CN 29ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 02Maio. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Beto, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, Raul Meireles, Belluschi, Hulk, Ernesto Farías
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Pablo Aimar [63m]), Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [75m]), Javier Saviola (Weldon [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (56)

FKS

lool ya, no meio dessa merda toda só mesmo o zbording para me alegrar

a devoção que eles nutrem por nós é impar !

chharlie

eu tou cuma azia do crl porque acabei de ver o golo do braga e pelo amor da virgem santíssima, se aquela merda nao e um golo dado eu deixo de ver futebol para todo sempre, depois vem sempre aquele fdp daquele chorao que nunca ganhou nada na vida falar de merdas que nao interessam para nada,todo o campeonato levado ao colo e tem sempre razoes de queixa nunca esta contente com o que tem

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Aniki em 03 de Maio de 2010, 00:35
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 03 de Maio de 2010, 00:34
tou com uma azia que nem uma caiza de rennie me tira e com um melao que nem na cama vai caber.

pessoal a realidade é que nao jogamos muito bem,e eles no contra-ataque ganharam o jogo.

para a proxima é melhor nao deitar os foguetes antes da festa,e sermos mais humildes e nao andar aqui a dizer que vamos festejar aqui e ali.

amigo nao jogamos bem ok mas o arbito condicionou o jogo fdsss
esse foi o grande motivo e nao me fodam

nao digo o contrario,aqueles dois amarelos logo aos 13m condicionou muito o nosso lado esquerdo,e saber que nao podem jogar o ultimo jogo também entra na cabeça dos jogadores.

há dois lances de possivel penalty que gostaria de ver,um por volta dos 30m num lance com o alvaro pereira e outro em que o meu pai me disse que o hulk!? corta com a mao.

Becken

Estes filhos da puta, no cafe estavam a fazer a festa! Eu perguntei se estavam a festejar a nao ida à LC...e os filhos da puta começaram a mandar vir! Depois vêm falar do Sporting estes filhos de uma grande vaca...

Odeio o Porto! Tudo que seja Porto! Nao era pessoa de odiar....mas detesto...Pelo futebol e por motivos pessoais!

Peço desculpa a quem seja de lá...

Metem me nojo, asco...Detesto estes bois....Filhos da puta!

_cedrick_

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 03 de Maio de 2010, 00:34
Citação de: _cedrick_ em 03 de Maio de 2010, 00:26
Vitoria justa do porto, foi a melhor equipa

E até acho que o olegário roubou o porto por incrivel que tal possa parecer

Para a semana resolve-se em casa, vitória facil :D

Deve ter sido na mão na bola do jogador do porco na area dele para penalty ou por ter limpo o Di Maria e Javi Garcia

Opinioes...

Eu cá acho que o Di Maria deveria ter sido expulso pelo mesmo motivo que o Fuclie foi bem expulso

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 03 de Maio de 2010, 00:33
Citação de: Riquelme_10 em 03 de Maio de 2010, 00:23
Citação de: O_Mistico em 03 de Maio de 2010, 00:19
Citação de: david_slb em 03 de Maio de 2010, 00:15
Citação de: O_Mistico em 03 de Maio de 2010, 00:11
Citação de: Lurgee em 03 de Maio de 2010, 00:08
Citação de: david_slb em 02 de Maio de 2010, 23:57
pessoal deviamos combinar e ir receber a equipa. era a maior forma de apoiar os nossos futuros herois

Façam isso crlho!! Façam isso  :cry2:

Eu alinharia...Recebê-los quando chegarem ao estádio.
eu e o meu irmao vamos para lá, n sei se eles ainda passam pela luz. mas acho q se eu fosse jogador e tivesse os adeptos a minha espera dps de uma derrota complicada(pq nos poderia dar o titulo na casa dos maiores aldrabões), ficaria com a maior vontade para que chegasse o próximo jogo para lhes dedicar uma vitoria e o mais importante o TITULO!!

Eles passam pela Luz quase de certeza, porque os jogadores devem ter lá os carros, etc. Eu só não sei a que horas está prevista a chegada...

Vou apoia-los... no proximo fim de semana obviamente.

Hj vi uma equipa muito tenrinha e medonha depois chegar ao empate. Estou desiludido...

A equipa sabe que tem todo o nosso apoio, n precisa de palmadinhas nas costas.

Equipa tenrinha, dizes tu.

Concordo. O jogo com o liverpool e com os porcos mostram isso.

Sporting 1- 4 Benfica
Benfica 3- 0 Porco
Benfica 8-1 Vit Setubal
Benfica 5-0 Olhanense
Benfica 5 - 0 Everton
etc...

Esta equipa é tão tenrinha que até enerva...

link=topic=39557.msg1068564597#msg1068564597 date=1272843454]

Eu digo tenrinha porque vacilou um pouco nestes 2 jogos decisivos que citei.

De resto não há nada a apontar a esta equipa.

Grandes exibições, golos, ataques, espectáculo, ...,  no fundo o regresso do nosso Benfica.

algarvesummer

ODEIO o Hulk....CONSEGUE METER MAIS NOJO QUE O LIEDSON!!!!

Bailey

Citação de: _cedrick_ em 03 de Maio de 2010, 00:40
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 03 de Maio de 2010, 00:34
Citação de: _cedrick_ em 03 de Maio de 2010, 00:26

Vitoria justa do porto, foi a melhor equipa

E até acho que o olegário roubou o porto por incrivel que tal possa parecer

Para a semana resolve-se em casa, vitória facil :D

Deve ter sido na mão na bola do jogador do porco na area dele para penalty ou por ter limpo o Di Maria e Javi Garcia

Opinioes...

Eu cá acho que o Di Maria deveria ter sido expulso pelo mesmo motivo que o Fuclie foi bem expulso
Volto-te a perguntar, não tens fórum próprio pa ires? Próximo fim de semana a tua azia vai ser grande

Ainda está para nascer o dia em que o Benfica vai entrar no Estádio do Futebol Corrupto do Porto sem medo e sem se amedontrar com o Porto.

Alcantara

O clube lagarto defende mais os corruptos do que os proprios corruptos. Que humilhacao para esses ranhosos a festejar um golo do porco e a Naval a marcar tambem e eles a festejar!!! Sao uns tristes. Queriam lesoes nos jogadores do Benfica e porrada assim como actos de violencia e mortes. Depois dizem que os outros e que sao animais quando estes animais selvagens desejam o mal para os outros. Pode ser que se lixem e um dia lhes aconteca o que eles desejam aos outros.

Toribas

Custa muito porque tivemos tudo a nosso favor, mas perder hoje era um resultado normal e por isso é que muitos de nós queríamos chegar aqui com mais de três pontos de vantagem. E é por isso que vamos ser campeões, porque fizemos uma segunda volta fantástica e que vai ser coroada com a conquista do título, entre nós, em família.

O_Mistico

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 03 de Maio de 2010, 00:40
pessoal deviamos combinar e ir receber a equipa. era a maior forma de apoiar os nossos futuros herois

eu e o meu irmao vamos para lá, n sei se eles ainda passam pela luz. mas acho q se eu fosse jogador e tivesse os adeptos a minha espera dps de uma derrota complicada(pq nos poderia dar o titulo na casa dos maiores aldrabões), ficaria com a maior vontade para que chegasse o próximo jogo para lhes dedicar uma vitoria e o mais importante o TITULO!!

Eles passam pela Luz quase de certeza, porque os jogadores devem ter lá os carros, etc. Eu só não sei a que horas está prevista a chegada...

Hj vi uma equipa muito tenrinha e medonha depois chegar ao empate. Estou desiludido...

Sporting 1- 4 Benfica
Benfica 3- 0 Porco
Benfica 8-1 Vit Setubal
Benfica 5-0 Olhanense
Benfica 5 - 0 Everton
etc...

Grandes exibições, golos, ataques, espectáculo, ...,  no fundo o regresso do nosso Benfica.

Os campeões são feitos assim...Amolecem, mas tem força para se voltar a levantar..E é isso que vai acontecer.

m1xp3arl

Vitória justa do FC Porto.

Agora é levantar a cabeça e recarregar baterias. Domingo há mais um jogo e exige-se uma exibição condizente com a grandeza do clube. Sejamos dignos de vencer este campeonato.

P.S. Di Maria vai sair e, não tenho dúvidas, será uma super venda. Continua um jogador muito insconstante e que dificilmente decide jogos contra adversários verdadeiramente fortes.

P.S. 1 Quim deve sair pela porta grande. É um guarda-redes mediano e está à vista de todos que precisamos de muito melhor. É que Quim não decide a nosso favor, complica!

Napster

Esta na altura de a moderaçao passar aqui neste topico..temos pelo menos um user obviamente infiltrado

Riquelme_10

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 03 de Maio de 2010, 00:40

Sporting 1- 4 Benfica
Benfica 3- 0 Porco
Benfica 8-1 Vit Setubal
Benfica 5-0 Olhanense
Benfica 5 - 0 Everton
etc...

A forma como reagimos a expulsão e ao nosso próprio golo e a form,a como n soubemos controlar as emoçôes foi desastrosa, e espero bem que a equipa reflicta sobre isso...