CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

Bela Guttmann

Citação de: Edu_dv em 04 de Maio de 2010, 16:22
Até com o Benfica quase campeão se fala mal dos nossos. E logo o Toni, fdx. O Toni apenas quis demonstrar a sua total confiança na equipa e dizer que não existem razões para se pensar em outra situação que não seja o sucesso do Benfica. Quis passar a mensagem que acredita na equipa e fez isso enquanto adepto e amante do clube.
Se me puserem um microfone à frente diria algo semelhante ou seria bem mais "arrogante".

Toni é um grande Benfiquista e nunca teve pudor em demonstrá-lo... nem nos maus momentos!

VteX

| João |

misteryeyes

Há quem peça mundo e fundos para Domingo, eu limito-me a pedir 2 golinhos, marcados cedo para não haver sofrimento, seguidos de 1 semana de festa da grossa...

Por Ti, Por Ti,
eu irei   cantar,
para sempre, para sempre,
quero-Te ver a ganhar!!!!!!!!!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

BENFIKA

Citação de: BestEagle26 em 04 de Maio de 2010, 16:28
Citação de: BENFIKA em 04 de Maio de 2010, 16:22
Eu tambem concordo, e já o disse ha pouco, que as declarações do Toni nao foram as mais felizes.
Isto porque se pede calma e contenção numa semana decisiva. Era bom que todos os benfiquistas demonstrassem que estao concentrados no jogo e que sao humildes o suficiente para respeitar o rio ave.

As declarações do Toni so demonstram uma euforia e arrogancia que é partilhada por muitos benfiquistas, alem de nao respeitar o rio ave.
Provavelmente ate o disse na brincadeira mas ja se sabe como funciona a imprensa portuguesa, qualquer coisa que sirva para pressionar o Benfica eles vao usar!

não se esquecem que ele já foi jogador, já foi treinador... e sabe muito de futebol, muito muito... ele disse o que esta na cabeça dos Benfiquistas... a convicção que seremos CAMPEÕES... mas disse de uma maneira não muito bem dita... mas é esta convicção que temos de ter.... não pode.mos ter receio... O ARTISTA NÃO MORRE EM PALCO.... E NÓS NÃO VAMOS MORRER EM PALCO...

Todos os benfiquistas, incluindo jogadores e equipa tecnia estao confiante de que vao ser campeoes, mas nao convem vir "cá para fora" dizer isso. Se for preciso amanha fazem uma capa do jornal a dizer "Benfica ganha campeonato até com a avó ao colo"...distorcem as palavras do Toni e criam um mau ambiente, já que ninguem do rio ave iria gostar desta situação.

Mas critico o Toni como critico todos aqueles Benfiquistas conhecidos que nestas alturas vêm criar mais pressao de uma forma desnecessária.

S-Line

Ainda falta tanto...e depois com a semana toda sem molha, dá chuva para o fim-de-semana. :estrelas:

Alento

O Toni, por mim têm crédito para dizer o que disse e muito mais...

A menos de uma semana do final de um campeonato que têm sido uma guerra de nervos e não só, em que somos nós contra o resto do mundo (entenda-se Portugal) e ainda arranjam tempo para discutir ninharias, ainda por cima coisinhas que não valem nada...

Só pode ser do stresse acumulado.

Vão correr para o campo pá, já fiz hoje 11km e sinto-me muito mais leve.

maxi04

Tu tens opinião, se achas excessivo o que o Toni disse, estás no teu direito, agora isso não te dá é o direito de desrespeitar uma das lendas do Benfica...
O Tóni já foi criticado neste fórum por elogiar adversários agora é contestado por ter confiança há mais, então em que ficamos ??
E ele sabe bem o que disse, tem muitos anos disto !

RogerioS

Já basta haver quem diga que nós é que andámos a arremessar as bolas de golf para campo e contra os coitados dos tripeirde os. Temos que nos concentrar em nós e deixar de pensar nos pobres de espirito que vivem dos nossos desaires.

Já basta esta vergonhosa imprensa que é paga para deturpar a realidade, basta de equipas corruptas que deixam fcp e seus vassalos ganhem da maneira escandalosa como foi com o Paços,

Temos que ganhar contra tudo e contra todos. Eles montam um clã de corrupção anti-Benfica, nós só contamos connosco e não necessitamos de mais ninguém. Anti-corruptos sempre, afinal somos o Benfica!

Sickness:SLB

Citação de: fariabete1 em 04 de Maio de 2010, 13:56
Citação de: Capitao Moura em 04 de Maio de 2010, 13:46
Citação de: fariabete1 em 04 de Maio de 2010, 13:44
Citação de: cwally em 04 de Maio de 2010, 12:58
Citação de: TN em 04 de Maio de 2010, 12:38
para mim era facil.

Julio Cesar
Maxi           Luisao                    David Luiz             Jorge Ribeiro
                                Airton
Ramires                                                            Cesar Peixoto
                             Aimar
                Saviola              Cardoso

E se tivermos a ganhar:
Entra O Mantorras o Miguel Vitor e o Moreira

Porque se formos campeoes todos tem o direito a ser.
Cumprimentos
Gosto desta ideia;)

fdx, apesar de 1000% que sou benfiquista, tornar j. ribeiro em campeão era do pior que podia acontecer, pior do que j.ribeiro campeao era o l. filipe

Se o benfica for campeão o L.Filipe é. Jogou com o Porto na 1ª volta entrando aos 66 min.

má noticia fdx. apesar de vestir aquela camisola como é possivel aquilo ser campeão???

LOL

Riquelme_10

Citação de: Bela Guttmann em 04 de Maio de 2010, 16:29
Citação de: Edu_dv em 04 de Maio de 2010, 16:22
Até com o Benfica quase campeão se fala mal dos nossos. E logo o Toni, fdx. O Toni apenas quis demonstrar a sua total confiança na equipa e dizer que não existem razões para se pensar em outra situação que não seja o sucesso do Benfica. Quis passar a mensagem que acredita na equipa e fez isso enquanto adepto e amante do clube.
Se me puserem um microfone à frente diria algo semelhante ou seria bem mais "arrogante".

Toni é um grande Benfiquista e nunca teve pudor em demonstrá-lo... nem nos maus momentos!

Citicar o Toni por isto?!

Enfim... :crazy2:

Ah e...

O BENFICA VAI SER CAMPEÃO ATÉ COM A MINHA FAMILIA TODA AO COLO. :)

JPauloSLB

Alguém que me exclareça uma dúvida: como é que pode haver candongueiros de bilhetes de sócios? os bilhetes de sócios não correspondem a um cartão de sócio? como é que ele poderia vender a outra pessoa se o que passa nos torniquetes são os cartões de sócio e não os bilhetes??

fil85

Citação de: Miguelito22 em 04 de Maio de 2010, 16:19
Muita merda de iniciados tem aparecido...sim merda,não são todos mas a grande maioria são merdinha que so aparecem para criar alguma confusão.

Calma e respeito que é muito bonito

pangea

alguem tem o numero de telemovel do toni???? :flagglorioso: