Faleceu um adepto do Benfica espancado em Braga (BOATO FALSO)!

Bela Guttmann

Citação de: Manuel_apt em 14 de Maio de 2010, 17:08
Isto tambem é mentira?

http://desporto.clix.pt/futebol/liga/morreu-adepto-do-benfica-espancado-em-braga.html

Um jovem adepto do Benfica que no passado domingo foi espancado em Braga enquanto festejava o título dos encarnados acabou por falecer na noite de quinta-feira, segundo confirmou Pedro Guerra, jornalista da Benifca TV, e o presidente da Casa do Benfica de Braga.

Miguel Antunes

Citação de: Magreb em 14 de Maio de 2010, 17:13
Desculpam lá, mas há aqui qualquer coisa de entranho, ora vejamos: onde estão os médicos da vítima, qual é o hospital, onde estão os pais, amigos, vizinhos, conhecidos da vítima, onde está, sequer, o nome da vítima, idade, etc... Até pode ser verídica a notícia, mas até ao momento isto está muito mal explicado! Continuo a aguardar...

Junto a isto, então mas um adepto do Benfica tinha sido brutalmente espancado estava á beira da morte e nenhum meio de comunicação social noticiava o sucedido. Isto quando se sabe que o tema actual é violencia no desporto.

Chefe

A ser verdade, e eu até ver acredito que sim, que não seja abafado como muitos parecem querer. Que a morte desta pessoa não tenha sido ainda mais em vão do que foi e que seja motivo para reflexão na sociedade e medidas imediatas das autoridades.

Tommytukamoto

Aí agora já fica aberto o topico?
Quando o Diabinho postou a bocado o topico foi trancado , ele abriu outro e foi apagado.
Eu confirmei o que ele disse porque vi na BTV , mas pelos vistos nao acreditaram.
Acreditam agora?

Só espero que haja alguem que tenha visto as agressoes e consiga identificar esses animais, nao tem outro nome.

Ao adepto so posso lhe desejar que descanse em paz.

SeN$hi

Citação de: Magreb em 14 de Maio de 2010, 17:13
Desculpam lá, mas há aqui qualquer coisa de entranho, ora vejamos: onde estão os médicos da vítima, qual é o hospital, onde estão os pais, amigos, vizinhos, conhecidos da vítima, onde está, sequer, o nome da vítima, idade, etc... Até pode ser verídica a notícia, mas até ao momento isto está muito mal explicado! Continuo a aguardar...

E deveria ser sempre assim, mete-me certo nojo ver que quando desaparece ou morre alguém aos 10 minutos haver logo familiares, amigos, conhecidos de vista na televisão a falar.

ppfinder

Voces acham mesmo que a comunicação social não ia noticiar isto ? mortinhos por notícias destas tão eles.

Acho estranho e aguardo confirmação.

Time Out

nem os pasquins mais àvidos de sangue e de escandalos divulgaram a noticia até agora.
è muito estranho. Mas até aos noticiários das 20h deve-se saber algo de mais concreto.

SLB semper fidelis

Citação de: Chaos 1904 em 14 de Maio de 2010, 17:15
Citação de: SLB semper fidelis em 14 de Maio de 2010, 17:10
Obviamente que sim?É preciso que morra alguém para que se faça algo contra a escalada de violência no futebol? ::bater::

Que tem isso a ver com o que eu disse?

Nada, erro meu.

Meio_metro

Citação de: DarkRedMan em 14 de Maio de 2010, 17:16
A ser verdade, gostaria de confirmar!

Acho que a primeira atitude será fazer-nos comparecer no funeral do jovem e mostrar a toda a gente que estamos aqui, e que somos grandes em todas as situações.

Benfiquistas em Braga sim somos muitos! Era um mostra de força e união para com a família que não tem culpa de meia dúzia de canalha que pensam que por terem as costas quentes podem fazer o que lhes dá na telha!

Se já andava com um odio a esta gente pior fiquei acreditem!!!

se isso se confirmar concordo que devíamos estar lá!!

Magreb

Citação de: benfica és grande em 14 de Maio de 2010, 17:15
Citação de: Magreb em 14 de Maio de 2010, 17:13
Desculpam lá, mas há aqui qualquer coisa de entranho, ora vejamos: onde estão os médicos da vítima, qual é o hospital, onde estão os pais, amigos, vizinhos, conhecidos da vítima, onde está, sequer, o nome da vítima, idade, etc... Até pode ser verídica a notícia, mas até ao momento isto está muito mal explicado! Continuo a aguardar...


Se grande parte dos benfiquistas quer abafar isto à força toda, achas que a comunicação social não faz o mesmo? Volto a perguntar, em que país é que vocês pensam que vivem?

Companheiro, da área da comunicação percebo eu, e acredita se isto se sucedeu mesmo, a CS é a primeira a abrir telejornais, 1ªs páginas, directos do hospital, entrevistas a conhecidos. Isso é o que alimenta este mundo... Se reparares a notícias que está a ser transmitida, ou melhor, a mensagem da notícia não tem bases, morreu derivado dos confrontos e que estava no hospital desde domingo é isto que eles estão a passar. Vamos esperar por mais informações e podes ter a certeza que a CS não vai deixar escapar uma situação destas, disso podes ter a certeza!

maxi04

Ninguém disse que é mentira, tenham calma...
Apenas diz-se e com razão que as noticias têm poucas informações !
Vamos esperar...


benfica és grande

Citação de: † SëN$hi™ † em 14 de Maio de 2010, 15:57
Prevejo que mais 7 ou 8 páginas e vai-se concluir que a culpa da morte do rapaz é dos benfiquistas...

Demorou o dobro, e vá lá, a culpa não é dos benfiquistas, foi do Pedro Guerra (despeçam já esse malandro), do Colaço (o anti-cristo da moda aqui da malta) e do BenficaTV...

Mesmo assim as tua capacidades psiquicas são impressionantes... só naquela, não queres apostar uma chave para o jackpot do euromilhas mais logo? ;)

Pedro Neto

Vamos aguardar, antes de fazermos juízos de valor.
Isto é demasidado grave para ser tratado com leviandade.

Chefe

Citação de: xicovsky em 14 de Maio de 2010, 17:17
Ninguem entrevista ninguem porque querem encobrir o caso à força toda, mas estamos em portugal ou não?
Até parece que era a primeira vez