideia de ela festejar um golo do olhanense dá-me a volta ao estomago. 

No fking way. 

cernache1

Troca de namorada !

Posey

Espero sinceramente não ouvir hoje no estádio coisas como «Nós somos campeões».

Festa só quando o formos matematicamente!

Agora vou indo para a Luz, carrega Benfica!

RED_RUM

Já está um ambiente porreiro ali pela zona do estádio!!!!

Não vejo a hora de sair de casa!

flexluis

Citação de: cernache1 em 24 de Abril de 2010, 17:14

Troca de namorada !

A minha companheira desde há 25 anos é lagarta. Não tem mal nenhum, aliás, é uma benção ter sempre uma lagarta por perto a quem moer o juízo e com quem gozar.

Os momentos em que eles podem fazer o mesmo são tão raros que vale a pena.

nspumpkin

Quim

Maxi     Luisão     D. Luiz     Coentrão

Javi
Ramires                              Di Maria
                      Aimar

Saviola     Cardozo

mmartins1

ednilson

Tenho entrada para mulher, namorada, sei lá....despachem-se.....saio às 18h daqui.

Mephisto

Citação de: ednilson em 24 de Abril de 2010, 17:34
Tenho entrada para mulher, namorada, sei lá....despachem-se.....saio às 18h daqui.

Pessoal reclama que nunca ha ticket, quando os a, ninguem aparece para ficar com eles!

LOL

Aguia_Vitoria04

Quase de partida para a Catedral, estou muito optimista que a festa do título começe hoje e se prolongue por muitas semanas  :bandeiraslb2:   :bandeiraslb2:

A equipa está na máxima força, nestas últimas 4 semanas vencemos na Luz a Braga (27 Março), Liverpool (1 Abril) e Sporting (13 Abril), hoje só tem de cumprir " O nosso destino é vencer "!! 

Foram vendidos 64386 bilhetes, segundo A Bola de hoje, esperemos que todos estes lugares estejam preenchidos (quem tiver RedPass e não puder ir, sempre pode emprestar o cartão).

Exibição de Gala e à Campeão!! - é isto que todos esperamos hoje.

E venham os 3 pts e o caneco   :winner: 

:slb2:   :slb2: 

(PS - espero que a RTP coloque o som ambiente como deve ser - contrariamente à sporcotv - para os que não puderem estar na Luz terem uma ideia do inferno vermelho...programei a gravação e verei mais tarde na TV)

ednilson

Citação de: garraafiada em 24 de Abril de 2010, 17:38

Foram vendidos 64386 bilhetes, segundo A Bola de hoje, esperemos que todos estes lugares estejam preenchidos (quem tiver RedPass e não puder ir, sempre pode emprestar o cartão).

É o que tenho para oferecer, um REDPASS mulher!