Victor (Grêmio) - Desmentido

HaJa_LaDy

calma lá, então a bola diz que não vem, dizem que a bola é a mais credivel, e depois dizem que não estranhavam que viesse?

não percebes nada porque haverias perceber isto???  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: [/size][/font]

Denim

Citação de: Tommytukamoto em 26 de Maio de 2010, 12:56
Citação de: Denim em 26 de Maio de 2010, 12:54
Citação de: EPluribusUnum em 26 de Maio de 2010, 12:50
Citação de: lonstrup em 26 de Maio de 2010, 12:49
Citação de: Tommytukamoto em 26 de Maio de 2010, 12:48
Diz lá entao que GK querias ver no Benfica ?
Só te vejo defendendo o Eduardo.
«defendendo», a usar o gerundio, à brasileira.

Queres ver que os alentejanos que também usam o gerúndio, afinal são brasileiros?
E os madeirenses já agora :ashamed:

Esses sao rabetas nao interessam
Po crl pá...deixa lá o Reinaldo com as suas tendências em paz! ::bater::
;D

Chepo

Eu até gostava de saber qual é a preferência daqueles que não querem o Victor.

lonstrup

Citação de: Chepo em 26 de Maio de 2010, 13:05
Doni ou Marco Amelia dos que se falaram até agora.

hiend

Este é mais um que se vier foi porque o Jesus deu o seu aval pois conhece-o de gingeira!!!

Monraigon

Não sei se já disse ;D ,mas gosto muito do Boruc...

Tommytukamoto

Citação de: lonstrup em 26 de Maio de 2010, 13:06
Doni ou Marco Amelia dos que se falaram até agora.

Sao tambem os meus preferidos dos que se falaram  :)

Fly 13

Marchetti,Sirigu,Amelia,Viviano...

Tommytukamoto

http://www.tuttomercatoweb.com/?action=read&id=209337&utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+tmw%2Fnotizie+%28TUTTO+mercato+WEB%29

Benfica, Victor è vicinissimo    26.05.2010 13.38 di Riccardo Mancini  articolo letto 558 volte  Il Benfica è ad un passo da Victor Leandro Bagy (25), portiere brasiliano del Gremio. L'estremo difensore, dotato di una grande prestanza fisica e nominato miglior portiere del campionato brasiliano, secondo indiscrezioni raccolte dalla redazione di itasportpress.it, dopo l'interesse manifestato da Lazio e Fiorentina nei suoi confronti, sarebbe entrato nelle mire del club lusitano, vicinissimo a chiudere l'accordo con il Gremio. All'estremo difensore andranno circa 1,5 milioni di euro netti a stagione, mentre alla società carioca 4 milioni di euro. Vani, quindi, sono risultati, i tentativi da parte del presidente Luis Onofre Meira, di rinnovare il contratto del proprio calciatore.

Tommytukamoto

MERCATO, Il Benfica soffia Victor alla Fiorentina    26.05.2010 13:53 di Redazione FV   articolo letto 165 volte   Fonte: itasportpress.it         © foto di Giacomo Morini  Victor Leandro Bagy, portiere brasiliano del Gremio, è vicinissimo al trasferimento in Portogallo al Benfica. Il giocatore seguito pure da Lazio e Fiorentina, ha ricevuto una offerta di 1,5 milioni di euro netti a stagione. Al Gremio invece andranno 4 milioni di euro fissati nella clausola di rescissione.

http://www.firenzeviola.it/?action=read&idnotizia=65201

Tommytukamoto

Eu bem disse que era o Victor.

Em Italia já o dao como certo na Luz, inclusive que o "roubamos " á Fiorentina e Lazio

Tommytukamoto was right (again)

::)

Chepo

OOOLLLLLLLÉÉÉÉEÉ1! BOLA7 CUMÉ?

lonstrup

Citação de: Tommytukamoto em 26 de Maio de 2010, 13:54
Eu bem disse que era o Victor.

Em Italia já o dao como certo na Luz, inclusive que o "roubamos " á Fiorentina.

Tommytukamoto was right (again)

::)
Em Italia ou em sites manhosos? É que a Itália é maior que Portugal, não se resume a meia duzia de sites.

Redady

Epá que venha, mas aviso que este gajo a sair aos cruzamentos é de partir a moca a rir.
Ah... 12 golitos encaixados em 4 jogos! bahhhhh...

Tommytukamoto

Um deles é um forum da Fiorentina.
Atencao que tambem nao é o meu preferido .
Mas como disse atrás estou mesmo convencido que este é o  escolhido por JJ