CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

blacK_Eagle

Citação de: chacalbenfica em 29 de Abril de 2010, 12:30
Citação de: blacK_Eagle em 29 de Abril de 2010, 12:29
Como se não bastasse tudo isto, a casa do Benfica de Beja nem venda de bilhetes tem... :bah2:

A de Évora tem, se tiveres disponibilidade para ir lá.

Pois, e mais perto que Évora ainda há venda de bilhetes na de Castro Verde, mas já telefonei para lá algumas vezes e ninguém me atendeu, não sei se vou conseguir ou não...

LuigiSLB83

Citação de: Joga Bonito em 29 de Abril de 2010, 12:30
Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Abril de 2010, 12:05
Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Abril de 2010, 12:04
Vai haver problemas...

Ai vai vai....

Site de merda....adeptos de festa...

Mete nojo...

Vê se te acalmas. Todos têm direito em querer ir ao jogo.

Isso é muito bonito. Convém é o Benfica criar condições para que todos possam ir ao jogo. E sim, eu acho que quem vai mais deve ter prioridade sobre quem não vai tantas vezes.

Quem vai mais vezes, tem RedPass, por isso não é metido no mesmo saco que os outros.

Mestre30

Citação de: Gonzalex em 29 de Abril de 2010, 12:32
Citação de: Mestre30 em 29 de Abril de 2010, 12:31
Ja tenho bilhetes :D :D :D :D

Custou mas foi! Foi mesmo á sorte que mandei tirar bilhete. O sistema tava sempre a ir abaixo! Fiquei com na TMN, sector 32, Fila C, Lugar 14, 15, 16, 17, e 18. É mt perto do relvado mas que se foda.......eu quero é lá estar!

mas pelo site?
Não. Casa do Benfica de Gaia

Benfiquismo


chacalbenfica

Citação de: blacK_Eagle em 29 de Abril de 2010, 12:33
Citação de: chacalbenfica em 29 de Abril de 2010, 12:30
Citação de: blacK_Eagle em 29 de Abril de 2010, 12:29
Como se não bastasse tudo isto, a casa do Benfica de Beja nem venda de bilhetes tem... :bah2:

A de Évora tem, se tiveres disponibilidade para ir lá.

Pois, e mais perto que Évora ainda há venda de bilhetes na de Castro Verde, mas já telefonei para lá algumas vezes e ninguém me atendeu, não sei se vou conseguir ou não...

Não sabia que a de Castro Verde tinha, pois assim realmente é mais perto. Se calhar Não abriu ainda...

Double-R

Citação de: Mestre30 em 29 de Abril de 2010, 12:33
Citação de: Gonzalex em 29 de Abril de 2010, 12:32
Citação de: Mestre30 em 29 de Abril de 2010, 12:31
Ja tenho bilhetes :D :D :D :D

Custou mas foi! Foi mesmo á sorte que mandei tirar bilhete. O sistema tava sempre a ir abaixo! Fiquei com na TMN, sector 32, Fila C, Lugar 14, 15, 16, 17, e 18. É mt perto do relvado mas que se foda.......eu quero é lá estar!

mas pelo site?
Não. Casa do Benfica de Gaia
Tiveste que levar 5 cartões de sócio certo? E não conseguiste comprar para onde querias?

rkc

Acabei de chegar de Lisboa e nas bilheteiras, nem vale a pena deslocarem-se para lá.

SLF

Citação de: Vibe em 29 de Abril de 2010, 12:24
Sobre o sobrecarregamento dos servidores penso que toda a gente aqui tem a noção de que isso iria acontecer...percebo que estejam chateados, mas já deveriam estar preparados para isto...

Penso que é algo exagerado começarem a dizer que os bilhetes é só para os benfiquistas de Lisboa, pois o problema é mesmo técnico, devido ao sobrecarregamento do site.

Como estão a vender na Casa do Benfica do Montijo, dirijam-se a uma da vossa zona.

Consigo perceber a revolta de quem não consegue bilhete mas não há milagres...somos 200 e tal mil sócios.

E quem conhece a ciência, sabe perfeitamente que não é por 1 jogo que se vai fazer um investimento em mais servidores ou mais potentes...


rkc

Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Abril de 2010, 12:04
Vai haver problemas...

Ai vai vai....

Site de merda....adeptos de festa...

Mete nojo...

Mesmo. Odeio frases como: "Então não dá para pagar com cartão?"

Gonzalex

Citação de: rkc em 29 de Abril de 2010, 12:35
Acabei de chegar de Lisboa e nas bilheteiras, nem vale a pena deslocarem-se para lá.

Está assim tao mau?

nokas7

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Abril de 2010, 12:33
Citação de: Joga Bonito em 29 de Abril de 2010, 12:30
Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Abril de 2010, 12:05
Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Abril de 2010, 12:04
Vai haver problemas...

Ai vai vai....

Site de merda....adeptos de festa...

Mete nojo...

Vê se te acalmas. Todos têm direito em querer ir ao jogo.

Isso é muito bonito. Convém é o Benfica criar condições para que todos possam ir ao jogo. E sim, eu acho que quem vai mais deve ter prioridade sobre quem não vai tantas vezes.

Quem vai mais vezes, tem RedPass, por isso não é metido no mesmo saco que os outros.

É verdade que eu gastei mais dinheiro em bilhetes, no que no RedPass, mas fui, em casa e fora.. O que não concordo, é que se toda a gente tem direito de ir ao jogo, não ponham hipoteses para todos comprarem bilhete.. Como é o caso do site, que tá como tá.. Só isso..

casinhas

Coisas sérias:
quantos conseguiram comprar bilhete pela net?   :slb2:

Gonzalex

Citação de: casinhas em 29 de Abril de 2010, 12:38
Coisas sérias:
quantos conseguiram comprar bilhete pela net?   :slb2:

Acho que ninguem...viva o movimento "sem filas"...

Temos de criar o movimento "Sem filas = Sem bilhetes"

rkc

Citação de: nokas7 em 29 de Abril de 2010, 12:23
Citação de: cernache1 em 29 de Abril de 2010, 12:19
Citação de: nokas7 em 29 de Abril de 2010, 12:12
Citação de: SonicYouth em 29 de Abril de 2010, 12:04
Site SLB: Obrigado por excluírem os adeptos de fora de Lisboa deste jogo....
:disgust:

Agora é que tu disseste tudo..


Creio que estão a exagerar um pouco, não ?

Ai estamos? Eu sou do Porto.. Tou aqui em frente ao PC com o meu cartão de sócia a tentar comprar bilhete.. O site está a ser a palhaçada que se vê.. Agora diz-me.. O que devo eu fazer?

tinhas cá deixado o cartão e já tinhas bilhete.