Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

Android1974

Citação de: Android1974 em 20 de Junho de 2013, 23:22
Citação de: abar85 em 20 de Junho de 2013, 22:56
Citação de: Android1974 em 20 de Junho de 2013, 22:53
Citação de: abar85 em 20 de Junho de 2013, 22:32
Citação de: Theroux em 20 de Junho de 2013, 22:25
De estranho não tem nada. Simplesmente não têm qualidade para mais.
São bons é para se ser campeão de juniores... mais um titulo...
Até parece que têm sido muitos... Ou que isso seja sinónimo de jogadores com nível para a principal.
Tentativas têm sido muitas, titulos menos...

Nem foi isso que quis dizer... para quem manda ser campeão de juniores é mais importante que fazer evoluir os jogadores para onde devem estar... se calhar contribui para que cheguem aos séniores e não dêem nada...
Por acaso, neste caso, acho que fez todo o sentido. Era necessário um acontecimento assim, incluindo os que já faziam parte da B, para unir uma geração e também impô-la às  instâncias superiores. Nem sei se está relacionado, mas o Armando Jorge Carneiro até já foi promovido e vai gerir a equipa B também, ou seja, incluindo-a na formação. Se bem que a influência do Jesus também tenha aumentado. Eliminaram as instâncias intermédias, parece-me bem.

vermelhao_33

Vale a pena um investimento numa boa equipa tecnica que faca os jogadores evoluirem.

O ano passado nao se notou uma grande evolucao. Houve alguma em especial nos juniores da equipa B mas ficou muito aquem do ideal.

Fyssas

Se o Gonçalo Guedes realmente contava como estrangeiro/não formado localmente como o Norton diz, se calhar a Liga devia rever um pouco os regulamentos :disgust:

Velazquez

Citação de: Fyssas em 22 de Junho de 2013, 11:39
Se o Gonçalo Guedes realmente contava como estrangeiro/não formado localmente como o Norton diz, se calhar a Liga devia rever um pouco os regulamentos :disgust:
Como é que é?

pica_foices

Android1974

Se contam apenas os que estiveram inscritos 3 anos e começam a contar a idade a partir dos 15, os mais novos não têm esses anos completos. Também há o caso, embora diferente, do R.Fonte, que conta como estrangeiro por não ter esses anos de inscrição entre os 15 e os 21.

Velazquez

Incomprensivel mesmo a situação do Gonçalo Guedes.Mas se não tivessem tantos estrangeiros podia ter jogado.Mas como já tinha dito antes isso certamente que não é culpa do Norton

Esperemos que já com uma noção mais clara do que se pode fazer isso acabe

Luisao4

Citação de: Android1974 em 22 de Junho de 2013, 12:09
Se contam apenas os que estiveram inscritos 3 anos e começam a contar a idade a partir dos 15, os mais novos não têm esses anos completos. Também há o caso, embora diferente, do R.Fonte, que conta como estrangeiro por não ter esses anos de inscrição entre os 15 e os 21.

Quer dizer que um jogador com menos de 18 anos queima logo uma vaga para jogador não formados em PT, acho muito mal.

paulomaia1972

Citação de: Luisao4 em 22 de Junho de 2013, 12:19

Quer dizer que um jogador com menos de 18 anos queima logo uma vaga para jogador não formados em PT, acho muito mal.
O Guzzo contava como formado localmente e tinha apenas 17 anos. Têm que ter 3 inscrições, duas nos juvenis e uma nos juniores , por exemplo. O Gonçalo tinha apenas duas.
Em todo o caso, está mal.

Luisao4

Citação de: paulomaia1972 em 22 de Junho de 2013, 12:23
O Guzzo contava como formado localmente e tinha apenas 17 anos. Têm que ter 3 inscrições, duas nos juvenis e uma nos juniores , por exemplo. O Gonçalo tinha apenas duas.

Então se tinha 17 anos não podia contar.

Era impossível ter 3 épocas feitas no Benfica entre os 15 e os 21.

Fyssas

Eu percebi o porquê de acontecer. Continuo a achar que está mal.

Fyssas

O melhor desta entrevista foi mesmo perceber que dentro do Benfica parece haver noção do que correu mal este ano. Espero que este ano ajam de acordo, dispensem o entulho todo e vão dando tempo aos jogadores talentosos da formação.

CkM

Antes queima-la no Guedes do que nos sobrinhos.

Android1974

Má notícia é que, pelos vistos, o Jesus, ao contrário do que eu pensava, não foi tido nem achado nas contratações, mesmo de jogadores como o R.Fonte, que já só podem servir para a principal. Depois admirem-se de não contar com eles.

paulomaia1972

Citação de: Luisao4 em 22 de Junho de 2013, 12:24
Citação de: paulomaia1972 em 22 de Junho de 2013, 12:23

Então se tinha 17 anos não podia contar.

Era impossível ter 3 épocas feitas no Benfica entre os 15 e os 21.
[/quote

Nasceu em 95, 6 de janeiro

1ª inscrição 14/15 anos - 2009-10
2ª inscrição 15/16 anos 2010-11
3ª inscrição 16/17 anos 2011-12

Acho que pode ser assim.