CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

Isai@sReis

Citação de: Isaias2 em 03 de Maio de 2010, 18:55
Citação de: flexluis em 03 de Maio de 2010, 18:46
Por muito que custe aceitar, no ponto 2, apenas o que está a negrito é mentira, o resto são factos.


Aliás, é por causa destes e outros factos que não sou capaz de achar que apenas eles são culpados pela forma como alguns adeptos entendem o desporto.


2 - O clube, de resto, é o denominador comum nos seguintes factos: morte de espectador numa final da Taça de Portugal; ataque a uma equipa de hóquei em patins, que deixou um atleta do FC Porto em coma; incêndio de um autocarro de portistas em visita ao pavilhão da Luz; invasão de campo e agressão a um árbitro assistente; conivência e apoio a claques não legalizadas, que acarreta multas a ritmo quase semanal, devido ao lançamento de material pirotécnico diversificado; colocação estratégica de stewards num túnel, a fim de provocar a equipa adversária;


Esclareçam-me uma coisa. Esses adeptos que mataram um adepto pertenciam a alguma claque?

Fui á internet e encontrei a resposta á minha própria pergunta.

http://rd3.videos.sapo.pt/5Af2w4WO3kuotdW2ukJY

É por estas e por outras que se me perguntarem qual das claques do Benfica eu prefiro, eu respondo sem qualquer dúvida "Diabos Vermelhos".
Os No Name Boys apoiam muito o Benfica. Quanto a isso não há dúvida. Mas ainda bem que o fazem, pois essa é a única maneira que tem de compensar as vergonhas que tem feito o clube passar.

LCBrito

Citação de: Almodovar em 03 de Maio de 2010, 18:53

É «fair play» ver um jogador lançar um objecto e cuspir para a bancada?

8 – A violência é algo que, efectivamente, deve ser erradicado. Mas a incoerência, os abusos de autoridade e as provocações também devem sê-lo;


Não percebo isto. Dizem que o Luisão lançou um objecto para bancada, questionando o seu fair-play. Não se sabe se acertou em alguém, mas isso agora não interessa. Interessa que o Hulk bateu em stewards, que pelos vistos são "público", e choradeira foi enorme porque foi castigado. Agora aparecem-me com este "A violência é algo que, efectivamente, deve ser erradicado", e, pior, " Mas a incoerência (...) também deve sê-lo;"

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

púke_slb

porque é que o jogo do GLORIOSO não dá na RTP1? oh, filhos duma grande cabra!
não é por mim, vouver no estádio, é pelos meus consócios e irmão Benfiquistas... faz algum sentido darem um jogo entre casados e solteiros?! leixoes - zmerdng? porra...

CARREGA BENFICA!! vá lá crl, acordem e joguem o normal! n pensem em ganhar o capeonato, pensei só neste jogo. é um jogo que temos de ganhar, só isso...

Merkel

Quem de vocês estiver a pensar em retaliação na final do Jamor, não merece, francamente, dizer que é Benfiquista. Tenham vergonha na cara e não tornem no Benfica um clube de gente reles como o FCP

sete

Citação de: Afonso em 03 de Maio de 2010, 19:08
o comunicado dos porcos é filha da putice, e a renascença como radio oficial já fez o favor de o espalhar e colocou logo o poncio monteiro em grande destaque
e logo esse que é dos maiores corruptos:

patriarca

Neste jogo os jogadores do Benfica têm que fazer mais, dar o litro, porque sabemos de antemão que BOI ARBITRAL TUDO IRÁ FAZER para o Benfica não ganhar o jogo, aplicando a "TÉCNICA DO CARTÃO", que geralmente só é aplicada a jogadores Benfiquistas.

Espero que o NOSSO BENFICA  GANHE, e isso vai acontecer mas não vai ser fácil, o sistema tem tudo montado para que nos cause graves problemas.

BENFIKA

Deixem-se de tretas e de violencias. Recebe-los mal quando forem jogar a final da taça só nos vai colocar ao mesmo nivel que eles!! E se o fizerem, esse facto virá escrito no proximo comunicado do clube.

Se a policia nada faz, nós so temos que os deixar falar, descer ao nivel deles não é solução. Aqueles gajos só querem porrada e o mal do SLB, enquanto estivermos a ganhar e nao lhes ligarmos nenhuma eles ficam a espumar pela boca.

Ontem ganharam-nos 3-1 e esperavam ver os Benfiquistas a reagir mal e a partir para a violencia, mas os unicos que chegaram á violencia foram eles.
E como viram que com a derrota nao nos perturbaram, hoje lançam este comunicado á espera que o Benfica responda e com tudo isto se destabilize.

Meus amigos, a solução é simples, falar apenas do Benfica, fair play e nada de violência!!

BENFIKA

Citação de: púke_slb em 03 de Maio de 2010, 19:10
porque é que o jogo do GLORIOSO não dá na RTP1? oh, filhos duma grande cabra!
não é por mim, vouver no estádio, é pelos meus consócios e irmão Benfiquistas... faz algum sentido darem um jogo entre casados e solteiros?! leixoes - zmerdng? porra...

CARREGA BENFICA!! vá lá crl, acordem e joguem o normal! n pensem em ganhar o capeonato, pensei só neste jogo. é um jogo que temos de ganhar, só isso...

A sporttv tem os direitos de TODOS os jogos dos 3 grandes e vende á RTP aqueles que bem entende. Como é óbvio nao iam vender os direitos do jogo do titulo

Rei

Citação de: flexluis em 03 de Maio de 2010, 19:01
Citação de: Rei em 03 de Maio de 2010, 18:58
Citação de: flexluis em 03 de Maio de 2010, 18:54
Citação de: Rei em 03 de Maio de 2010, 18:52
Citação de: flexluis em 03 de Maio de 2010, 18:46
Por muito que custe aceitar, no ponto 2, apenas o que está a negrito é mentira, o resto são factos.


Aliás, é por causa destes e outros factos que não sou capaz de achar que apenas eles são culpados pela forma como alguns adeptos entendem o desporto.


2 - O clube, de resto, é o denominador comum nos seguintes factos: morte de espectador numa final da Taça de Portugal; ataque a uma equipa de hóquei em patins, que deixou um atleta do FC Porto em coma; incêndio de um autocarro de portistas em visita ao pavilhão da Luz; invasão de campo e agressão a um árbitro assistente; conivência e apoio a claques não legalizadas, que acarreta multas a ritmo quase semanal, devido ao lançamento de material pirotécnico diversificado; colocação estratégica de stewards num túnel, a fim de provocar a equipa adversária;


"O clube, de resto, é o denominador comum nos seguintes factos: morte de espectador numa final da Taça de Portugal"

;D ;D ;D

É mentira?

Que o Benfica mata adeptos dos outros clubes? ;D
Faz rir. Quem matou foi uma pessoa, eles querem apenas denegrir o nome do Sport Lisboa e Benfica.


Foi um dos nossos e o resto é treta.

Eles não dizem que foi o Benfica que matou.

Ontem, não foi o fêcêpê que bateu e atirou bolas de golfe mas sim os seus adeptos. É o mesmo raciocínio.

Discordo completamente. Porque ontem eu vi na TV todos, incluindo associados sem serem as claques a atirarem isqueiros e bolas de golfe. Se fosse um caso apenas eu entendia. Mas aquilo foi programado, foi intencionado. Acertaram no autocarro, acertaram em jogadores, acertaram no treinador, acertaram em adeptos, bateram em mulheres e por ai fora. Tudo isso com a PSP a assistir. Digo-te sinceramente, se isto fosse em Inglaterra ficariam a jogar com a porta fechada durante uns tempos. Claro que ganharam justamente, mas coloquem-se no lugar de jogadores, depois de verem todo aquele festival de bolas, garrafas a entrarem pelos vidros do autocarro acham que se sentiram seguros? Acham que os jogadores quando entraram em campo, estavam apenas focados no jogo?

Quanto ao que se passou nessa final foi diferente apesar de ser outro acto que simplesmente repugno. Esse acto foi um acidente, acidente esse que repugno como disse, mas foi uma pessoa apenas. Ontem foram milhares. Ao longo dos anos estas pessoas habituaram-se a ganhar, e habituaram-se principalmente a acumular raiva por quem nos tempos anteriores era melhor e maior e que nunca o deixou de o ser, o Sport Lisboa e Benfica.

Vitor_F

alguem arranja bilhetes?? madem MP por favor

púke_slb

Citação de: Isaias2 em 03 de Maio de 2010, 19:09
Citação de: Isaias2 em 03 de Maio de 2010, 18:55
Citação de: flexluis em 03 de Maio de 2010, 18:46
Por muito que custe aceitar, no ponto 2, apenas o que está a negrito é mentira, o resto são factos.


Aliás, é por causa destes e outros factos que não sou capaz de achar que apenas eles são culpados pela forma como alguns adeptos entendem o desporto.


2 - O clube, de resto, é o denominador comum nos seguintes factos: morte de espectador numa final da Taça de Portugal; ataque a uma equipa de hóquei em patins, que deixou um atleta do FC Porto em coma; incêndio de um autocarro de portistas em visita ao pavilhão da Luz; invasão de campo e agressão a um árbitro assistente; conivência e apoio a claques não legalizadas, que acarreta multas a ritmo quase semanal, devido ao lançamento de material pirotécnico diversificado; colocação estratégica de stewards num túnel, a fim de provocar a equipa adversária;


Esclareçam-me uma coisa. Esses adeptos que mataram um adepto pertenciam a alguma claque?

Fui á internet e encontrei a resposta á minha própria pergunta.

http://rd3.videos.sapo.pt/5Af2w4WO3kuotdW2ukJY

É por estas e por outras que se me perguntarem qual das claques do Benfica eu prefiro, eu respondo sem qualquer dúvida "Diabos Vermelhos".
Os No Name Boys apoiam muito o Benfica. Quanto a isso não há dúvida. Mas ainda bem que o fazem, pois essa é a única maneira que tem de compensar as vergonhas que tem feito o clube passar.

mas tas parvo?! achas que os NN se reuniram e decidiram "vamos mandar um verylight pra matar um lagarto"?! :-X se tiveres com um grupo de amigos e conhecidos, um deles sacar de uma pistola e der um tiro num gajo que vai a passar, tambem és culpado?! NÃO!

"no name boys assassinam lagarto..." oh que caralho

Saviolafication

Dizem no comunicado que o Luisão mandou contra o público um objecto.

1: Um adepto atirou primeiro ao Jorge Jesus um isqueiro.

2: O Luisão devolveu o isqueiro que lhe foi mandado PRIMEIRO.

3. Aimar e Kardec sofreram ferimentos ligeiros.

Mas quem julgam eles que são????????????????

LCBrito

Citação de: Merkel em 03 de Maio de 2010, 19:10
Quem de vocês estiver a pensar em retaliação na final do Jamor, não merece, francamente, dizer que é Benfiquista. Tenham vergonha na cara e não tornem no Benfica um clube de gente reles como o FCP
x2, não sejam iguais ao porto.

Rei

Repito: FOI UM ADEPTO.

Se formos a pensar assim, somos todos assassinos por sermos do Benfica.

LCBrito

Citação de: Saviolafication em 03 de Maio de 2010, 19:16
Dizem no comunicado que o Luisão mandou contra o público um objecto.

1: Um adepto atirou primeiro ao Jorge Jesus um isqueiro.

2: O Luisão devolveu o isqueiro que lhe foi mandado PRIMEIRO.

3. Aimar e Kardec sofreram ferimentos ligeiros.

Mas quem julgam eles que são????????????????
O que me espanta mesmo é o ponto 8. Qualquer coisa como: "a violência deve ser erradicada. A incoerência também"