CN 29ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 02Maio. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Beto, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, Raul Meireles, Belluschi, Hulk, Ernesto Farías
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Pablo Aimar [63m]), Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [75m]), Javier Saviola (Weldon [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (56)

RedStar1982

Querem ver que vai haver luta pelos bilhetes para o dragão...coisas dos tempos...!

Não se esqueçam que antes temos 3 pontos em casa para conquistar.

Ferreira29

Citação de: carrepos em 21 de Abril de 2010, 19:09
Citação de: Ferreira29 em 21 de Abril de 2010, 18:46
É uma medida anti-adepto, e como tal é de lamentar.

As pessoas gostavam de planear o seu fim-de-semana em função do futebol, assim, sem antecedência, é impossível.

Estádios vazios é, também, culpa da Liga.

Tem que ser assim.

A os horários da 29ª e 30ª jornada são elaborados consoante a classificação. Clubes a disputar os mesmo lugares jogam à mesma hora.

Logo.. só podem saber isso quando a 28ª jornada terminar.

Não compres o peixe todo que te vendem.

O facto de se houver lugares em disputa ter de ser à mesma hora, não implica que se não houverem lugares em disputa se joguem a horas diferentes.

Como tal, já devia obrigatoriamente estar decidido que, independentemente do que acontecer na 28ª jornada, a 29ª jogam todos os clubes à mesma hora. Mesmo quem já tiver a posição definida.

crslb

Em relaçao aos bilhetes nao me admirava que eles nao mandassem bilhetes, ainda assim acredito q sejam so rumores.

Alias o presidente deles tambem prometeu o titulo esta épocá, e é o q se ve. Talvez consigam ficar em 3º lugar, boa .

Invasao ao dragao .

Kid_dv

epa eu tb estou a pensar ir, se conseguir arranajr bilhete claro..depois no porto como e? o pessoa concentrase todos num sitio? e que nao me apetece nada andar sozinho naquela cidade

faneca_slb4ever

Citação de: Kid_dv em 21 de Abril de 2010, 20:38
epa eu tb estou a pensar ir, se conseguir arranajr bilhete claro..depois no porto como e? o pessoa concentrase todos num sitio? e que nao me apetece nada andar sozinho naquela cidade
concentra-se na olhanense até sabado.

Beduas

Citação de: crslb em 21 de Abril de 2010, 20:17
Em relaçao aos bilhetes nao me admirava que eles nao mandassem bilhetes, ainda assim acredito q sejam so rumores.

Alias o presidente deles tambem prometeu o titulo esta épocá, e é o q se ve. Talvez consigam ficar em 3º lugar, boa .

Invasao ao dragao .

Se o Porto perder para a semana e o Braga ganhar, já consolidam o 3º Lugar :D

Rapazessemnome

Rapazessemnome

http://www.ojogo.pt/26-112/artigo860130.asp

"FC Porto vai ceder 2552 bilhetes ao Benfica

O Benfica vai receber 2552 bilhetes para o clássico com o FC Porto. Embora ainda não estejam definidas data e hora do jogo, uma vez que de acordo com os regulamentos, nas últimas duas jornadas, os jogos com implicações na classificação final em matéria de promoção, despromoção e atribuição do primeiro lugar e lugares de acesso às competições da UEFA devem realizar-se em simultâneo, o FC Porto já respondeu de forma positiva às solicitações dos encarnados. Atendendo à natureza do jogo, é apenas natural esperar que os bilhetes para adeptos do Benfica esgotem rapidamente, sendo igualmente inevitável a classificação do jogo pela PSP como sendo de alto risco."

Pronto, quanto a isto já podemos sossegar. Agora é concentrar-mo-nos no   jogo co Olhanense, ganharmos, e depois esperar por novidades da parte do   BENFICA sobre a venda dos respectivos.

Joga Bonito

COmo eu previ, teremos bilhetes. O valor da multa (125 000 €) a isso obriga.

Superga1949

paulosilva23

Alguém tem ideia de qual será o preço dos bilhetes para nós?

Vou lá estar :D

Ru10

Nunca pensei... :o
Muito bem!Invasão...mas antes o Olhanense,senão nada feito!

SLBarcelos

Eu ate ia como sou de perto e tal, mas nao me parece  :cry2:

Nao sei se as finanças chegam para tudo  :2funny:

Mas irei apoiar incondicionalmente o  :slb2:

ACampos

Só aviso uma cena, ainda hoje na minha escola a discutir futebol (a minha escola é no Porto) o pessoal disse que aquilo ia ser batalha campal, que iam invadir as camionetes e essas tretas todas. 

Ao pessoal que vai, cuidado, NUNCA andem sozinhos...

andre_04_SLB

Ganda merda. Preferia que não houvesse bilhetes para só ir lá eu!