Benfica Pondera acabar com Hoquei....

EPluribusUnum


Polaco

Este dinheirinho distribuído pelas outras Modalidades dava um jeitão.
Penso que isto está dominado pelos corruptos inclusivamente as Federação Internacional e por isso só muito dificilmente se conseguirá dar a volta.
Esta coisa de uma câmara municipal nos tirar a organização da Taça CERS é algo inimaginável !!! pior que corrupção de árbitros, jogadores, etc. mostra que nem em organizações internacionais há solidariedade em Portugal.
Espero que ninguém ponha os pés na Final, e que ganhem a Taça CERS que era uma boa maneira de acabar.

Já agora, isto devia ser decidido em AG para que se pudesse denunciar a pouca vergonha de dirigentes, governantes e políticos !!!!

Sempreparasemprebenfica

Concordo plenamente com o fim desta modalidade no clube.

Eu gosto de hóquei e gosto que o Benfica esteja presente em todas as modalidades.

No entanto, o hóquei em Portugal é um roubo e uma mentira há muitos e muitos anos.

Esta modalidade, em Portugal, mostra o que ó o FCPorco.

A ser verdade, esta decisão peca por tardia.

Temos sido roubados ao longo de anos.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: biba em 27 de Abril de 2010, 09:47


Há muito tempo que eu andava a avisar, mas tudo assobiou para o lado  :whistle2:

O único e grande responsável por tudo isto : 


LUIS SENICA ---- O DESTREINADOR MEDIOCRE !!!!  :tomates:

Este Senica é uma mer..

Sempreparasemprebenfica

Citação de: fish em 27 de Abril de 2010, 11:15
Já deviam era ter acabado há muito.
A própria modalidade está moribunda.

Gastámos toneladas de dinheiro para serem sempre os mesmos a ganhar.

x100000000000

TJSF

O Porto em Portugal e o Barça em Espanha ainda matam o hoquei em Patins. Há poucos grandes jogadores no Hoquei por isso é facil concentrar tudo num clube. Veja-se o caso de Pedro Gil e Reinaldo Ventura, levam o Porto ás costas em sucessivos campeonatos. Nós vamos buscar o suplente deles para lhes ganhar o titulo, tá bem tá.
Ou vamos buscar os melhores jogadores da modalidade e tiramos verbas a outras modalidades, ou andamos a lutar por 2º lugares, bem ao estilo lagarto.

VodkaBoy

Citação de: Polaco em 27 de Abril de 2010, 11:58
Este dinheirinho distribuído pelas outras Modalidades dava um jeitão.
Penso que isto está dominado pelos corruptos inclusivamente as Federação Internacional e por isso só muito dificilmente se conseguirá dar a volta.
Esta coisa de uma câmara municipal nos tirar a organização da Taça CERS é algo inimaginável !!! pior que corrupção de árbitros, jogadores, etc. mostra que nem em organizações internacionais há solidariedade em Portugal.
Espero que ninguém ponha os pés na Final, e que ganhem a Taça CERS que era uma boa maneira de acabar.

Já agora, isto devia ser decidido em AG para que se pudesse denunciar a pouca vergonha de dirigentes, governantes e políticos !!!!
Polaco, Concordo contigo. Deveria ser em AG que se decidia se acabávamos (ou iniciávamos) qualquer modalidade. Após escutar as razões da Direcção para tal, os sócios decidiam em conformidade.

Mas o que me aborrece nisto é começar a perceber que dê por onde der, o Benfica será gozado, rebaixado, vilipendiado, roubado e o diabo a sete, por esta cambada de ladrões, corruptos e hipócritas que mandam na modalidade. Agora, as razões para acabar com a modalidade têm de ser muito bem explicadas. Não acredito que se acabe a modalidade só porque os outros ganham sempre. Tem de haver razões graves (como parecem haver, nomeadamente com vários casos de perseguição autentica ao Benfica).

O meu aplauso aos nossos que lutam diariamente contra isto.

giordana

#52
 

É triste ler uma noticia destas !
Maior investimento, dizem alguns : mas querem maior investimento que esta época ?
o Benfica contratou o treinador da seleção nacional, o Benfica contratou 60% dos
jogadores da seleção nacional, o Benfica ( por exigência do treinador ) até
clausulas de rescisão pagou a outros clubes , ... o que terá falhado ? acho que os 
que os resultados e a classificação falam por si !

  Não arranjemos desculpas esfarrapadas tipo, Federação, Wall Street, Federação
Internacional, etc., etc.. o mal está dentro da seção de hóquei em patins do
Benfica !
Afinal quem é o responsável pela modalidade ? quem manda no hóquei do Benfica ?
Quem souber a resposta, sabe também ver onde está o mal !

Esta noticia, vindo dum jornalista altamente suspeito, tem muito de expeculativa,
mas, .... que é preciso fazer alguma coisa, lá isso é !

A.C.

Citação de: giordana em 27 de Abril de 2010, 12:23


É triste ler uma noticia destas !
Maior investimento, dizem alguns : mas querem maior investimento que esta época ?
o Benfica contratou o treinador da seleção nacional, o Benfica contratou 60% dos
jogadores da seleção nacional, ... o que terá falhado ? acho que os resultados
e a classificação falam por si !
Não arranjemos desculpas esfarrapadas tipo, Federação, Wall Street, Federação
Internacional, etc., etc.. o mal está dentro da seção de hóquei em patins do
Benfica !
Afinal quem é o responsável pela modalidade ? quem manda no hóquei do Benfica ?
Quem souber a resposta, sabe também ver onde está o mal !

Finalmente alguém lúcido.

RED_RUM

Acho que era uma modalidade a manter, mas porque não fazer um "reset" no hóquei (como foi feito no Basket).

Se o Benfica sai, o hóquei português vai definhar rapidamente.

O porco funciona como um cancro...

Magnusson

O Hóquei enquanto modalidade está morta e enterrada, só lhe falta mesmo o funeral que deverá estar para breve.

Pedro Saraiva

Esta é das poucas modalidades sobre a qual não consigo tomar uma decisão.
Uma decisão sobre achar se devemos acabar com o hóquei ou não.
A solução imediata e a doer é mesmo acabar.
Mas se pensarmos melhor deixamos o ouro todo ao bandido no caso de acabar.

Se calhar o melhor é organizarem-se e conseguirem reinventar a nossa secção de hóquei.
Por muito menos se pediram cabeças de directores e treinadores noutras modalidades.

Enfim, eu fui um dos que pensei que este ano é que era...tipo osga.

Amigo das modalidades

não comento. Tenho posições muito vincadas, e se começar a falar cai o carmo e a trindade.

uma coisa garanto: o fim da equipa profissional não é resposta à incompetência reinante que tem vindo a gerir o hóquei nas últimas épocas. E que se estende do hóquei profissional à formação.

modalidades SLB

Citação de: biba em 27 de Abril de 2010, 10:10


não, não voces tem razao, se isto acontecer a culpa é minha e do D.Afonso Henriques !!

aliás a culpa da " boa época " do andebol também não é do Jose Antonio Silva !! é  minha e do D.Afonso Henriques !!



os maus resultados antes do Sénica vir, também eram do Sénica? Não me parece....

Fly 13