CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

HuRi

Citação de: Fly 13 em 29 de Abril de 2010, 14:21
Citação de: HuRi em 29 de Abril de 2010, 14:20
Citação de: Fly 13 em 29 de Abril de 2010, 14:19
Citação de: HuRi em 29 de Abril de 2010, 14:18
Fly, a casa de Famalicão vai organizar alguma excursão?
Vai

A de Santo Tirso ao que parece não, será que posso ir?
Claro que sim

olha uma boa coisa, as viagens de carro põe-me de rastos...

sabes quanto é o tombo?

bisard

Citação de: SLF em 29 de Abril de 2010, 14:22
agora também é obviamente fácil falar, mas quando havia 3 ou 4 jornadas em casa havia redpass à venda a partir de 40 ou 50 €.

mesmo não indo aos jogos todos é obviamente claro que compensava a compra desse redpass, nem que fosse só para assistir a este jogo.

a desvantagem é que podiamos ter lugares vazios em alguns jogos apesar de estarem pagos.

mas como digo, falar agora é facil
Eu tentei comprar um logo a seguir ao jogo com o Braga e já não estavam disponíveis... queria comprar porque já estava a adivinhar isto. Nunca pensei que ia ser tão mau. Nunca pensei demorar 4 horas para comprar os bilhetes...

Fly 13

Citação de: HuRi em 29 de Abril de 2010, 14:24
Vai

Claro que sim

sabes quanto é o tombo?
Se fores sócio da casa 22.50, se não fores 25€ para o autocarro,sem bilhete incluido,lógico.

Spider1502

No site já mudaram para:

"Venda permanentemente indisponivel"

;D ;D

Zlitist

Vê-se com cada coisa!! Discutir quem é mais benfiquista, ou quem tem mais direitos.....Manquem-se pá!!!!
Um Benfiquista é aquele que apoia o Benfica em todos os jogos no estádio
Um Benfiquista é aquele que apoia o Benfica em todos os jogos em casa

Um Benfiquista pobre é tão ou mais Benfiquista que um rico...
Um Benfiquista não deixa de ser mais Benfiquista só porque escolhe em vez de gastar 15\20€ de 2 em 2 semanas, gasta-os na familia, nos filhos ou no que quer!
Um Benfiquista não pode exigir um bilhete para um jogo só porque vai a todos os jogos...

Não se mede o nivel de benfiquismo pelas vezes que se vai ao estádio, porque isso é injusto para quem nao pode gastar dinheiro em bilhetes, ou vive longe de Lisboa...se calhar esses sofrem mais do que alguns que vão a todos os jogos!!!

Infelizmente vejo que o espirito benfiquista se perde nestas alturas, em que todos deveriam estar contentes!!!

Se é injusto??? é injusto para aqueles que moram longe e não podem ir a Lisboa comprar bilhete, porque comprar no site é quase impossivel!!! Mas não ha nada a fazer...nestas situações é assim para quem mora longe(infelizmente)!!
Para quem mora perto, nao venham dizer que é injusto porque vão a todos os jogos e tal e merecem mais que os outros....pura estupidez....se queriam bilhetes, levantavam-se cedo e iam cedo para a Luz...aposto que muitos que estao aqui a falar mal, nao estao a trabalhar, por isso nao tem desculpa....

Eu digo isso mas sou um deles....vivo perto de Lisboa, desloquei-me esta manha a Luz,por volta das 11h, mas vi a fila e voltei para casa, pois nao podia estar tanto tempo à espera!! Tenho ido a todos os jogos na Luz e alguns fora, mas nao venho aqui falar mal de quem comprou os bilhetes, culpo-me a mim por não ter ido logo as 8 ou 9 esperar que as bilheteiras abrissem...

Não se ponham aqui a dizer que sao mais benfiquistas que outros....quem conseguiu bilhete foi porque tem a sorte de viver perto de LX e de ter disponibilidade durante a manha, e aproveitou essa sorte!!!

Gonzalex

O que eu acho mal é o Benfica fazer publicidade aos bilhetes sem filas, toda a gente já estava a espera da afluência na net e ninguem fez nada.

Ou diziam "Neste jogo não há venda online" e arranjavam método de as casas no estrangeiro comprarem bilhetes para quem quisesse, ou entao aumentavam a capacidade do site...

Agora assim quem não tem a possibilidade de ir ao estádio, estava a contar com o site e o site não vende...

Muito mal conduzido este processo

Spider1502

Citação de: Fly 13 em 29 de Abril de 2010, 14:26
Vai

Claro que sim

sabes quanto é o tombo?
Se fores sócio da casa 22.50, se não fores 25€ para o autocarro,sem bilhete incluido,lógico.

Já está aberta a casa em Famalicão ou só abre logo?

Zak

Citação de: Saviolafication em 29 de Abril de 2010, 14:23
É nestas alturas que abençoo o mês de férias que tive a trabalhar e os 80 euros que dei de bom grado pelo Redpass. Vejam os campeontaos ingleses, há pouquíssimos bilhetes à venda, porque só com os lugares anuais o estádio está praticamente cheio.

Aqui as vezes nem consigo ir ver o Forest, que esta na segunda divisao, quanto mais...

Na proxima epoca tanho que comprar o 'season ticket' senao fico apiado e muitos dos jogos. Se subirem de divisao entao...

rantomas

Continua 

VENDA TEMPORARIAMENTE INDISPONÍVEL

playerfoxinot

Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Abril de 2010, 14:22
Citação de: playerfoxinot em 29 de Abril de 2010, 14:05
Citação de: Dos_Anjos em 29 de Abril de 2010, 13:34
Citação de: HuRi em 29 de Abril de 2010, 13:28
Citação de: playerfoxinot em 29 de Abril de 2010, 13:22
Citação de: modalidades SLB 4ever em 29 de Abril de 2010, 13:18
Citação de: Joga Bonito em 29 de Abril de 2010, 12:30
Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Abril de 2010, 12:05
Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Abril de 2010, 12:04
Vai haver problemas...

Ai vai vai....

Site de merda....adeptos de festa...

Mete nojo...

Vê se te acalmas. Todos têm direito em querer ir ao jogo.

Isso é muito bonito. Convém é o Benfica criar condições para que todos possam ir ao jogo. E sim, eu acho que quem vai mais deve ter prioridade sobre quem não vai tantas vezes.

Concordo

Como é?? Se o meu orçamento não me permite deslocar a lisboa tanto quanto gostaria, e agora que tenho a possibilidade de ir ver o ultimo jogo...tenho de abrir pernas aos "lords" que vão a 15/20 jogo por época?

Isso é que era bom...

ele esteve mal, muito mal mesmo...

continuam a esquecer todos aqueles que sabe deus para ver este jogo, e aqueles que apoiam o Benfica em outros estádios e pagam bilhetes EXORBITANTES e em péssimas condições.

Deixem-se de desculpas.

Nunca há orçamento mas para o último jogo aparece sempre aqueles 30€ mágico para ir apoiar o Benfica.

O Benfica só precisa de apoio na última jornada? Ou até convém porque vai para lá tudo fazer a festa e quem andou atrás a época toda merece ver na Tv?

Infelizmente este clube tem um defeito gigante, que são os seus adeptos da festa.

Mas que 30€ qual que? Eu ando é a procura de bilhetes de 15/20 euros, porque vou pagar 34 euros de portagens ida e volta, 40 euros de gasosa e ainda tenho que levar farnel, coisa que não deve conhecer, pois apanhas o metro e já está.

Mesmo que fosse os bilhetes de 30 euros, não poderia eu andar a juntar 5 euritos por mes pra fazer esses 30 e agora querer ir ver o ultimo jogo e não dar?

Pergunto-te, foste a Coimbra, foste a vila do conde, foste a Matosinhos, foste a fig da foz, vais ao dragay?
sim fui...e tambem a paços, belem, alvalade, guimarães, braga, leiria...

então os meus parabéns és dos poucos portugueses que ganham acima da média, há outros que têm família pra sustentar.

é que é um dilema do caraças, dar de comer á minha filha ou gastar 100 euros pra ver um jogo...huuum

HuRi

Vai

Claro que sim

sabes quanto é o tombo?

Obrigado!!!

Logo vou perguntar na casa do Santo Tirso a confirmar se sempre vai haver excursão, caso não haja vou logo a Famalicão.
Ainda é ao lado Shopping Town?

Zak

Pessoal tenham cuidado com as citacoes gigantescas.

faneca_slb4ever

Citação de: playerfoxinot em 29 de Abril de 2010, 14:28
Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Abril de 2010, 14:22
Citação de: playerfoxinot em 29 de Abril de 2010, 14:05
Citação de: Dos_Anjos em 29 de Abril de 2010, 13:34
Citação de: HuRi em 29 de Abril de 2010, 13:28
Citação de: playerfoxinot em 29 de Abril de 2010, 13:22
Citação de: modalidades SLB 4ever em 29 de Abril de 2010, 13:18
Citação de: Joga Bonito em 29 de Abril de 2010, 12:30
Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Abril de 2010, 12:05
Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Abril de 2010, 12:04
Vai haver problemas...

Ai vai vai....

Site de merda....adeptos de festa...

Mete nojo...

Vê se te acalmas. Todos têm direito em querer ir ao jogo.

Isso é muito bonito. Convém é o Benfica criar condições para que todos possam ir ao jogo. E sim, eu acho que quem vai mais deve ter prioridade sobre quem não vai tantas vezes.

Concordo

Como é?? Se o meu orçamento não me permite deslocar a lisboa tanto quanto gostaria, e agora que tenho a possibilidade de ir ver o ultimo jogo...tenho de abrir pernas aos "lords" que vão a 15/20 jogo por época?

Isso é que era bom...

ele esteve mal, muito mal mesmo...

continuam a esquecer todos aqueles que sabe deus para ver este jogo, e aqueles que apoiam o Benfica em outros estádios e pagam bilhetes EXORBITANTES e em péssimas condições.

Deixem-se de desculpas.

Nunca há orçamento mas para o último jogo aparece sempre aqueles 30€ mágico para ir apoiar o Benfica.

O Benfica só precisa de apoio na última jornada? Ou até convém porque vai para lá tudo fazer a festa e quem andou atrás a época toda merece ver na Tv?

Infelizmente este clube tem um defeito gigante, que são os seus adeptos da festa.

Mas que 30€ qual que? Eu ando é a procura de bilhetes de 15/20 euros, porque vou pagar 34 euros de portagens ida e volta, 40 euros de gasosa e ainda tenho que levar farnel, coisa que não deve conhecer, pois apanhas o metro e já está.

Mesmo que fosse os bilhetes de 30 euros, não poderia eu andar a juntar 5 euritos por mes pra fazer esses 30 e agora querer ir ver o ultimo jogo e não dar?

Pergunto-te, foste a Coimbra, foste a vila do conde, foste a Matosinhos, foste a fig da foz, vais ao dragay?
sim fui...e tambem a paços, belem, alvalade, guimarães, braga, leiria...

então os meus parabéns és dos poucos portugueses que ganham acima da média, há outros que têm família pra sustentar.

é que é um dilema do caraças, dar de comer á minha filha ou gastar 100 euros pra ver um jogo...huuum
eu nem ganho pa...saudações

Fly 13

Citação de: Spider1502 em 29 de Abril de 2010, 14:27
Vai

Claro que sim

sabes quanto é o tombo?

Já está aberta a casa em Famalicão ou só abre logo?
A bilheteira só logo