CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

hcc

Para os mais nervosos (eu incluido).

Limpámos os porkos, na Luz, com mais baixas.

SLB semper fidelis

Temos que ser humildes, ou seja, marcar 5 na 1ªparte para depois partirmos para a goleada. :slb2:

francisco

Citação de: amadorjp em 04 de Maio de 2010, 21:34
Citação de: Red Men em 04 de Maio de 2010, 21:31
Citação de: maxi04 em 04 de Maio de 2010, 21:27
Semana não passa fdx...puta de ansiedade !
É verdade nunca mais passa o raio da semana, cada vez dá mais nervosismo, quero ver os aziados dos porcus e dos osgas e outros choramingas do praga com o fucinho metido nas nalgas.
Ainda bem que o jogo é às 18H00, vai dar praticamente uma noite inteira para saborear e festejar.
Sim, desta vez meteram o jogo a horas decentes! Assim dá mais tempo para festejar! Além disso os jogadores já estão no Estádio para começar a festa que depois segue para o coração de Lisboa, culminando na Câmara Municipal de Lisboa. Só espero que alguém lembre aquele senhor que não se deve dar com gajos assumidamente corruptos!
a recepção na câmara deve ser na 2ª F

Gosepe13

Tenho pena um jogador como o Mantorras certamente não participar dada a importancia deste jogo. Ele merece outro titulo de campeão, e a unica maneira de sê-lo era entrar nem que seja um minuto. Mas penso que nem convocado serà.

Preacher

Este não é um jogo de consagrações e de goleadas. É apenas o jogo do título, e um jogo que temos de ganhar.

Isto de andar a pedir goleadas torna-se ridiculo. Importa os 3 pontos, o resto é paleio.

LR1904

Citação de: Preacher em 04 de Maio de 2010, 21:56
Este não é um jogo de consagrações e de goleadas. É apenas o jogo do título, e um jogo que temos de ganhar.

Isto de andar a pedir goleadas torna-se ridiculo. Importa os 3 pontos, o resto é paleio.

"Mai" nada!

Gosepe13

Citação de: Kristian0 em 04 de Maio de 2010, 21:16
Citação de: pasa em 04 de Maio de 2010, 21:01
Citação de: Calvinehobbes em 04 de Maio de 2010, 20:56
o jogo do Nacional tem um senão,,,o futuro treinador do Guimaraes vai ser...

Isso mesmo...Manuel Machado, logo ...será que vai querer a sua futura equipa longe da Liga europa? è que para o Nacional ir terá de sair o Guimarães...

Estas mudanças este ano deram nisso...

dão confusão essas mudanças...

Fdx essas merdas deveriam ser proibidas, ninguem deveria poder negociar jogadores nem treinadores , pelo menos com contrato definitivo, estas merdas so estragam o futebol, primeiro foi o coitado do carvalhar que foi uma vitima da lagartagem, depois estas merdas que um gajo nem sabe com o que contar puta que pariu estes negocios
e nos temos o Fabio Faria :)

SLB semper fidelis

Citação de: hcc em 04 de Maio de 2010, 21:54
Para os mais nervosos (eu incluido).

Limpámos os porkos, na Luz, com mais baixas.

Só é pena o Urreta não poder jogar :confused: .

SLB semper fidelis

Citação de: Leandro_Reis em 04 de Maio de 2010, 21:56

"Mai" nada!

Foi uma brincadeira..meio a zero chega..aliás 0-0 chega, interessa é o caneco :slb2: .

BENFIKA

TuffGongSLB

Citação de: Preacher em 04 de Maio de 2010, 21:52
Por acaso estou curioso para ver como é que o JJ vai resolver o problema do lado esquerdo. Relativamente ao DE, não acredito que ele meta o peixoto, depois de 2 meses sem jogar.

Creio que o DL vai ser o defesa esquerdo... Quanto ao médio, sinceramente não sei!

também estou preocupado com o lado esquerdo, seria despropositado por o Ruben a defesa esquerdo? sei que nao tem rotinas mas penso que ia cumprir, o Peixoto está mesmo apto?

SLB semper fidelis

Só tenho pena de esta equipa não saber jogar para o empate...quer dizer, gosto que joguemos sempre ao ataque mas que ás vezes um bocado de cattenacio fazia jeito (Liverpool e dragão) fazia.

Red Men

Citação de: Kunai em 04 de Maio de 2010, 21:47
Citação de: Red Men em 04 de Maio de 2010, 21:44
Citação de: Slb-Ag em 04 de Maio de 2010, 21:32
                           o mago da baliza
          d. luíz              luisão               sidnei

maxi              airton            aimar             peixoto

saviola           cardozo           weldon

tudo ao ataque!
O teu 11 não está muito mal, mas...
Quem é o mago da baliza...?  :2funny:

Só conheço um e chama-se Joaquim!
Jaquim...Jaquim

amadorjp

O César Peixoto tá recuperado à 2 semanas, mas não tem ritmo de jogo
Colocar o David na esquerda é uma solução, mas é perder um dos melhores centrais do mundo...

Outra opção é jogar com 3 centrais e jogar claramente ao ataque! (eu preferia esta!)

~pLaCeBo~

Citação de: Kunai em 04 de Maio de 2010, 21:53
Citação de: Mephisto em 04 de Maio de 2010, 21:51
Entrar a matar, marcar 2 golitos, e depois disso o jogo tudo ir para o Cardozo para também levar o seu devido prémio! AH e meter o Mantorras nem que seja no último minuto ehehe

Eu não dava muitos minutos ao Mantorras senão ainda ultrapassa o Cardozo na luta pelo melhor marcador!

:2funny: LOL :2funny: