Nico Gaitán

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Crash Bandicoot

Citação de: rkc em 25 de Janeiro de 2014, 00:22
Citação de: Crash Bandicoot em 24 de Janeiro de 2014, 13:56
Citação de: rkc em 24 de Janeiro de 2014, 11:56
Eu também acho o Gaitan um jogador banal. E agora achem o que quiserem.

Eheheheheheheheheheheheh...

Há aqui com cada pessoa que percebe tanto de futebol como eu de cozinhados.

Feliz por partilhar o espaço com tamanhos entendidos.

Eu é mais gajas. Talvez não seja tanto o teu campo.

Pois o meu campo é esse e futebol.

Agora tu... já deu para perceber que não pescas.

;)

O Vermelhão

Isto para mim é muito simples...

Fossem todos na sua posição como o Gaitan, com a qualidade que ele têm, e a esta hora o país nao estava como está...

Crash Bandicoot

Citação de: Saviolafication em 25 de Janeiro de 2014, 04:38
Ele era tão previsível que a finta resultava sempre. Embora com bastante menos técnica, era mais forte que o Gaitán no 1 para 1.

Resultava sempre só no princípio, depois até os bananas das equipas fracas o topavam à légua.

E o Nolito é mais forte que o Gaitán no 1 para 1 só se for no tiro aos patos, pois no futebol não é de certeza absoluta.

Chuck

Citação de: Kyoto em 24 de Janeiro de 2014, 20:41
quem é o empresario do Gaitan? aos anos que ele por aqui anda e nunca houveram problemas de ir chorar para a CS para o jogador sair. postura impecavel

O empresário sabe o que ele custou ao Benfica e eventualmente as propostas que recebe. Vir fazer choradinhos quando não há propostas ou quando estas não são aceitáveis seria cair no ridículo e colocar em risco a situação do seu jogador no clube. Ele joga sempre, num clube como o Benfica, recebe a horas, vai querer que ele saia para quê? Ou para onde?

rkc

Citação de: Saviolafication em 25 de Janeiro de 2014, 04:38
Ele era tão previsível que a finta resultava sempre. Embora com bastante menos técnica, era mais forte que o Gaitán no 1 para 1.

O Paneira também só tinha uma finta. E o Garrincha.

rkc

Citação de: Crash Bandicoot em 25 de Janeiro de 2014, 04:39
Citação de: rkc em 25 de Janeiro de 2014, 00:22
Citação de: Crash Bandicoot em 24 de Janeiro de 2014, 13:56
Citação de: rkc em 24 de Janeiro de 2014, 11:56
Eu também acho o Gaitan um jogador banal. E agora achem o que quiserem.

Eheheheheheheheheheheheh...

Há aqui com cada pessoa que percebe tanto de futebol como eu de cozinhados.

Feliz por partilhar o espaço com tamanhos entendidos.

Eu é mais gajas. Talvez não seja tanto o teu campo.

Pois o meu campo é esse e futebol.

Agora tu... já deu para perceber que não pescas.

;)

Ainda bem que és um entendido. O que fazes na vida, mesmo?

bgardo

o que me parece é que o gaitan tem um empresario com o mesmo nivel de classe que ele.

ambos tem tidos posturas exemplares no que toca a relaçao com o benfica.

abar85

Citação de: Crash Bandicoot em 25 de Janeiro de 2014, 04:37
Citação de: abar85 em 24 de Janeiro de 2014, 23:34
Aquilo que interessa em relação ao Nolito é que enquanto cá esteve, principalmente na 1ª época, mostrou que era uma excelente opção e teve mais rendimento que alguns "craques".

Como aquilo que interessa em relação ao Coentrão, é aquilo que fez no Benfica e não a merda que anda a fazer em Madrid, ou que fez no Zaragoza.

Etc...

Sim, porque passar do Benfica para o Real Madrid é muito parecido com passar do Benfica para o Celta de Vigo...

Já o gigante Zaragoza... mas escapou-te.

bgardo

Citação de: abar85 em 25 de Janeiro de 2014, 12:27
Aquilo que interessa em relação ao Nolito é que enquanto cá esteve, principalmente na 1ª época, mostrou que era uma excelente opção e teve mais rendimento que alguns "craques".

Como aquilo que interessa em relação ao Coentrão, é aquilo que fez no Benfica e não a merda que anda a fazer em Madrid, ou que fez no Zaragoza.

Etc...

Sim, porque passar do Benfica para o Real Madrid é muito parecido com passar do Benfica para o Celta de Vigo...

mas o coentrao quando foi para zaragoza foi muito antes de se afirmar como jogador no benfica :x

Livrinhos

Não percebo porque caralho vem sempre o Nolito parar a esta conversa.

É outro tipo de jogador, é natural ter outro tipo de adeptos, mas não tem nada a ver com o Gaitan.

O Nolito, era um Salvio do lado esquerdo, inferior é certo, mas com o mesmo tipo de jogo, acutilante na finalização, bom a aparecer no espaço para a mesma, e um jogador de linha que procurava mais o espaço interior.

Isto é contra natura, a tudo aquilo que o Jorge acha que o seu extremo esquerdo deve ser. O Nolito não tem culpa de não poder ser o Di Maria ou o Gaitan no que a transporte de bola e rápida transição diz respeito.

Existia ainda o problema do Nolito ter vindo a custo 0 do barça, isto não interessa a ninguém, nem ia dar dinheiro a ganhar a ninguém.

Posto isto, e por muito que goste mais de um Nolito do que de um Gaitan, o percurso dos dois jogadores até ao momento é natural e não me espanta de todo.

Agora parem lá de trazer semanalmente o Nolito para aqui, há maneiras muito mais futebolísticas de se criticar o Gaitan do que o comparar ao Nolito.

abar85

Citação de: bgardo em 25 de Janeiro de 2014, 12:35

Etc...

mas o coentrao quando foi para zaragoza foi muito antes de se afirmar como jogador no benfica :x

Mas antes do Benfica o Nolito brilhava numa equipa talvez equivalente.
Mas como parece que é assim linear que qualquer bom jogador se afirma em qualquer lado!

Sabemos bem que não é assim, e por exemplo craques como o Djuricic ou o Ola é o que é!

bgardo

Citação de: abar85 em 25 de Janeiro de 2014, 12:47
Citação de: bgardo em 25 de Janeiro de 2014, 12:35

Etc...

Mas antes do Benfica o Nolito brilhava numa equipa talvez equivalente.
Mas como parece que é assim linear que qualquer bom jogador se afirma em qualquer lado!

Sabemos bem que não é assim, e por exemplo craques como o Djuricic ou o Ola é o que é!
o coentrao acabou por se afirmar numa posicao que nem era a dele. dai eu achar que nao da para fazer essa comparaçao. caso o coentrao tivesse continuando como extremo secalhar nunca tinha atingido o patamar que atingiu...

para mim é dificil fazer essa comparacao..

ps. para alem de ser mais novo e a jogar fora do pais dele pela primeira vez.

xeriff

Citação de: mojo_j0jo em 25 de Janeiro de 2014, 02:47
Citação de: Theroux em 25 de Janeiro de 2014, 02:12
O que tem o Nolito a ver com este craque!?

O homem nem sequer é titular no Celta...

uishhhh
nem o gaitan seria em mais clube nenhum com a mentalidade que tem tido , só mesmo no Benfica e só para recordar : nolito em 1 época a jogar a espaços 15 golos , gaitan em 4 a jogar quase sempre 20 golos

bgardo

Citação de: xeriff em 25 de Janeiro de 2014, 12:54
Citação de: mojo_j0jo em 25 de Janeiro de 2014, 02:47
Citação de: Theroux em 25 de Janeiro de 2014, 02:12
O que tem o Nolito a ver com este craque!?

O homem nem sequer é titular no Celta...

uishhhh
nem o gaitan seria em mais clube nenhum com a mentalidade que tem tido , só mesmo no Benfica e só para recordar : nolito em 1 época a jogar a espaços 15 golos , gaitan em 4 a jogar quase sempre 20 golos
que tem tido estas a falar dos ultimos 12 meses?