Tópico: Final, 5ºJogo: Sp.Espinho-BENFICA Sáb 8 Maio 15h SportTV3

Anistruk

Triste... estou triste... faltou um bocadinho assim!!! Mesmo assim PARABENS EQUIPA!!!

Dandy

Citação de: Messi87 em 08 de Maio de 2010, 17:56
o admin do portal dos dragays anda por aqui infiltrado. ta a passar frases daqui o fdp para o forum deles

Deixa-o estar... pode ser que aprenda alguma coisa de bom.

PablitoAimar

Citação de: Dandy em 08 de Maio de 2010, 20:28
Citação de: Messi87 em 08 de Maio de 2010, 17:56
o admin do portal dos dragays anda por aqui infiltrado. ta a passar frases daqui o fdp para o forum deles

Deixa-o estar... pode ser que aprenda alguma coisa de bom.

deve estar a ver como é possivel um forum ter 115 paginas num jogo de voleibol  :smokin: !! 

flexluis

Parabéns aos nossos rapazes, fomos briosos e dignos de usar o manto sagrado.

Hoje cometeram-se muitos erros especialmente na recepção.

Achei que o Raidel Toran esteve demasiado tempo em campo, era notório que nada (ou quase) lhe saía bem.

Esta equipa não tem do que se envergonhar.

Rei

:slb2: Merecem tudo estes guerreiros.
Sofri muito a ver o jogo! Mas no fim valeu a pena, estivemos perto.

Fica para o ano. :slb2:

Dandy

Se esta equipa de volei, do Benfica, era tão, tão má e inferior...

Ou se a equipa do Espinho era tão, tão boa e superior...

A verdade é que uma finalíssima, disputada até ao último ponto, NA CASA DO CAMPEÃO, vencida (e perdida) pela diferença mínima... não espelha essa diferença por muitos anunciada.

Parabéns pelo que fizeram. Foram a única equipa a disputar a final dos dois principais troféus nacionais. No fim, apesar de tudo, e por isso é que somos Benfica, fica um sabor amargo. Mas por isso é que somos Benfiquistas.

É nas derrotas que me sinto mais Benfiquista. Não por ser um perdedor, ou por gostar de perder, mas por sentir que tenho, na alma, a chama imensa...

fred_cardozo7

Citação de: Dandy em 08 de Maio de 2010, 20:54

Se esta equipa de volei, do Benfica, era tão, tão má e inferior...

Ou se a equipa do Espinho era tão, tão boa e superior...

A verdade é que uma finalíssima, disputada até ao último ponto, NA CASA DO CAMPEÃO, vencida (e perdida) pela diferença mínima... não espelha essa diferença por muitos anunciada.

Parabéns pelo que fizeram. Foram a única equipa a disputar a final dos dois principais troféus nacionais. No fim, apesar de tudo, e por isso é que somos Benfica, fica um sabor amargo. Mas por isso é que somos Benfiquistas.

É nas derrotas que me sinto mais Benfiquista. Não por ser um perdedor, ou por gostar de perder, mas por sentir que tenho, na alma, a chama imensa...

x2

orlando77

É sempre triste ver o BENFICA perder... e estiveram muito perto de conquistar o 4º título do seu historial... mas o meu ESPINHO ganhou o seu 17º título... e estou muito feliz por isso...
Sem dúvida as duas melhores equipas estiveram na final, e além de irem à negra em jogos, foram à negra em sets... o que diz do equilíbrio das duas formações... mas a experiência do SCE talvez tenha feito a diferença...

ESPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINHO
BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA

modalidades SLB

Citação de: Arsène em 08 de Maio de 2010, 17:54
Eu dou parabéns, quando vejo que os jogadores do Benfica lutaram e que não desistiram...mesmo quando «vocês» já os estavam a enterrar! Eu não quero saber se vocês lhes dão os parabéns ou se têm orgulho neles! Eu respondo pelos meus actos, e por isso volto a frisar, que tenho orgulho desta equipa se ter batido de igual para igual com um Espinho fantastico...e de terem lutado até ao fim, embora saiba perfeitamente, que a atitude ao longo desta final não tenha sido sempre a mesma!

faço das tuas palavras as minhas ;)

modalidades SLB

Citação de: Bernardo.8 em 08 de Maio de 2010, 17:57
Citação de: Joga Bonito em 08 de Maio de 2010, 17:56
E desculpem-me lá dar os parabéns à equipa que joga com umas 2 dezenas de adeptos durante todo o ano e agora todos se lembram que ela existe, mas na maioria, só para dizer mal.

Verdade nua e crua.

Quem diz a verdade, não merece castigo... ;)

modalidades SLB

Citação de: P∑T∑7 em 08 de Maio de 2010, 18:04
Vou-me conter nas palavras para não ter que mandar alguns energumenos pró crl.

Para os espertalhões de ocasião, recordo que para muitos dos jogadores era o seu 1º ano no Benfica, logo, teve de ser formada uma nova equipa para atacar, da forma possível, este título. E MUITO JÁ FIZERAM ELES!

Criticar o José Jardim é coisa de um qualquer anormal que não percebe nada do assunto! Aliás, criticar o José Jardim numa altura destas é de uma cobardia e de uma desfaçatez inqualificáveis!!!

É muito fácil criticar quando se perde, são todos maus!
Onde andavam certas AVES RARAS quando a equipa andou a disputar os playoff e a ganhar os jogos de forma brilhante? Dignaram-se sequer a aplaudir os feitos desta equipa quase totalmente nova?

São todos uma cambada de heróis, de valentes, de grandes jogadores... de teclado à frente dos dedos!

O BENFICA TER CHEGADO À FINAL E TER BATALHADO PELA VITÓRIA NO CAMPEONATO PRATICAMENTE ATÉ AOS ÚLTIMOS PONTOS DO 5º SET, EM ESPINHO, FOI DIGNO E REPRESENTATIVO DO QUE DEVE SER UMA EQUIPA DO BENFICA

PARABÉNS JOGADORES, PARABÉNS JOSÉ JARDIM, PARABÉNS POR ESTA ÉPOCA!

x2

BEST RED

modalidades SLB

Citação de: RochaVolei em 08 de Maio de 2010, 18:19
Triste, muito triste!

Triste pela derrota da batalha, mas mais ainda por ver que o esforço não é reconhecido.

Entendo o que é ser fanático, o que é ir a todos os jogos, apoiar a equipa e o resultado não vir, mas o que não entendo é porque o esforço não é valorizado.

Se tivessem entregue o jogo, se nenhum jogador se importasse com nada, aí sim, seria mais que justo chegar aqui e falar mal dessa equipa do Benfica.

Mas não foi assim. Lutaram, se esforçaram, levantaram a cabeça e encararam de frente uma equipa de grande tradição e com ótimo jogadores como é a equipa do Espinho. Fizeram isso quando ninguém acreditava que podiam.

Lamento muito chegar aqui e ler todos esses comentários.

Ninguém acreditava nessa equipa antes mesmo do campeonato começar. Quando começaram a mostrar o que podiam fazer, as pessoas que tinham esquecido e até mesmo as que nem faziam questão de saber, começaram a ver o que poderiamos fazer.

É muito fácil chegar agora e dizer que segundo lugar é o mesmo que ter perdido nas quartas. É muito fácil chegar agora e criticar os jogadores e até mesmo o professor Jardim. É muito fácil criticar. É tudo muito fácil.

O que não é fácil é jogar em um ginásio onde mal se viam os poucos fanáticos. O que não é fácil é ver os arbitros roubarem para a outra equipa e não podermos fazer nada. O que não é fácil é ver os jogadores do Espinho cairem e fingiram que se machucaram só para parar o jogo quando estavamos ganhando e a arbitragem não interferir nenhuma das milhares de vezes que fizeram isso. O que não é fácil é entrar aqui nesse forum e ver que os que se dizem Benfica de coração e que deveriam apoiar o clube que se dizem fanáticos, só querem saber do time se for campeão e que falam coisas como se não tivessemos lutado para conseguir nada. Isso sim não é nada fácil!!!!!

O que posso dizer é que para mim, foi sim uma ótima época. Segundo lugar na taça e no campeonato, ótimo! Significa que fizeram o seu máximo e chegaram a final como muitas equipas desejavam mas não foram capazes de estar lá.

Grande trabalho, grande grupo, grande Professor Jardim.

Foram grandes, como um grande clube deve ser.

Parabéns equipa, parabéns Benfica.

Os de coração estão com vocês.....sempre!!!!!!

:slb2: :flagglorioso:

:metal:

Sempre com o Benfica, nos bons, mas principalmente nos maus momentos

FORÇA BENFICA

modalidades SLB

Aqui ficam os meus parabéns pela GRANDE época que fizeram.

Orgulho em vocês, pessoal.

PMCA

Parabéns à nossa Equipa por ter lutado até ao fim.
Parabéns ao Espinho.