Sugestões de jogadores não noticiados

Slevin Kelevra

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Maio de 2016, 12:03
Citação de: Slevin Kelevra em 25 de Maio de 2016, 11:49
Citação de: ShockWave em 25 de Maio de 2016, 11:40
que sabem sobre este menino? não ficava bem no nosso meio campo? 6,5 M€ pelo Tmarket.de, até parece que se dá bem aqui com o nosso mitros

Kasami - Olympiakos
o jogador que consigo comparar com o Kasami é  o Witsel. Tá tudo dito,  assentava que nem uma luva. Por acaso lembrei-me dele pois tento sempre compra-lo quando jogo FIFA. Outro na mesma linha é  o Xhaka , tambem internacional Suico que joga no B.M. da Alemanha.

Amigo o Xhaka já é do Arsenal ^-^
Não sabia. Obrigado

Baron_Davis

Andris

Citação de: bolas10 em 24 de Maio de 2016, 23:38
Posso sonhar???
Sim. Ele a vir, tinha sido bem antes de ter ido para o Newcastle...

Citação de: MiguelRibeiro em 25 de Maio de 2016, 11:18
Naby Keïta. E este craque? Sempre foi para o Arsenal? Era o substituto ideal do Renato.
Não, acho que nunca mais se falou nisso. Continua no Salzburgo.

darkwolf

scmarques

Citação de: darkwolf em 25 de Maio de 2016, 14:01
como se portou o Weiser no Hertha?
Essencial para a brilhante campanhas deles na BuLi, considerado este ano o melhor lateral direito da Alemanha. Uma pena não ter vindo

daniel.gomes

Citação de: Andris em 25 de Maio de 2016, 13:45
Citação de: bolas10 em 24 de Maio de 2016, 23:38
Posso sonhar???
Sim. Ele a vir, tinha sido bem antes de ter ido para o Newcastle...

Citação de: MiguelRibeiro em 25 de Maio de 2016, 11:18
Naby Keïta. E este craque? Sempre foi para o Arsenal? Era o substituto ideal do Renato.
Não, acho que nunca mais se falou nisso. Continua no Salzburgo.

O único senão do naby keita, era mesmo a possibilidade da Guiné se qualificar para a can, e com isso correr o risco de ficar um mês sem ele...
De resto, que craque

darkwolf

Citação de: scmarques em 25 de Maio de 2016, 14:20
Citação de: darkwolf em 25 de Maio de 2016, 14:01
como se portou o Weiser no Hertha?
Essencial para a brilhante campanhas deles na BuLi, considerado este ano o melhor lateral direito da Alemanha. Uma pena não ter vindo

logo caro.

sergio19azb

daniel.gomes

Citação de: Baron_Davis em 25 de Maio de 2016, 13:45
samper

Duvido que o Barcelona o liberte, a não ser por empréstimo, mas a comprar Sidnei's nunca se sabe lol

OclassicoNº10

Que é feito do Uçan? Empréstimo de Rabiot...

Acham improvável?

rotepa

Citação de: OclassicoNº10 em 25 de Maio de 2016, 17:15
Que é feito do Uçan? Empréstimo de Rabiot...

Acham improvável?
O Rabiot ja é uma peça muito utilizada pelo Laurent Blanc. E não desiludiu, pelo contrario. Até esta incluido nos reservistas da seleção francesa para o Euro em caso de lesão no meio-campo.
O Paris-SG não o libertara tão facilemente, até porque é formado no clube e os ingleses devem ja ter feito propostas por ele.

montana slb

Citação de: sergio19azb em 25 de Maio de 2016, 16:15
Nemanja Gudelj
O Gudelj e o Popper seria a minha escolha pra 8 titular, par suplente gostava de ver ca o Sebastian Perez.
Mas de facto que o Gudelj era uma muito boa opção e nao deve ser muito caro e o Djuri e Ola pode ainda baixar  o valor.

ShockWave

Citação de: montana slb em 25 de Maio de 2016, 17:33
Citação de: sergio19azb em 25 de Maio de 2016, 16:15
Nemanja Gudelj
O Gudelj e o Popper seria a minha escolha pra 8 titular, par suplente gostava de ver ca o Sebastian Perez.
Mas de facto que o Gudelj era uma muito boa opção e nao deve ser muito caro e o Djuri e Ola pode ainda baixar  o valor.

hoje em dia não tenho confiança em jogadores vindos da holanda... já levámos 2 barretes

klik

Citação de: ShockWave em 25 de Maio de 2016, 11:40
que sabem sobre este menino? não ficava bem no nosso meio campo? 6,5 M€ pelo Tmarket.de, até parece que se dá bem aqui com o nosso mitros

Kasami - Olympiakos

Que diferença Brutal do Mitro dessa foto para o nosso actual!! Está Seco... potenciado ao Máximo fisicamente em termos de velocidade e agilidade.