Futsal Nacional 2010/11

Trezeguet

Slb23

Citação de: Pedro Neto em 08 de Junho de 2011, 16:17
Não é só o melhor português, é o melhor da Liga.
Já agora o Benfica nunca se interessou por ele ou ele nunca quis vir? Já ouvi uns zuns zuns segundo os quais ele irá substituir o Benedito no futuro...

Pedro Neto

Eu só falo por mim, não costumo falar pelos outros.

JMMC_NORTENHO

Por muito bom guarda-redes que seja não tem carácter para jogar no maior de Portugal. As suas atitudes em campo são vergonhosas.
Melhor que o bebe? Ahahah.

Aloutre

para mim o melhor da actualidade é o Cristiano, dos lagartos...

André Sousa

JC21_SLB

Citação de: Aloutre em 08 de Junho de 2011, 21:12
para mim o melhor da actualidade é o Cristiano, dos lagartos...
Para mim, ainda não é o melhor, mas para la caminha

para mim, os melhores de portugal (avaliando tudo: capacidades fisicas, psicologico, amor ao clube, tudo mesmo) são:
- 1º BEBE
- 2º Cristiano
- 3º Benedito

crslb

Citação de: psanches em 08 de Junho de 2011, 13:53
Quem vê futsal com alguma regularidade e nao mete a cabeça na areia...sabe bem que o André Sousa é o melhor redes portugues. Mas dá jeito ver jogos....e o user que disse que era o falcao...que contacte já o Rui Costa.

O Bébé para mim nem sequer está no top 5 da liga. O Vitor Hugo é melhor , muito mais forte nos princípios de posicionamento numa baliza. Fisicamente é perfeito para a posicao...só lhe falta a agilidade , reflexos e qualidade com jogo nos pés do andré. Mas estamos bem servidos.

Nos lagartos o benedito perdeu nitidamente faculdades após a grave lesão e com a idade perdeu reflexos. Foi o primeiro grande redes tuga com boa escola e o cristiano nesta fase é melhor , provavelmente até porque terá aprendido com ele. Mas nao o queria no Benfica porque tem o defeito mais grave de um redes de futsal...por vezes tem falhas técnicas de bradar aos céus.

Diz lá quais são os 5 guarda redes superiores ao Bébé ?

crslb

1- Bébé.
2- Cristiano.
3- André Sousa.

Benedito já está em fase descendente.
Admiro muito o Vitor Hugo, mas esses 3 são os "titularissimos" das equipas. (embora o vitor seja um grande g.r, considero o Bebe melhor)

crslb

Já que estamos a falar de guarda redes, o andré tem qualidades inegaveis, obvio. Mas também me parece justo dizer que é um "grande boneco", pelo menos foi o q deu a entender. Sempre a arranjar confusão, etc ..

Enfim, estava a jogar contra o Maior !

Fake Blood

Citação de: crslb em 08 de Junho de 2011, 23:14
1- Bébé.
2- Cristiano.
3- André Sousa.

Benedito já está em fase descendente.
Admiro muito o Vitor Hugo, mas esses 3 são os "titularissimos" das equipas. (embora o vitor seja um grande g.r, considero o Bebe melhor)

Estou de acordo.

Já não vejo um jogo do Benedito à bastante tempo.
Baixou imenso...

Superga1949

sou bué faccioso mas caguei em todos vóz.

Bébé
Vitor Hugo .....

joao12soares

O André Sousa é um bom GR com capacidades ainda para ser melhor, neste momento, na minha opinião, Bébé e Cristiano são melhores que ele, mas o André Sousa pode vir a ser melhor que eles.

Espero que o André Sousa, tenha um treinador na Académica que não o influencie a ter ódio ao BENFICA como aquele filho da p**** do Nuno Dias, se assim for, a imagem que os BENFIQUISTAS têm dele vai melhorar bastante.

crslb

Citação de: joao12soares em 09 de Junho de 2011, 09:41
O André Sousa é um bom GR com capacidades ainda para ser melhor, neste momento, na minha opinião, Bébé e Cristiano são melhores que ele, mas o André Sousa pode vir a ser melhor que eles.

Espero que o André Sousa, tenha um treinador na Académica que não o influencie a ter ódio ao BENFICA como aquele filho da p**** do Nuno Dias, se assim for, a imagem que os BENFIQUISTAS têm dele vai melhorar bastante.

Exacto, bom post !