Sugestões de jogadores não noticiados

Velazquez

É assim tão dificil irem buscar o André ao Fluminense?Não tem nada que saber

Red_Fraction

Citação de: Velazquez em 30 de Janeiro de 2023, 23:41É assim tão dificil irem buscar o André ao Fluminense?Não tem nada que saber
Rejeitaram 20M€ do Fullham ainda esta semana, o presidente já veio dizer que não o quer vender está época.

Para além disso não me parece que haja tempo para fechar alguém da America do Sul.

Diavolo Rosso

Citação de: Velazquez em 30 de Janeiro de 2023, 23:41É assim tão dificil irem buscar o André ao Fluminense?Não tem nada que saber
São 20M€.

Velazquez

Citação de: Red_Fraction em 30 de Janeiro de 2023, 23:43
Rejeitaram 20M€ do Fullham ainda esta semana, o presidente já veio dizer que não o quer vender está época.

Para além disso não me parece que haja tempo para fechar alguém da America do Sul.
Rejeitaram o emprestimo com opção de compra

player12

O Enzo Le Fée, Orkun Kökcü e o Davide Frattesi seriam excelentes opções.

Kampz

Citação de: player12 em 31 de Janeiro de 2023, 00:01O Enzo Le Fée, Orkun Kökcü e o Davide Frattesi seriam excelentes opções.

Quero é que os Enzos se f@dam todos, ingratos peseteiros dum cacete, sempre a mesma história.

player12

Citação de: Kampz em 31 de Janeiro de 2023, 00:20
Citação de: player12 em 31 de Janeiro de 2023, 00:01O Enzo Le Fée, Orkun Kökcü e o Davide Frattesi seriam excelentes opções.

Quero é que os Enzos se f@dam todos, ingratos peseteiros dum cacete, sempre a mesma história.
Não me importava de ter um Enzo francês com características de Verratti.

Renato Ferreira

Como é que ainda ninguém se lembrou do Thiago almada

LuisPortugal

Nicolás Domínguez

Jean-Ricner Bellegarde

daniel.gomes

Cypherpunk

Só mais uma viagem a Noruega pelo Braz e pronto

Red_Fraction

Citação de: Velazquez em 30 de Janeiro de 2023, 23:45
Citação de: Red_Fraction em 30 de Janeiro de 2023, 23:43

Rejeitaram o emprestimo com opção de compra
Obrigatoria

Red_Fraction

Deixo aqui 3 nomes que penso serem possíveis (ao contrario dos Frattesis e kokcus).

In-beom Hwang

https://www.transfermarkt.pt/in-beom-hwang/profil/spieler/365394

Tijjani Reijnders

https://www.transfermarkt.pt/tijjani-reijnders/profil/spieler/460939

Fabian Rieder

https://www.transfermarkt.pt/fabian-rieder/profil/spieler/507341

Nenhum é do nivel Enzo, mas são 3 opções muito boas e penso que totalmente ao nosso alcance.

SLBTotti

O Frattesi, Kokcu e o Enzo le fée infelizmente não me parece que sejam para o nosso bolso, mas... Onde é que assino?  ;D  :flagglorioso:

Spinola39

Citação de: SonicYouth em 30 de Janeiro de 2023, 19:41Ate acho estranho ainda nao terem ido reciclar o nome do Sangare...

Já o ouvi de manhã na radio.