Sugestões de jogadores não noticiados

Menino do Côro

Peixoto, L. Filipe, Mantorras, Balboa e Roberto.

Haveriam mais, mas por agora seriam estes 5.

JotaL

O Filipe Menezes precisa de ir rodar por estar verde, mas tem talento.

Ramiro Lopes

Citação de: JotaL em 23 de Agosto de 2010, 02:35
Os brasileiros do Real sao apostas de futuro.
Os argentinos vieram com o intuito de serem soluções. Quando o Gaitan veio o Di Maria ainda estava. O Jesus dizia que era um substituto do Di Maria para dar confiança.
O Jara é claramente uma mais valia, e no futuro será o titular.
O Fabio Faria é uma aposta em portugueses jovens. A ver vamos no futuro. Pinta ele tem, jeito nao parece ter muito. Mas foi o mais barato.

Tal como eu disse: 30 milhões gastos em jogadores e nem um que se possa dizer: "este é titular de caras!"

JotaL

Citação de: Ramiro Lopes em 23 de Agosto de 2010, 02:41
Os argentinos vieram com o intuito de serem soluções. Quando o Gaitan veio o Di Maria ainda estava. O Jesus dizia que era um substituto do Di Maria para dar confiança.
O Fabio Faria é uma aposta em portugueses jovens. A ver vamos no futuro. Pinta ele tem, jeito nao parece ter muito. Mas foi o mais barato.

Tal como eu disse: 30 milhões gastos em jogadores e nem um que se possa dizer: "este é titular de caras!"

Mas não deixam de ter sido na generalidade bons investimentos, a pensar em dotar o Banco de mais e melhores soluções. Creio que só o Roberto foi contratado a pensar no 11.

Ramiro Lopes

Citação de: JotaL em 23 de Agosto de 2010, 02:46
Citação de: Ramiro Lopes em 23 de Agosto de 2010, 02:41

Mas não deixam de ter sido na generalidade bons investimentos, a pensar em dotar o Banco de mais e melhores soluções. Creio que só o Roberto foi contratado a pensar no 11.
Estás a ir de encontro àquilo que eu disse. Já se gastou praticamente todo o dinheiro disponível (digo eu) e ainda não se preocuparam em contratar 2 jogadores de qualidade indiscutível para o 11.

xeriff

Citação de: JotaL em 23 de Agosto de 2010, 01:56
Citação de: xeriff em 22 de Agosto de 2010, 21:11
bom para mim era cardozo vendido , mantorras dispensado , roderick emprestado , menezes emprestado , peixoto dispensado , sidnei vendido , luis filipe dispensado e ia buscar o Victor , o ilsinho , o elias , o tardelli e o drenthe

Artur Jorge és tu?
não meu amigo , o artur jorge dispensou jogadores bons e importantes para a equipa e aqui nesta lista tirando o cardozo todos os outros não tem lugar no benfica e por isso para mim saia , pus aqui o cardozopelo simples facto de me pareecer que ele nõa tem vontade de jogar no benfica , que está contrariado e por isso equacionava a sua venda

LR

luis___alex

Citação de: LR em 23 de Agosto de 2010, 10:00
E lá se foi o Mano...
xii
ja me estragaste o dia
e eu que tinha tantas esperanças em o ver no benfica

LR

Citação de: luis___alex em 23 de Agosto de 2010, 10:33
Citação de: LR em 23 de Agosto de 2010, 10:00
E lá se foi o Mano...
xii
ja me estragaste o dia
e eu que tinha tantas esperanças em o ver no benfica

Quando encostar o Musacchio falamos.

Gonzalex

Para resolver esta mer** de gestão desportiva que foi este defeso...era simples:

Simão para a esquerda
Elias ou M.Fernandes para o lugar do Ramires
E um GR aceitável, se houvesse dinheiro era o Marchetti, mas como já se viu que não há €€€, tentar algum por empréstimo, mas bom

Nicogaitan20

MuadHib

Não tenho nada contra o Roberto, espero que seja feliz cá, é sinal que está a fazer o seu papel, mas por 8.5 milhões, não dava para ter ido buscar o Tim Howard por exemplo, 30 anos, com provas dadas de ser um excelente guarda-redes...e com a motivação de jogar a champions....enfim não percebo nada disto mas eu tinha tentado buscar o Tim Howard, Isaksson tb não era má opção...por 8.5 milhões podiamos ter ido buscar algo diferente...  :disgust:

jonyc90

Vamos ver se o Roberto consegue ulrapassar o F. Menezes!!!
Se a votaçao começasse agora ele estava na luta com Balboa, Mantorras e L.Filipe!!!

Benfiquismo

No Code

Só podemos votar em 5?...que pena...havia ali mais 2 ou 3 que tb mereciam estar na lista de dispensas.