CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

coyote5


Joga Bonito

Citação de: HuRi em 29 de Abril de 2010, 15:32
ó joga, mas por essa lógica aqueles que não podem ver o jogo na Luz mas que acompanham o Benfica para o resto como é o meu caso também não se podem achar injustiçados??

e serem premiados em ver o jogo deste género por tudo o que fizeram ao longo da época?

Os bilhetes fora não são vendidos, salvo raras excepção, de forma informatizada. Se se pudesse juntar isso, ainda melhor.

rkc

Citação de: playerfoxinot em 29 de Abril de 2010, 14:44
"1º vai mandar calar os teus amigos...2º eu digo o que entender. 25 de   Abril?"

só uma pergunta, como foste ver esses jogos todos? Autocarro...carro..comboio?

Eu vou sempre com mais 3 pessoas.

Aprendam a dividir os carros.

Fly 13

Acabem com essa conversa de merda!!!
Parecem crianças!!!

Fidags

Citação de: komytis em 29 de Abril de 2010, 15:31
Citação de: VteX em 29 de Abril de 2010, 15:25
Citação de: komytis em 29 de Abril de 2010, 15:22
Citação de: Joga Bonito em 29 de Abril de 2010, 15:18
Oh rapazitos... Eu com a minha mesada arranjei forma de pagar em 2006 uma viagem de 550€ a Liverpool quando estava para me custar menos de 50€ e chegado à cidade espanhola onde ia apanhar o avião o voo tinha sido cancelado sem qualquer aviso. Andei foi a pagá-la durante 2 anos. Sabem, é que para mim Tudo vale a pena quando a alma é Benfiquista não é só uma frase bonita, é mesmo um modo de vida.
ó rapazito trabalhador que vive na miséria
orienta aí mesadas ao pessoal
tem vergonha pá!

Não deves ter lido a parte de ele ter ficado a pagar durante dois anos ... leiam bem as coisas antes de mandar bocas.
pois teve
se trabalhasse como todos que ganham uma miséria que fzem esforços para pagar casa carro escola alimentação
se calhar ele pensaria duas vezes antes de usar a expressão mesada
e
não me dês lições de moral

QUem és tu para dar aos outros?? Secalhar fazes parte daqueles que colocam o país perto da Banca rota! Carro? anda de transportes (queres que te fale assim também?) epa deixem-se disso...

ramalhofnm

Citação de: Palmeirinha em 29 de Abril de 2010, 15:28
Citação de: Joga Bonito em 29 de Abril de 2010, 15:22
Acham normal a loja do Sócio estar à pinha para haver novos sócios ou para pagarem quotas em atraso para poderem ter bilhetes para a festa ? Quem não tem quotas para o jogo é alguem que nao as paga desde o ano passado, já são alguns meses...

A maior revolta, ainda não perceberam, é pelo facto do Benfica ter POR OPÇÃO PRÓPRIA, O SISTEMA DE VENDA ONLINE DESLIGADO.

E isso é uma vergonha!
Por acção propria pq ele crashava. Como qq sistema informatico, qd tem visitas mt acima do normal acaba por crashar. A venda por telefone utiliza o mesmo sistema e tb está off.


então porque não  ligam a bilheteira por telefone? Isto é má gestão por parte dos responsáveis pelo site, não tentem arranjar desculpas.

moreira_82

Obrigada é a 1º Vez ke utilizo o forum não tava a perceber o k me tavas a dizer
Vou já a correr para lá obrigado
So espero que a venda ainda esteja activa

Citação de: Riquelme_10 em 29 de Abril de 2010, 15:29
Citação de: moreira_82 em 29 de Abril de 2010, 15:26
Pois no rossio eu sei ke é lol keria era saber o k fica lá ao pé lol
Obrigada na mesma
o Bingo do colombo fica longe do trabalho mas lá vai ter que ser.
Obrigada e não se esqueçam....VIVA O BENFICA....VIVA
Campões Campeóes nós vamos ser CAMPÕES....

Consulta a Pm que te mandei...e ficas a ganhar,vais ver.

HuRi

Citação de: Joga Bonito em 29 de Abril de 2010, 15:34
Citação de: HuRi em 29 de Abril de 2010, 15:32
ó joga, mas por essa lógica aqueles que não podem ver o jogo na Luz mas que acompanham o Benfica para o resto como é o meu caso também não se podem achar injustiçados??

e serem premiados em ver o jogo deste género por tudo o que fizeram ao longo da época?

Os bilhetes fora não são vendidos, salvo raras excepção, de forma informatizada. Se se pudesse juntar isso, ainda melhor.


pois, seria uma tremenda injustiça para aqueles que apoiam o Benfica nos jogos mais importantes, que são os jogos fora.

e atenção que eu não estou aqui a achar-me mais do qualquer um de vós, antes pelo contrário, somos todos IGUAIS, é a vida...

matavelhos

Eu já avisei, depois não se venham queixar que o amarelo foi injusto.

redpeanut

Depois de mais de 2 horas na fila já tenho o meu bilhete  :winner:

RaSSSLB


Zak

Citação de: ana73 em 29 de Abril de 2010, 15:31
Boa Tarde a todos os Benfiquistas presentes neste site...

Katso... acabei de me registar!!

Por isso sou caloira por aqui  :tonge:

O meu lema para estes últimos 2 jogos é...... BENFICA VENCER, VENCER!!!!!!!!!

Se não conseguir ir à Catedral, irei reservar o meu lugar no Marquês!!  :slb2:

Bem vou ver se faça algo de útil, como produzir.. eheheh

Fiquem Bem...

Força Benfica!!!!!!!!!!!!!!!!!



Benvinda ao Forum.

Alguem ja fez o favor de reservar um lugarzinho no Marques para ti hehehe.

Joga Bonito

Citação de: Palmeirinha em 29 de Abril de 2010, 15:28
Citação de: Joga Bonito em 29 de Abril de 2010, 15:22
Acham normal a loja do Sócio estar à pinha para haver novos sócios ou para pagarem quotas em atraso para poderem ter bilhetes para a festa ? Quem não tem quotas para o jogo é alguem que nao as paga desde o ano passado, já são alguns meses...

A maior revolta, ainda não perceberam, é pelo facto do Benfica ter POR OPÇÃO PRÓPRIA, O SISTEMA DE VENDA ONLINE DESLIGADO.

E isso é uma vergonha!
Por acção propria pq ele crashava. Como qq sistema informatico, qd tem visitas mt acima do normal acaba por crashar. A venda por telefone utiliza o mesmo sistema e tb está off.


Certo. Então que não publicitem a venda sem bilhetes e anunciem que não estará disponível. Eu estou na boa porque tenho red pass, mas estivesse eu na aldeia e não tivesse Red Pass e a casa do Benfica com bilhética mais próxima ficaria a mais de 50 km, sendo que na maior parte dos casos apenas venderão bilhetes à noite e está-se sujeito a que até lá saltem os bilhetes.

VteX

as 12h30 Sagres piso 0 = ESGOTADO!

EU VOU!!!  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Joga Bonito

Já agora...

Dá para 10% dos que foram para as filas hoje irem ao Vólei no domingo ? A gerência agradecia.