Garay (Sem Clube) - TVI24

rotepa

Fiquei a saber que o Sidnei é lento...

DastanPT

Mais um central???estão a brincar certo??...

Lúcio Gomes

Seria um excelente substituto do DL...jovem, internacional e com margem de progressão enorme!

MMeira

Citação de: Lúcio Gomes em 25 de Maio de 2010, 22:29
Seria um excelente substituto do DL...jovem, internacional e com margem de progressão enorme!

seria um melhor substituto do luisao pq sao mais parecidos em termos d estatura e velocidade (falta dela)... para o david luiz tem q ser um central menos duro d rins e rapido.

PS: quem diz q o sidnei é lento deve tar a falar d outro sidnei que eu n conheco

sergio19azb

nao conheço nenhum central com as caractiristicas do DL
so admito vender o cardozo e o di maria, porque ha boas alternativas. o DL é mais importante para este benfica do que se julga. è a alma do nosso clube

Chefe

Temos Sidnei, Miguel Vitor, Fabio Faria....

Chega de politica despesista, neste caso em ordenados.

alfaxander

Acho desnecessaria actualmente esta possivel contratação, so tem algum sentido caso nos perca-mos um dos dois centrais titulares

LMAB89

Citação de: SLBJJ7 em 25 de Maio de 2010, 22:28
Mais um central???estão a brincar certo??...
hummmm ...       Se sair o D. Luiz  ficamos com  menos 1. Certo?
Estão a ver uma dupla de centrais de Luisão e Sidnei? Eu estou a ver. E é um pesadelo...  como se viu contra o Liverpool.
É o Fabio Faria que vai fazer dupla com o Luisão?!
Para mim o mais indicado seria o M. Vitor, mas esse também parece que não conta muito, apesar de também não ser propriamente um mal-amado.

Luisão
Sidnei
F.Faria
M. Vitor
GARAY
Roderick

Se fosse eu emprestava o F. Faria e o Roderick ao Rio Ave e deixava os outros 4.
Era preciso era  fazer um esquema qualquer com os salarios do Garay, como se fez com o Saviola..  porque também tar a pagar uma enormidade de salarios não vale a pena.

Tommytukamoto

Bom jogador mas nao me parece que venha

L0W

Isto ja nao é qerer saber opinião de outros, isto já é sim ganância de abrir tópicos...  :bah2:

blueviper

Eu não tenho sportv alguem me explique o que se passa...... que meia volta aparece aqui um nome de um jogador e como fonte a sportv...tipo eles dizem isto em rodapé ???é algum forum que eles lá têm e meia volta algum gajo telefona para lá a dizer que sabe que este e aquele vem e tal?????....Isto não pode ser anunciado pela redação se não perdiam acredebilidade toda...asério alguem me explique o que se passa.......sff asério...

Il Capitano

Se o David Luiz sair acho o rapaz uma boa opção.

Elvecchio

Citação de: xeriff em 25 de Maio de 2010, 22:27
Citação de: Elvecchio em 25 de Maio de 2010, 20:35
Citação de: вliтz0™ em 25 de Maio de 2010, 20:10
Citação de: xeriff em 25 de Maio de 2010, 20:09
o sidnei enquanto andar preocupado com as noitadas e o feijão nunca será titular do Benfica , este Garay não conheço mas de certeza que tira na boa o lugar ao sidnei

E tu, enquanto não deixares de acreditar em tudo o que te dizem, nunca conseguirás fazer um juízo de valor correcto ao Sidnei.

Meter na cabeça desta malta que o problema do Sidnei se chama Luisão é uma tarefa herculeana.

errado pois o sidnei nem é o central desse lado , o problema do sidnei é mesmo o feijão

Mas qual lado? O que aconteceu foi que o Sidnei teve que jogar á esquerda sempre que fez dupla com ... o Luisão!
Quando fez dupla com o David jogou do lado direito!
E para alem do mais, as caracteristicas do Sidnei são muito mas muito mais parecidas com as do Luisão do que com as do David.

A questão é outra: O Benfica no ano passado e no ano anterior, não quis vender o Luisão a bem do sucesso desportivo. Eu compreendo, aceito e concordo mas por outro lado isso trouxe-nos um problema de sucessão e do crescimento do(s) seu(s) sucessor(es).

Com Luisão na equipa o Sidnei tem poucas hipóteses de jogar, não evolui, atrasa o seu crescimento como jogador e atrasa o crescimento do Roderick tambem visto que a seguir ao Sidnei vem o Roderick na linha da sucessão.

Eu pelo menos é assim que vejo a questão dos centrais.

bSY

Citação de: blueviper em 26 de Maio de 2010, 20:18
Eu não tenho sportv alguem me explique o que se passa...... que meia volta aparece aqui um nome de um jogador e como fonte a sportv...tipo eles dizem isto em rodapé ???é algum forum que eles lá têm e meia volta algum gajo telefona para lá a dizer que sabe que este e aquele vem e tal?????....Isto não pode ser anunciado pela redação se não perdiam acredebilidade toda...asério alguem me explique o que se passa.......sff asério...
n. na sporttv aquilo nalgumas horas passam informaçao desportiva tipo tvi sic rtp.

blueviper

Assim mais parecem o record versão 2.0 ....enfim.