Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

Master Julio

Citação de: André Sousa em 22 de Setembro de 2013, 15:35
Qual é o sentido de utilizar o Djaló e o Martins?

Fazer com que tenham ritmo e estejam aptos a jogar em algum lado em Janeiro. Se estiverem parados será mais complicado resolver os casos deles não.

Depois também acho que o facto de elevarem a qualidade da equipa B será melhor para os mais jovens, o que não faz sentido nenhum é utilizar os irmãos.

abar85

O mesmo de os ter no Clube mesmo não contando para nada, nenhum. Mas é o que temos.

Master Julio

Citação de: abar85 em 22 de Setembro de 2013, 16:13

O mesmo de os ter no Clube mesmo não contando para nada, nenhum. Mas é o que temos.

Mas para os deixar de ter no clube, já em Janeiro é preferível que joguem agora, isto pq esta direcção não faz o que devia fazer que era um vassourada e estancar a entrada de jogadores.

darkwolf

Citação de: Angus M em 22 de Setembro de 2013, 13:41
Citação de: darkwolf em 22 de Setembro de 2013, 11:37
Citação de: Angus M em 21 de Setembro de 2013, 23:50
Que dispensem ou emprestem uns poucos da equipa B, para que alguns juniores possam jogar de vez em quando na segunda liga, isso é que era de valor

tirando o Guzzo e o Nuno Santos deixa lá o resto em paz. Só esses tem categoria par jogar na B.
Guedes, Alfaiate, Rebocho e o João Nunes este ultimo é verdade que não tem estado muito bem, mas tem potencial, com estes são 6 coisa pouca

contando com a época até agora só o Nuno Santos merece a promoção.

Fyssas

Citação de: Master Julio em 22 de Setembro de 2013, 15:43

Fazer com que tenham ritmo e estejam aptos a jogar em algum lado em Janeiro. Se estiverem parados será mais complicado resolver os casos deles não.

Depois também acho que o facto de elevarem a qualidade da equipa B será melhor para os mais jovens, o que não faz sentido nenhum é utilizar os irmãos.

Porra...
Para preparar os jogadores para outros clubes vais lixar os nossos?
E isso dos irmãos é pura estupidez. O Matic até agora tem mostrado bons pormenores, esse bitaite é de quem chega aqui do nada e fala do que não sabe.

Master Julio

Citação de: Fyssas em 22 de Setembro de 2013, 16:28
Citação de: Master Julio em 22 de Setembro de 2013, 15:43

Porra...
Para preparar os jogadores para outros clubes vais lixar os nossos?
E isso dos irmãos é pura estupidez. O Matic até agora tem mostrado bons pormenores, esse bitaite é de quem chega aqui do nada e fala do que não sabe.

Lixar? não percebo pq.

Isso dos bons pormenores é ridículo, é um jogador que nunca será jogador para o Benfica. Isso sim é que é lixar os nossos jogadores, a utilização de jogadores que nunca serão uteis ao Benfica... o Guzzo com menos 5 anos é hoje muito mais jogador.

Fyssas

Não percebes porquê? Não é difícil. Vais estar a sentar o Rúben Pinto, Bernardo Silva, Uros, Nélson Semedo e Guzzo para dar lugar a um trintão que nesta altura só lá anda a papar salários? Ou quem vais por no banco para jogar o Yannick que anda a fazer o mesmo? Por amor de Deus...

O teu segundo parágrafo é a provar o que disse. Chegaste aqui do nada e não sabes do que falas. Nunca vai ser jogador para o Benfica? Haja noção. Disseram o mesmo do irmão e cá estamos hoje em dia. O Guzzo não fez nada de especial.

E ainda te consegues contrariar. Dizes que não percebes porque usar o Carlos Martins e o Yannick é lixar, mas depois já dizes que utilizador jogadores que nunca serão úteis ao Benfica é lixar os nossos jogadores. És um troll ou um infiltrado fraquito?

Master Julio

Fyssas a ultilização do Martins e Yannick, seria para estarem aptos em Janeiro, se estiverem parados ninguém lhes pega. Acho também que é uma mais valia para os outros jovens pq dão outra qualidade ao jogo da equipa.

Comparar o Uros com o irmão é ridículo até pq o irmão já tinha saído do Kosic para o Chelsea, sem que lá tivesse um irmão mais velho... depois basta olhar para os jogos que tem feito cá é muito abaixo da média da 2ª divisão, o outro(irmão do Markovic) então é ridículo...

jose ribeiro

Citação de: André Sousa em 21 de Setembro de 2013, 22:46
Tenho as minhas dúvidas. Antes dele ainda há o Didi, que veio do Vitória, que nem hoje jogou.

Lindelof; Uros, Rúben; Bernardo; Teixeira; Didi.

Seis. O Didi não conta. Seriam cinco para quatro posições. E mesmo para um meio campo a três, não me parece muito.

por aquilo que sei Didi não jogou porque se lesionou no treino com a equipa A.

Manpaz1904

Contra o Braga B, uma assistência de Hélder Costa e outra de Funes Mori.

André Sousa

Alguém que cite o meu post sobre isso e que adicione uma assistência a cada um.

Estou no telemóvel e não me dá muito jeito.

Trezeguet

Citação de: André Sousa em 20 de Setembro de 2013, 03:09
Assistências 2012/2013:

Miguel Rosa - 8(2)
João Cancelo - 4
Ivan Cavaleiro - 4
André Gomes - 2
Lindelof - 2
Pimenta - 2(1)
Diogo Rosado - 2(1)
Ascues - 1
Mvom - 1
Cafu - 1
Hélder Costa - 1
Miguel Vítor - 1
Luciano Teixeira - 1
Kardec - 1
Guzzo - 1
Carole - 1

Só depois de ver os resumos todos é que me apercebi da quantidade de golos de merda que marcámos.

Desde remates que os guarda-redes defenderam que outros jogadores marcaram na recarga, alívios de defesas e guarda-redes mal feitos...

71 golos marcados e só 33 assistências.

André Sousa

Isso é da época passada, franciu.

Velazquez

O que se vê mais uma vez é que todas as contratações foram desnecessarias e só vieram ocupar espaço e tirar o lugar a outros

Rojas,Markovic,Uros,M.Valente,mesmo o Harramiz.O que ainda poderá escapar será o Lolo,vamos ver.Funes não conta que esse viria para a equipa A.(já sei que o Rojas tem qualidade mas estão ali 2 milhões enterrados,desnecessario de qualquer forma)

Vão buscar apenas jogadores á formação para a equipa B salvo alguma excepção que se possa encontrar para ai e possa estar perdido.E é outra coisa ter jogadores da nossa formação e que na maioria das vezes sentem o clube de outra forma

André Sousa