Sugestões de jogadores não noticiados

KBMASTER

Citação de: Fabregas4 em 25 de Maio de 2015, 11:34
Mitrovic ,tielemens, najar, praet e o central escuro nao me estou a lembrar do nome .....o anderlech acho que nao ta nas champions  era aproveitar :slb2:  :dance:
Mbemba. O Mitrovic despediu-se ontem dos adeptos. Parece-me que vai sair. O Tielemans renovou há pouco tempo.

Diferreira

Citação de: maior que portugal em 25 de Maio de 2015, 12:08
MATTIA PERIN...Adoro o e vai pros porcos  :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

Só a bola é que dá essa noticia, esperar para ver... Mas se acontecer fico triste, é grande GR.

Miguelito22

É grande gr principalmente nas defesas incompletas...e depois o porco não vai gastar cerca de 15 M num gr.

maior que portugal

Citação de: Diferreira em 25 de Maio de 2015, 12:34
Citação de: maior que portugal em 25 de Maio de 2015, 12:08
MATTIA PERIN...Adoro o e vai pros porcos  :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

Só a bola é que dá essa noticia, esperar para ver... Mas se acontecer fico triste, é grande GR.

KingSize

Citação de: KBMASTER em 25 de Maio de 2015, 12:24
Citação de: Fabregas4 em 25 de Maio de 2015, 11:34
Mitrovic ,tielemens, najar, praet e o central escuro nao me estou a lembrar do nome .....o anderlech acho que nao ta nas champions  era aproveitar :slb2:  :dance:
Mbemba. O Mitrovic despediu-se ontem dos adeptos. Parece-me que vai sair. O Tielemans renovou há pouco tempo.

José Boto ainda a semana passada esteve na Bélgica a ver ao vivo o Anderlecht ...

Maldini

Citação de: Cardozo_7. em 25 de Maio de 2015, 12:17
Citação de: MTrigueiros em 25 de Maio de 2015, 11:58
Citação de: Cardozo_7. em 25 de Maio de 2015, 11:49
O Jimenez  servia que nem uma luva no Benfica, está tapado no Atletico e para o ano tem grandes possibilidades de ingressar no futebol português, mas através do compadrio com o Lopatego.

Já compraram o Bueno, têm o Avobakar e ainda têm dinheiro enterrado no Adrián e os putos (Gonçalo e André Silva). Duvido que estejam no mercado por mais algum ponta-de-lança.

Vamos ver...o ano passado também se especulou muito, que o porco não ia contratar este e aquele porque já tinham muitas opções e acabaram por contratar meio mundo.

Eu não acredito que eles fiquem a dormir mais um ano, mesmo depois do investimento do ano passado, eles vão ter de atacar em força, porque sabem que correm o risco de deixar o Benfica fugir e ganhar definitivamente o predomínio do tugão.

E saindo o Jackson, como espero que aconteça, o Jimenez por empréstimo seria sempre uma opção para o onze com o Bueno, já que nas contas do Lapatego os jovens portugueses só lá estão para fazer figura.

E eu do fundo do coração espero que os Porcos continuem a contratar meio mundo ... posso até desejar que eles contratem 3/4 do mundo e ganhem precisamente o mesmo que nas duas últimas épocas ... a taça de melhor marcador.

Elvio

Tentar o regresso do Rony , dificilmente terá espaço no City

pipi


KBMASTER

Citação de: KingSize em 25 de Maio de 2015, 13:34
Citação de: KBMASTER em 25 de Maio de 2015, 12:24
Citação de: Fabregas4 em 25 de Maio de 2015, 11:34
Mitrovic ,tielemens, najar, praet e o central escuro nao me estou a lembrar do nome .....o anderlech acho que nao ta nas champions  era aproveitar :slb2:  :dance:
Mbemba. O Mitrovic despediu-se ontem dos adeptos. Parece-me que vai sair. O Tielemans renovou há pouco tempo.

José Boto ainda a semana passada esteve na Bélgica a ver ao vivo o Anderlecht ...
N'Sakala?

Cardozo_7.

Citação de: KBMASTER em 25 de Maio de 2015, 14:28
Citação de: KingSize em 25 de Maio de 2015, 13:34
Citação de: KBMASTER em 25 de Maio de 2015, 12:24
Citação de: Fabregas4 em 25 de Maio de 2015, 11:34
Mitrovic ,tielemens, najar, praet e o central escuro nao me estou a lembrar do nome .....o anderlech acho que nao ta nas champions  era aproveitar :slb2:  :dance:
Mbemba. O Mitrovic despediu-se ontem dos adeptos. Parece-me que vai sair. O Tielemans renovou há pouco tempo.

José Boto ainda a semana passada esteve na Bélgica a ver ao vivo o Anderlecht ...
N'Sakala?

Na Belgica ha muitos bons jogadores, tanto no Anderlecht como no Brugges.

Coluna The Great

No Bruges ha mt talento,gosto mt do lateral direito, o Meunier

KingSize

Citação de: KBMASTER em 25 de Maio de 2015, 14:28
Citação de: KingSize em 25 de Maio de 2015, 13:34
Citação de: KBMASTER em 25 de Maio de 2015, 12:24
Citação de: Fabregas4 em 25 de Maio de 2015, 11:34
Mitrovic ,tielemens, najar, praet e o central escuro nao me estou a lembrar do nome .....o anderlech acho que nao ta nas champions  era aproveitar :slb2:  :dance:
Mbemba. O Mitrovic despediu-se ontem dos adeptos. Parece-me que vai sair. O Tielemans renovou há pouco tempo.

José Boto ainda a semana passada esteve na Bélgica a ver ao vivo o Anderlecht ...
N'Sakala?

Não faço ideia,  se o objectivo era o N'Sakala então teve azar que saiu ao intervalo. Mas é um bom projecto de lateral.
O jogo em questão foi o Anderlecht Liege

KBMASTER

Citação de: KingSize em 25 de Maio de 2015, 14:35
Citação de: KBMASTER em 25 de Maio de 2015, 14:28
Citação de: KingSize em 25 de Maio de 2015, 13:34
Citação de: KBMASTER em 25 de Maio de 2015, 12:24
Citação de: Fabregas4 em 25 de Maio de 2015, 11:34
Mitrovic ,tielemens, najar, praet e o central escuro nao me estou a lembrar do nome .....o anderlech acho que nao ta nas champions  era aproveitar :slb2:  :dance:
Mbemba. O Mitrovic despediu-se ontem dos adeptos. Parece-me que vai sair. O Tielemans renovou há pouco tempo.

José Boto ainda a semana passada esteve na Bélgica a ver ao vivo o Anderlecht ...
N'Sakala?

Não faço ideia,  se o objectivo era o N'Sakala então teve azar que saiu ao intervalo. Mas é um bom projecto de lateral.
O jogo em questão foi o Anderlecht Liege
Acho que é um lateral pouco badalado, mas que seria um upgrade em relação ao que temos, sendo que ainda tem espaço para evoluir, visto ter 24 anos. O objecto de visualização pode ter sido o Mitrovic, mas acho que está muito batido e não me parece que consigamos atingir aquilo que pedem por ele. O Tielemans poderia ser uma boa solução para a posição 8, mas tinha de ser introduzido aos poucos na dinâmica da equipa. O Mbemba não conheço bem, mas já li pareceres favoráveis em relação ao jogador.

Do Standard, não estou a ver ninguém que se destaque muito. Gosto do pouco que vi do De Sart, mas nem sei se jogou nesse jogo.

TJSF


Aakeonan

R. Guerreiro
Lucas Romero
Nani
Pazzini/Matri/Adebayor

:metal: