Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

cyberurbis

Por mim, até podia ser o David Soria do Getafe.

É "namorado" pelo Real Madrid há imenso tempo. Não ficaria surpreendido se vendessem o Lunin e fossem buscar o Soria.

Sim, o Lunin tem 24 anos, tem potencial e sabe usar os pés. Não é como o Vlachodimos com os 2 tijolos que só sabe chutar para a frente (e a maioria das bolas fica em posse do adversário) ou quando apertado e sob pressão, chuta para fora do campo.

Contudo, o David Soria seria um belíssimo upgrade, principalmente devido à experiência. Acho que nos falta isso na baliza. Um GR cheio de experiência e capaz de segurar a Baliza até o André Gomes chegar ao nível ideal para ser titular. Além disso o Soria tem imensa qualidade em passes para os colegas da frente. Consegue colocar bolas longas ao nível de um Ederson.

Um GR com 30 anos está no pico da sua carreira de GR.

I Am The Walrus

O "meu" plantel seria este para a temporada 2023-24


                                  . K.Navas
                                  - A.Gomes


    . Bah               . A.Silva          . Otamendi        . Jurassek
   - Gilberto           - T.Araújo         - Morato          - Ristic


                       . Florentino        . Kokçu
                       - R.Sanches        - J.Neves / M.Neto*

           . Di Maria              . J.Félix             . Aursnes
           - T.Gouveia        . D.Neres / Guedes        - Schelderup

                                     . G.Ramos
                                  - H.Araújo / Musa

Saídas Definitivas de Odysseas, Chiquinho, Rafa e J.Mário.

Empréstimos de, S.Soares, J.Victor, L.Veríssimo, Tengsted.

Empréstimos de Félix, Sanches e Guedes.

Uma estupidez terem vendido o Gilberto e não terem contratado ninguém. Uma maior estupidez ter emprestado o Henrique Araújo.

Sea_Shepherd

Se vier mais alguém então que seja a nivelar por baixo para não estragar o balneário. Não podemos assustar a equipa com jogadores de qualidade.

DeSousa

                               Muric
                              Ody(vender em janeiro)


    Bah              A.Silva         Otamendi        Ristic
Contratação      João victor    Morato    Jurassek
(jovem promissor)


                      Florentino         Kokçu
                    Sivert Mannsverk     J.Neves

          Di Maria                Rafa              Aursnes
         João Mario        D.Neres          Schelderup
           T.Gouveia                                       
                                     
                                 G.Ramos
                                  Guedes
                                  Musa

Neozone1981

Citação de: jpcafe em 31 de Julho de 2023, 11:14
Citação de: Neozone1981 em 31 de Julho de 2023, 02:04
Citação de: MrCobb em 29 de Julho de 2023, 20:29Nunca deixamos de ganhar nada pelo redes dizem eles.
Inserir golos sofridos nos últimos 5 anos contra putedo e sapos ( vários deles ridículos, resultando de má colocação da bola ou não saindo) Liverpool, Inter, até bSad... foi mais ganhamos apesar dele.
E não me venham com o jogo contra o psv, esse é o exemplo perfeito daquilo que ele não faz e engana o pessoal, sobretudo seus colegas ( aliás é recorrente os centrais ficarem possessos com ele desde o Ruben ao Otamendi passando pelo Verthonghen, devem ser idiotas se calhar ou o grego roubou lhes as bolachas...) metade das oportunidades dos holandeses surgiram por este não sair, agarrar cruzamentos ou mandar para canto com saltos espalhafatosos.


Nunca vi um jogador que apesar não ser o melhor do mundo quentes comprido bem a sua função ser tao odiado....gostava de saber quem tens tanta certeza que gastaras dinheiro e qu será melhor,se for igual ao que vai pó chaves tamos safos😂😂

Cumprir também o Almeida cumpria.

O cepo não se expõe, deixa os outros da defesa cometerem os erros para ficar bem na figura.

E com isto há N benfiquista que papam a cantiga

Como é que um redes deixa que a defesa erre para ficar bem???nao percebi....mas por mim já que não podem ir buscar algo melhor e todos quase daqui preferem apostar num desconhecido pode ser que nós saia a fava ainda pior....não sejam assim,eu tb queria algo superior principalmente em 2 fatores falar com a defesa com autoridade e sair aos cruzamentos,o odysseas não é mau redes malta aqui até já falou do olhar que faz a defesa ficar sem confiança....enfim...venha o neuer

hugoPT92

Pedro recusa-se a treinar e já deixou de seguir o Flamengo nas redes.

Gravesinho

Citação de: cyberurbis em 31 de Julho de 2023, 13:53Por mim, até podia ser o David Soria do Getafe.

É "namorado" pelo Real Madrid há imenso tempo. Não ficaria surpreendido se vendessem o Lunin e fossem buscar o Soria.

Sim, o Lunin tem 24 anos, tem potencial e sabe usar os pés. Não é como o Vlachodimos com os 2 tijolos que só sabe chutar para a frente (e a maioria das bolas fica em posse do adversário) ou quando apertado e sob pressão, chuta para fora do campo.

Contudo, o David Soria seria um belíssimo upgrade, principalmente devido à experiência. Acho que nos falta isso na baliza. Um GR cheio de experiência e capaz de segurar a Baliza até o André Gomes chegar ao nível ideal para ser titular. Além disso o Soria tem imensa qualidade em passes para os colegas da frente. Consegue colocar bolas longas ao nível de um Ederson.

Um GR com 30 anos está no pico da sua carreira de GR.

Soria e Ortega do City por empréstimo. O Ortega já era o alvo do ano passado.

JIPI


fpie

já perdi as esperanças, vou ter que me reforçar com comprimidos para os nervos, não percebo esta estrutura, gostava de saber o que eles pensam desta posição, quando é demais evidente a falta de qualidade e sujeitos a ficar pior caso haja uma lesão ou um castigo


BENFIKA

A vir alguém, aposto que vão conseguir desencantar alguém pior que o Ody  :-X

fpie

Citação de: BENFIKA em 31 de Julho de 2023, 18:02A vir alguém, aposto que vão conseguir desencantar alguém pior que o Ody  :-X

por isso é que estão a levar tanto tempo, é porque é dificil de arranjar pior

ptmam

Ter uma equipa relativamente competente em todas as posições e depois apresentarmos estas opções para a baliza é uma anedota!

ramasr

Citação de: Red_Fraction em 31 de Julho de 2023, 13:34Matt Turner do Arsenal.

Era esse mesmo, mas não vejo competência para tal operação.

nikas

Citação de: ramasr em 31 de Julho de 2023, 19:08
Citação de: Red_Fraction em 31 de Julho de 2023, 13:34Matt Turner do Arsenal.

Era esse mesmo, mas não vejo competência para tal operação.

Nem para esse nem para outro...

ramasr

Citação de: nikas em 31 de Julho de 2023, 19:08
Citação de: ramasr em 31 de Julho de 2023, 19:08
Citação de: Red_Fraction em 31 de Julho de 2023, 13:34Matt Turner do Arsenal.

Era esse mesmo, mas não vejo competência para tal operação.

Nem para esse nem para outro...

Exato...tamos fdds