CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

Saviolafication

é como eu digo, basta pensar um pouco, com tanta gente nas bilheterias vão aos locais alternativos e facilmente arranjam bilhete.

Deus Ex-Machina

Muitos dos casos a que o Joga se refere até são de pessoas que não são de Lisboa e vão a muitas deslocações do Benfica fora de casa (e até às modalidades).

Para mim é muito injusto esses casos a que ele se refere terem exactamente os mesmos direitos na aquisição de bilhetes que gajos que se lembraram de fazer sócios do Benfica nesta semana e que não fazem tenções de pagar quotas porque não estão "para estar a sustentar chulos". Conheço três destes casos. E aposto que existem mais alguns.

mosto_slb

Citação de: Capitao Moura em 29 de Abril de 2010, 15:11
Citação de: francisco em 29 de Abril de 2010, 15:07
Citação de: Capitao Moura em 29 de Abril de 2010, 15:06
eu sou de olhão. Lá só vendem bilhetes a partir das 8hh. alguem acha q haverá a essa hora?
se estiveres lá às 8, sim, porque a casa tem X bilhetes reservados que não são vendidos para outro local. penso eu...

nnão funciona assim. os bilhetes são os mesmos em todo o lado

Podes sempre tentar na Casa de Faro.

Riquelme_10

Citação de: Saviolafication em 29 de Abril de 2010, 15:15
é como eu digo, basta pensar um pouco, com tanta gente nas bilheterias vão aos locais alternativos e facilmente arranjam bilhete.

Olhando para essa fila...do que eu me livrei.  ;D

Joga Bonito

Oh rapazitos... Eu com a minha mesada arranjei forma de pagar em 2006 uma viagem de 550€ a Liverpool quando estava para me custar menos de 50€ e chegado à cidade espanhola onde ia apanhar o avião o voo tinha sido cancelado sem qualquer aviso. Andei foi a pagá-la durante 2 anos. Sabem, é que para mim Tudo vale a pena quando a alma é Benfiquista não é só uma frase bonita, é mesmo um modo de vida.

HuRi

Ok, Joga bonito, uma coisa é sentir-se frustrado outra é sentir-se com mais direitos do que os demais.
É a vida!

outra coisa, por acaso e já que falaste em bilhetes para o Dragoum, tenho um amigo de Lisboa que precisa de 3 bilhetes, sabes onde posso arranjar?

Obrigado

moreira_82

BOa tarde alguem me sabe dizer qual é o melhor sitio para ir comprar bilhetes sem ser no estádio da luz?
Obrigado
Já agora alguem me sabe dizer onde fica Lojas Cota Câmbios do Rossio?S

comanchero

no Norte litoral, onde poderei comprar com cartao de socio? Em qq Casa Benfica?

Obrigado pelas dicas q poderão vir desse lado. Com ou sem bilhete eu vou ver o jogo a Lisboa (nem q seja num tasco ao lado do estádio)

komytis

realmente incomoda-me esses gajos que por aí andam, que desancam sempre que teêm oportunidade, nos outros adeptos que por um motivo ou outro, sempre válido na minha perspectiva, não podem ir ao estádio, se o benfica jogasse sempre aos domingos, podem ter a certeza que em vez de assistir 3 ou 4 jogos por ano, iria muito mais vezes.
o que eu concordo com alguns, é que  mesmo  não sendo assiduos, ou que não possam ir de todo ao estádio, deviam pelo menos serem associados do glorioso, porque é essa força que o benfica tem e deve ter sempre, o peso das quotizações no orçamento do clube é cada vez mais importante e eu não percebo como não temos no minimo 300000 sócios pagantes
para mim essa é que é a questão que se deveria debater, não tanto quem tem ou não a possibilidade de ir ao estádio.
logo eu digo
NÃO HÁ MAIOR BENFIQUISTA DO QUE EU! sócio 170445

Joga Bonito

Citação de: HuRi em 29 de Abril de 2010, 15:18
Ok, Joga bonito, uma coisa é sentir-se frustrado outra é sentir-se com mais direitos do que os demais.
É a vida!

outra coisa, por acaso e já que falaste em bilhetes para o Dragoum, tenho um amigo de Lisboa que precisa de 3 bilhetes, sabes onde posso arranjar?

Obrigado

Agora não arranjas. Já foi tudo ao ar.

playerfoxinot

Citação de: comanchero em 29 de Abril de 2010, 15:18
no Norte litoral, onde poderei comprar com cartao de socio? Em qq Casa Benfica?

Obrigado pelas dicas q poderão vir desse lado. Com ou sem bilhete eu vou ver o jogo a Lisboa (nem q seja num tasco ao lado do estádio)

casa de gaia

Fidags

Citação de: SonicYouth em 29 de Abril de 2010, 15:14
Citação de: Fidags em 29 de Abril de 2010, 15:10
Citação de: SonicYouth em 29 de Abril de 2010, 15:05
Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Abril de 2010, 14:49
Citação de: Strata em 29 de Abril de 2010, 14:46
Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Abril de 2010, 14:41
Citação de: Strata em 29 de Abril de 2010, 14:33
Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Abril de 2010, 14:29

eu nem ganho pa...saudações

Então devias era ficar calado e respeitar os outros, e não vires para aqui armado em campeão.
1º vai mandar calar os teus amigos...2º eu digo o que entender. 25 de Abril?

Sim, devias estar calado. (eu digo o que entender. 25 de Abril?) Vens para aqui armado em campeão a querer catalogar outros adeptos, que nem conheces nem sabes se a vida lhes permite ver o Benfica como queriam, para no fim de tudo saires de chucha na boa e fralda no rabinho a dizer que não ganhas....enfim.
quem percebeu percebeu...quem não percebeu percebesse. discussões inuteis? não obrigado. saudações

Perdeste qualquer tipo de razão a partir do momento que dizes que não ganhas...
Ou tens pais ricos ou bilhetes oferecidos... e reclamas dos outros??
Ah porra...

Como dizia o outro "vai mazé trabalhar" e depois quero ver como é...

Saudações...

Ou então sabe organizar-se coisa que falta neste país...recebe mesada e sabe ter prioridades, secalhar nao bebe café duas vezes por dia, nem compra o jornal todos os dias, etc...

Essa dos bilhetes oferecidos é priceless, o Benfica não é o braga...

Essa da mesada... priceless

O que tem? não percebo...recebo 40€ por mês de umas explicações que dou, vivo em casa dos meus pais (com tudo o que isso acarreta) e ja vi este ano mais de 10 jogos do Benfica e vivo a 260 km de Lisboa. Saio à noite? raramente! Bebo café? nao! Compro o jornal? Não!

Eu não estou aqui a dizer que sou mais ou menos do que alguém, agora só por uma pessoa não ganhar € e ir a jogos já quer dizer que é filho de pais ricos ou tem bilhetes à borla..LOOOL está bem está...

Epa tu secalhar preferes passar umas boas férias de verão, eu prefiro acompanhar o Benfica, lá está são prioridades...

(estou a citar-te a ti porque estou a falar contigo, não quer dizer que se aplique a ti uma vez que não sei, nem tenho nada que saber da tua vida, assim como o contrário é reciproco)

HuRi

Citação de: Joga Bonito em 29 de Abril de 2010, 15:20
Citação de: HuRi em 29 de Abril de 2010, 15:18
É a vida!

Obrigado

Agora não arranjas. Já foi tudo ao ar.

Ok Joga Bonito, Obrigado!

AG

Capitao Moura

Citação de: Deus Ex-Machina em 29 de Abril de 2010, 15:15
Muitos dos casos a que o Joga se refere até são de pessoas que não são de Lisboa e vão a muitas deslocações do Benfica fora de casa (e até às modalidades).

Para mim é muito injusto esses casos a que ele se refere terem exactamente os mesmos direitos na aquisição de bilhetes que gajos que se lembraram de fazer sócios do Benfica nesta semana e que não fazem tenções de pagar quotas porque não estão "para estar a sustentar chulos". Conheço três destes casos. E aposto que existem mais alguns.

o meu caso. sou de olhão. vi 7 jogos d futebol esta época. vi sermos campeões europeus de futsal. mas para ir a lisboa tenho de fazer 600km. fora a comida. é-me impossivel ter redpass e tou.me a ver fodido