Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

João Vieira Pinto

Não gostei da época que fizeram. Demasiado razoável para o nosso clube.

Zé Lusitano

Muitos jogos, estavam em campo porque não era dia de praia ou de cinema...

Mas a classificação final disfarça... Logo atrás da Grande Academia e à frente da MAFIA.

Kyoto

pelas noticias que vieram no jogo em relação aos 5 juniores do vitoria, um deles deve ser para a B:

depois há o Uruguaio:

e o Harramiz:

penso que até agora são os reforços fora do Benfica, cogitados para a B, depois ha que ver a situação do Uros Matic e do Rojas (dificilmente vem para a B) e os outros dois uruguaios que em principio ja nao vem (elbio e gaston )

Android1974

Acho que ainda vamos acabar por ver o Mitrović, o Uroš e o Rojas na B. E gostava que o Élbio viesse também, embora não saiba como vai a sua recuperação da lesão.

kazy

treinar para a nossa equipa B devia ser o GRANDE ALVARO MAGALHAES!!!

Kyoto

Citação de: Android1974 em 30 de Maio de 2013, 21:03
Acho que ainda vamos acabar por ver o Mitrović, o Uroš e o Rojas na B. E gostava que o Élbio viesse também, embora não saiba como vai a sua recuperação da lesão.
depois de recuperar de uma lesao grave num joelho, lesionou-se com gravidade noutro...

a vir so se for para peças... mais vale ficar onde esta

VanHooijdonk

Ainda nao saiu, e já há saudosistas do Norton ?  :slb2:
Então? O Hélder é q é um verdadeiro benfiquista, etc etc  :D

paulomaia1972

Como é óbvio vou dar benefício da dúvida ao Hélder.

Prefira uma outra solução - JJ, mas tem perfil para o cargo.

bellini

e preciso um treinador que ponha a equipa a jogar futebol de ataque num esquema parecido ao da equipa A. jogar com 2 e 3 destruidores de jogo e que nao. e para mim jogadores como sidnei e kardec deviam era ser vendidos nem que fosse por 1 ou 2M, so estao a roubar lugar a quem pode realmente vir a ser util. se o kardec fosse jogador do santos depois da epoca que fez la saia logo por uns 10M a cagar.

R.G.M

Este Harramis parece-me interessante... Estive a ver um video dele e até fiquei surpreendido.

A ver o que faz para o ano.

MontoitoSLB

O Helder é muito panhonhas... Como comentador é zero! Não contradiz ninguém, o que mostra falta de personalidade...

SB

Tr - 17

Este projecto da Equipa B do Benfica tem de ser encarado de forma bem mais séria pelo clube, caso contrário sujeitamo-nos a ter Equipa B só para dizer que temos, e a próprio projecto poderá tornar-se mais um fardo que uma oportunidade par o Benfica.

A equipa B deveria ser um projecto de transição, uma incubadora de jogadores para os preparar para a realidade do Benfica, e para que no meio de muitos hajam "1 ou 2" que venham mesmo a integrar a equipa principal.

Mas para isso é preciso que as coisas sejam feitas com muito profissionalismo e seriedade.

Este ano jogaram pela equipa B do Benfica nada mais nada menos que 43 jogadores.

Jogaram por exemplo, cerca de 10 DC, 5 DE ou 6 PL.

Isto para dizer que também a equipa B precisa de maior atenção e cuidado, precisa de um grupo mais pequeno em número e mais coeso.

Precisa tmabém de um treinador à altura. Hélder?! A única experiência que teve como treinador foi no Estoril e não correu muito bem, tanto que a duração foi curta.

Não o conheço pessoalmente, mas uma vez que se vai trabalhar com jovens, esta é uma fase importantíssima da formação dos jogadores. É preciso que lhes seja incutida ambição, vontade de vencer qualquer jogo, de chegar o mais longe possível. É preciso também trabalhar os jogadores para tirar o melhor proveito das suas características técnicas, e melhorar a capacidade táctica.

Sinceramente não acho o Hélder a pessoa certa para o fazer. Era preciso um treinador com mais ambição e que saiba trabalhar a capacidade mental da equipa.

Por fim, convinha também definir onde vai jogar a Equipa B. Não é bom para ninguém andar a saltar de um lado para o outro.

Se não lhe for dada a devida atenção, este projecto da Equipa B arrisca-se a nunca atingir o seu verdadeiro potencial.

GlennStrombergh

Pelos vistos ainda não vamos ter o centro de estágio pronto(bancada e novos campos) para o inicio da epoca.
Joguem mas é no Estádio do Jamor enquanto não acabarem as obras.
E o jamor já está remodelado.

E tenho a ideia que o jogador "Didi" é trinco. Alguem sabe responder?

Manpaz1904

Harramiz, médio natural de São Tomé e Príncipe, vai ser uma das novidades no plantel do Benfica B para a próxima época.

O jogador de 22 anos, lançado por João Prates no União Montemor, onde estava há duas épocas, valeu ao emblema alentejano 15 mil euros. Outro dos jogadores com que Hélder Cristóvão vai contar é Filipe Oliveira.

O médio de 19 anos, que o Benfica contratou ao União de Leiria na época passada, também se vai apresentar no Seixal a 2 de julho.