Faleceu um adepto do Benfica espancado em Braga (BOATO FALSO)!

maxi04

Citação de: Peniche92 em 14 de Maio de 2010, 15:21
Citação de: SLB semper fidelis em 14 de Maio de 2010, 15:19
Colaço, estou contigo :metal:

x 1000 a guerra começou.

nem ousem pôr agua na fervura.

RIP amigo, que Deus te tenha em paz.
Que estejam acredito, a revolta é enorme, agora não incitem a isso publicamente !

RapazDaLuz


Primeiro que tudo quero dar as minhas condolencias a familia da vitima, ao que parece tratava-se de um miudo, que ficou sem a vida porque pura e simplesmente festejava o 32 campeonato do nosso benfica.

Inacreditavel como a comuniçao social escamoteou esta noticia da opiniao publica,
em 96 nao o fizeram e a pessoa nao foi morta a queima roupa mas a bem mais de 100metros de distancia.

Quem poder que se desloque ao funeral, espera-se que a casa do benfica da zona saiba mais informaçoes relativamente ao funeral, e era bom que o benfica tambem marcasse presença ainda para mais quando foi a propria BTV a dar a noticia em primeira mao, quem estiver perto e possa, que apareça.

 
  Para terminar, peço a todos para que tenham tento na lingua neste momento de dor da   familia do rapaz, honrem a pessoa em questao e deixem-se de ameaças   baratas,as coisas resolvem-se nos locais apropriados sendo que por aqui nada se resolve, bem pelo contrario, levara a que a repressao aumente ainda mais, e obviamente que quando a hora chegar nao sera aquele que diz que disse, ou o que diz que faz, que dara o corpo as balas.

Nunca se esqueçam do nosso emblema ET PLURIBUS UNUM e depois disto....cada vez mais !!!



Royal_Flush


Pedro84

A culpa desta merda toda é de quem manda no país! País de retardados!

faneca_slb4ever

Citação de: RapazDaLuz em 14 de Maio de 2010, 15:24

Primeiro que tudo quero dar as minhas condolencias a familia da vitima, ao que parece tratava-se de um miudo, que ficou sem a vida porque pura e simplesmente festejava o 32 campeonato do nosso benfica.

Inacreditavel como a comuniçao social escamoteou esta noticia da opiniao publica,
em 96 nao o fizeram e a pessoa nao foi morta a queima roupa mas a bem mais de 100metros de distancia.

Quem poder que se desloque ao funeral, espera-se que a casa do benfica da zona saiba mais informaçoes relativamente ao funeral, e era bom que o benfica tambem marcasse presença ainda para mais quando foi a propria BTV a dar a noticia em primeira mao, quem estiver perto e possa, que apareça.

 
  Para terminar, peço a todos para que tenham tento na lingua neste momento de dor da   familia do rapaz, honrem a pessoa em questao e deixem-se de ameaças   baratas,as coisas resolvem-se nos locais apropriados sendo que por aqui nada se resolve, bem pelo contrario, levara a que a repressao aumente ainda mais, e obviamente que quando a hora chegar nao sera aquele que diz que disse, ou o que diz que faz, que dara o corpo as balas.

Nunca se esqueçam do nosso emblema ET PLURIBUS UNUM e depois disto....cada vez mais !!!



Nem mais. É isto tudo...

ela é benfiquista

Citação de: YuriNN em 14 de Maio de 2010, 15:18
Quero ver agora aqui os iluminados das "chapadas de luvas brancas" virem por agua na fervura mais uma vez... com a historia de que somos diferentes e que somos isto e aquilo!
FARTO DE "LEVAR CHAPADAS" e "DAR A OUTRA FACE" Pk sou diferente....

HEAD HUNTERS BEGINS!!!
Andrades e Braguinhas mauzoes... veremos do ke sao feitos...


Inadmissivel !

Edu

Citação de: Chefe em 14 de Maio de 2010, 15:22
Citação de: Edu em 14 de Maio de 2010, 15:19
Citação de: YuriNN em 14 de Maio de 2010, 15:18
Quero ver agora aqui os iluminados das "chapadas de luvas brancas" virem por agua na fervura mais uma vez... com a historia de que somos diferentes e que somos isto e aquilo!
FARTO DE "LEVAR CHAPADAS" e "DAR A OUTRA FACE" Pk sou diferente....

HEAD HUNTERS BEGINS!!!
Andrades e Braguinhas mauzoes... veremos do ke sao feitos...
Então, qual a solução? Uma guerra Yuri?
A siolução é o Estado agir e não assobiar para o lado.
Pergunto sem qualquer tipo de conhecimento de causa. Após o porto-Benfica, o Benfica mexeu-se primeiro? Fez pressão não só sobre as entidades responsáveis, mas também sobre a comunicação social? Fez chegar aos locais de direito a sua indignação? Faço a mesma pergunta assim que se soube o que aconteceu após o Benfica ter sido campeão.

Nem quero retirar as responsabilidades ao estado, nem uma unica virgula sequer, mas também cabe ao Benfica lutar por apurar os responsáveis!

ela é benfiquista

Citação de: RapazDaLuz em 14 de Maio de 2010, 15:24

Primeiro que tudo quero dar as minhas condolencias a familia da vitima, ao que parece tratava-se de um miudo, que ficou sem a vida porque pura e simplesmente festejava o 32 campeonato do nosso benfica.

Inacreditavel como a comuniçao social escamoteou esta noticia da opiniao publica,
em 96 nao o fizeram e a pessoa nao foi morta a queima roupa mas a bem mais de 100metros de distancia.

Quem poder que se desloque ao funeral, espera-se que a casa do benfica da zona saiba mais informaçoes relativamente ao funeral, e era bom que o benfica tambem marcasse presença ainda para mais quando foi a propria BTV a dar a noticia em primeira mao, quem estiver perto e possa, que apareça.

 
  Para terminar, peço a todos para que tenham tento na lingua neste momento de dor da   familia do rapaz, honrem a pessoa em questao e deixem-se de ameaças   baratas,as coisas resolvem-se nos locais apropriados sendo que por aqui nada se resolve, bem pelo contrario, levara a que a repressao aumente ainda mais, e obviamente que quando a hora chegar nao sera aquele que diz que disse, ou o que diz que faz, que dara o corpo as balas.

Nunca se esqueçam do nosso emblema ET PLURIBUS UNUM e depois disto....cada vez mais !!!




x 1000000000

MB_caniggia


zikoli



sobral da serra

Deixem ver se há mais desenvolvimentos. Não acredito que o caso não seja investigado.

novatore

Citação de: zikoli em 14 de Maio de 2010, 15:27
deviamos fazer o mesmo a esses cabroes
Força, vai lá tu matar alguem....

É pá mas vocês não pensam?

maxi04


Catania89

Pelo menos hoje respeitem a memoria do rapaz e limitem-se a dar as condolencias sem guerras por este ou aquele motivo

:disgust: