Doni (Roma) - Record

Gonçalo Santos

Citação de: entrecampos em 22 de Maio de 2010, 10:08
Citação de: LCBrito em 22 de Maio de 2010, 10:05
Citação de: entrecampos em 22 de Maio de 2010, 09:51
Se viesse para a Luz seria o doni da baliza do nosso glorioso.
abraço
:estrelas:
Mas foi uma boa tentativa :)

E a torcida do Benfica gritaria, "abram alas para o Doni".
abraço

AHAHAH, essa está boa  ;D

xeriff

não conheço este gr mas pode ser uma opção ,já tem é 30 anos , eu contratava 1 mais novo

lonstrup

Citação de: Gonçalo Santos em 22 de Maio de 2010, 19:30
Citação de: entrecampos em 22 de Maio de 2010, 10:08
Citação de: LCBrito em 22 de Maio de 2010, 10:05
Citação de: entrecampos em 22 de Maio de 2010, 09:51
Se viesse para a Luz seria o doni da baliza do nosso glorioso.
abraço
:estrelas:
Mas foi uma boa tentativa :)

E a torcida do Benfica gritaria, "abram alas para o Doni".
abraço

AHAHAH, essa está boa  ;D
abram alas? do tipo «oh luisão, deixa passar algumas pro doni defender»

Tacuara#7

*Crow*

Em 2009 teve uma contusão no joelho, o que impediu de ir para a Copa das Confederações daquele ano. Recuperado, teve problemas com seu time AS Roma pois foi vetado para jogar na seleção brasileira, nos amistosos contra a Inglaterra e Omã. No entanto, Doni não concordou com o veto e peitou a diretoria do clube, indo para os amistosos. A partir desse desentendimento, passou a ser reserva de outro goleiro brasileiro, o Júlio Sérgio. Esse fato foi lembrado por Dunga no dia 11 de maio de 2010 na sua convocação para a Copa do Mundo, onde Dunga disse ter sido uma atitude de patriotismo.
"    O Doni só está na reserva da Roma, porque, no amistoso contra a Inglaterra quando eu o convoquei, a Roma pediu para ele não ir, mas ele por patriotismo e paixão, foi para a Seleção, como eu poderia deixar ele de fora da lista?    "

MB_caniggia

Se o Amelia falhar quero este.

lontro

Nunca tinha me apercebido do afastamento dele da titulariadade da roma e agora ja percebi... tambem nunca tinha perguntado nada a ninguem.... Se for possivel a sua contratação que vennha......

Citação de: *Crow* em 30 de Maio de 2010, 22:58
Em 2009 teve uma contusão no joelho, o que impediu de ir para a Copa das Confederações daquele ano. Recuperado, teve problemas com seu time AS Roma pois foi vetado para jogar na seleção brasileira, nos amistosos contra a Inglaterra e Omã. No entanto, Doni não concordou com o veto e peitou a diretoria do clube, indo para os amistosos. A partir desse desentendimento, passou a ser reserva de outro goleiro brasileiro, o Júlio Sérgio. Esse fato foi lembrado por Dunga no dia 11 de maio de 2010 na sua convocação para a Copa do Mundo, onde Dunga disse ter sido uma atitude de patriotismo.
"    O Doni só está na reserva da Roma, porque, no amistoso contra a Inglaterra quando eu o convoquei, a Roma pediu para ele não ir, mas ele por patriotismo e paixão, foi para a Seleção, como eu poderia deixar ele de fora da lista?    "

Tommytukamoto

Citação de: *Crow* em 30 de Maio de 2010, 22:58
"    O Doni só está na reserva da Roma, porque, no amistoso contra a Inglaterra quando eu o convoquei, a Roma pediu para ele não ir, mas ele por patriotismo e paixão, foi para a Seleção, como eu poderia deixar ele de fora da lista?    "

Isto explica muita coisa

bSY

é grande Gk:
romero ou doni ou amelia!

Ghost.Of.Red

A ver se nos salvas isto pah...

Bola7

Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Maio de 2010, 14:57
Dado o excesso de subscritores Movimento Ronaldinho no Benfica - foi   criado tópico no Off-Topic...
ihihihih

Ghost.Of.Red

Citação de: Bola7 em 31 de Maio de 2010, 14:59
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Maio de 2010, 14:57
Dado o excesso de subscritores Movimento Ronaldinho no Benfica - foi   criado tópico no Off-Topic...
ihihihih

:knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Ludwig van

Acho o Julio Sérgio bem melhor do que o Doni e desconfio que não tenha sido só isso, se é que foi mesmo a relegá-lo para suplente.

Van Hooijdonk

Joga Bonito

Foi em parte por isso que ele saiu da equipa da Roma, mas o Juan também cagou no veto da Roma e foi à selecção e continuou a jogar...

Este ano Doni começou como titular e voltou a lesionar-se. Julio Sérgio entrou, e não errando, não mais saiu.