Faleceu um adepto do Benfica espancado em Braga (BOATO FALSO)!

Royal_Flush

Citação de: nsalta em 14 de Maio de 2010, 20:52
Citação de: Royal_Flush em 14 de Maio de 2010, 20:51
Graças a Deus que é um boato :bow2: 
A BenficaTV tem que ter mais cuidado com o que diz em directo.

No entanto não muda as poucas vergonhas que se passaram em Braga, carros com crianças lá dentro a serem vandalizados.

É bom que os responsáveis dos clubes e da liga pensem bem se vale a pena o futebol continuar neste estado.

Reflexão profunda é necessária.

Felizmente não morreu ninguém ao que parece, mas medidas têm que ser tomadas para parar com este clima de ódio.

Na Inglaterra e Holanda foram preciso mortes para se fazer algo, espero que cá não seja preciso chegar a esse ponto.

Em desacordo noutros tópicos; em absoluto acordo neste.

O0

:drunk:

El_Mariachi

Se les
Citação de: SLB semper fidelis em 14 de Maio de 2010, 20:54
Citação de: El_Mariachi em 14 de Maio de 2010, 20:48
Citação de: SLB semper fidelis em 14 de Maio de 2010, 20:45
Desconfio da forma e ligeireza como toda a comunicação social se apressou a divulgar esta noticia.Cheira-me a conspiração elaborada por quem tem muitos anos disto...e ao que li por aqui hoje parece que o presidente da casa do Benfica de Braga já não era grande benfiquista...muito suspeito :confused:

"Tanto manso...não acreditam no que um presidente duma casa do Benfica diz, põem em dúvida o que a televisão oficial do clube diz...e dizem-se benfiquistas  "

Não foste tu que disseste isto hoje?

Ganha juízo pá, o teu comportamento durante a tarde de hoje foi vergonhoso.

Reconheço que acreditei a partir do momento que toda a cs divulgou, leio as noticias, eles que se preocupem com as fontes,e assumindo esse pressuposto não retiro uma virgula ao que disse.

Se leste mesmo as notícias deves ter reparado que TODAS diziam "segundo a BenficaTV".

kornfield1

Citação de: MSAM em 14 de Maio de 2010, 20:54
Citação de: kornfield1 em 14 de Maio de 2010, 20:52
Ja agora pessoal como se faz aqui as citações?

Obrigado
Basta clicares no canto superior direito do comentário que queres citar onde diz precisamente CITAR

LOL


Lamento a ânsia de querer responder acabou por não me deixar descobrir esse pormenor.


Obrigado.


Catania89

que palhaçada

se é mentira fechem isto

como por aqui disseram farto de falar do porco e do braguilha

CAMPEOES CRL e eles que se Fxxxxxxx

Bela Guttmann

Já surge o boato que os adeptos do braguinha vão levar a Benfica TV a tribunal, ou seja, isto foi um alibi do caraças quando de facto houveram agressões barbaras em braga.

Resumindo, fomos anjinhos e passamos nós a ser os maus da fita depois deste triste episódio.
O mediatismo paga-se caro, é preciso saber lidar com ele.

jotaplx


El Chouriçon

este foi o primeiro site a divulgar a noticia..
 
  http://desporto.clix.pt/futebol/liga/morreu-adepto-do-benfica-espancado-em-braga.html

alguem a postou na usernews
e dps (e como coloco as noticias na imprensa diaria) deparei-me com a   mesma noticia no publico e postei . dps apareceu no record, dn ..etc..
daqui nada a culpa é minha
:cry2: ::bater:: limitei-me a postar uma noticia como sempre faço

El_Mariachi

Citação de: Bela Guttmann em 14 de Maio de 2010, 20:57
Já surge o boato que os adeptos do braguinha vão levar a Benfica TV a tribunal, ou seja, isto foi um alibi do caraças quando de facto houveram agressões barbaras em braga.

Resumindo, fomos anjinhos e passamos nós a ser os maus da fita depois deste triste episódio.
O mediatismo paga-se caro, é preciso saber lidar com ele.

Isso Bela Guttmann, como não aprendeste nada, começa já a divulgar novo boato.

Royal_Flush

Quanto ao caso do Very light, foi sem dúvida um dia negro no futebol português, eu ainda era puto mas senti-me envergonhado com aquilo. Mas felizmente o culpado foi apanhado e condenado.
As mortes são para lamentar exactamente do mesmo modo, seja sportinguista, benfiquista ou portista, ainda por cima gente que não quer violência.

No entanto o que estava aqui em causa era a quantidade de vezes que se andam a passar cenas vergonhosas sem ninguém ser punido.

Se por acaso tivesse mesmo havido morte deste adepto benfiquista e o culpado tivesse sido apanhado, as reacções seriam bem mais brandas obviamente.

Pedro84

Citação de: Bela Guttmann em 14 de Maio de 2010, 20:57
Já surge o boato que os adeptos do braguinha vão levar a Benfica TV a tribunal, ou seja, isto foi um alibi do caraças quando de facto houveram agressões barbaras em braga.

Resumindo, fomos anjinhos e passamos nós a ser os maus da fita depois deste triste episódio.
O mediatismo paga-se caro, é preciso saber lidar com ele.

Esses gajos são uns atrasados mentais.


kornfield1

Se trata-se duma mentira porque o Benfica não desmente?

Isto e mt estranho...


Vamos aguardar serenos...



MB_caniggia

Citação de: kornfield1 em 14 de Maio de 2010, 20:59
Se trata-se duma mentira porque o Benfica não desmente?

Isto e mt estranho...


Vamos aguardar serenos...



mas também não adiantou mais nada sobre o assunto

adidas

Citação de: Pedrinho84 em 14 de Maio de 2010, 20:59
Citação de: Bela Guttmann em 14 de Maio de 2010, 20:57
Já surge o boato que os adeptos do braguinha vão levar a Benfica TV a tribunal, ou seja, isto foi um alibi do caraças quando de facto houveram agressões barbaras em braga.

Resumindo, fomos anjinhos e passamos nós a ser os maus da fita depois deste triste episódio.
O mediatismo paga-se caro, é preciso saber lidar com ele.

Esses gajos são uns atrasados mentais.

nós eh q fomos uns atrasados mentais...

Bleach

eu vi logo que a noticia era esquesita , nem havia o nome do hospital , nem o nome de ninguem , nem idade , nem como foi , era tudo muito superficial...