Sugestões de jogadores não noticiados

Kurt Cobain 10

Todibo mais uma vez entre os melhores da ligue1.

Kampz

Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Agosto de 2022, 03:40

Van den Boomen é uma máquina.

Acabou o ano passado com umas 25 assits e 15 golos, e é um médio centro com 1.90m.

Não sei quanto custaria mas seria uma excelente alternativa ao Aursnes...

Jeremy

Citação de: Kampz em 09 de Agosto de 2022, 08:14

Acabou o ano passado com umas 25 assits e 15 golos, e é um médio centro com 1.90m.

é muito bom jogador sim

Golden_Adler

Angeliño, Torreira Ali mesmo a Mao de semear e andamos a dar balurdios Por Aursnes  :bah2:  :disgust:

LF_1904

Citação de: Kampz em 09 de Agosto de 2022, 08:14

Van den Boomen seria um bom suplente  para  o  nosso Enzo Fernández  .
Um jogador  apesar da sua altura,  joga e faz jogar.
Na ligue 2  as estatísticas  sao insanas:
Jogos : 37
Golos : 12
Assistências: 21

Esta temporada  na ligue1  ja tem uma Assistência.
Tem um valor de mercado  de  6 milhões,  era um backup incrível  ao enzo.
Ate 10 milhões  acho que se fazia negócio

GGG

Citação de: Golden_Adler em 09 de Agosto de 2022, 08:32
Angeliño, Torreira Ali mesmo a Mao de semear e andamos a dar balurdios Por Aursnes  :bah2:  :disgust:

Quanto é que o Torreira vai ganhar na Turquia? Sabem quanto ganhou de premio de assinatura?

nightcrowler

precisamos mesmo de alguém para o meio campo.

saindo Weigl, como acho que acontecerá, ficamos com Tino Fred Enzo e precisamos de mais alguém.

eu apontaria para André Almeida, sem medo. talvez tentar incluir jogadores, o Guimarães ficar com uma percentagem do passe e dinheiro. uma boa alternativa seria a meu ver o Xeka, mas tenho ideia que ele deve pedir um salário upa upa upa

dsdsds44

O Nico quer sair do Barcelona.

Falam no Valência.

O empresário é o Jorge Mendes...

mojo_j0jo

Citação de: GGG em 09 de Agosto de 2022, 09:31
Citação de: Golden_Adler em 09 de Agosto de 2022, 08:32

Quanto é que o Torreira vai ganhar na Turquia? Sabem quanto ganhou de premio de assinatura?

Na Turquia ganha mais do que aqui uma vez que os impostos são bastante baixos ... Mesmo que a gente pague mais, cai muito mais no bolso do jogador do que cá

tulio_slb

Um jogador que seria interessante a baixo custo é o Kanya Fujimoto do Gil Vicente. Excelente controlo de bola, muito dinamismo, esquerdino que pode jogar a 10 ou da direita para o meio

Pedro Nunes 28

Citação de: tulio_slb em 09 de Agosto de 2022, 11:02
Um jogador que seria interessante a baixo custo é o Kanya Fujimoto do Gil Vicente. Excelente controlo de bola, muito dinamismo, esquerdino que pode jogar a 10 ou da direita para o meio
Esquece, não olhamos para o mercado interno como deviamos.....ainda me custa a engolir termos perdido o Lincoln para os turcos !

tulio_slb

Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Agosto de 2022, 11:06
Citação de: tulio_slb em 09 de Agosto de 2022, 11:02
Esquece, não olhamos para o mercado interno como deviamos.....ainda me custa a engolir termos perdido o Lincoln para os turcos !

O Lincoln teria sido um ótimo reforço e a baixo custo. Como também teria sido o Morita. Olhando para o que já gastamos no mercado acho que o Fujimoto era um jogador de baixo custo e margem de progressão que encaixava perfeitamente na equipa

Naidas

Não percebo o porque de não ir ao Bodo e largar 5M pelo Solbakken...

Darkboy

Albert Rogé@albert_roge
1 h
Olympiakos, Celtic de Glasgow y dos equipos de LaLiga, los primeros en moverse por Álex Collado.

Al canterano le gustaría jugar competición europea aunque también le atrae LaLiga, tras su buena actuación en el Granada.

Não encaixava bem aqui?

Baron_Davis

Citação de: Naidas em 09 de Agosto de 2022, 11:59
Não percebo o porque de não ir ao Bodo e largar 5M pelo Solbakken...

pq acaba contrato em dezembro por ex