Adan ( Real Madrid ) - Marca

sergio19azb

Temos Mika e Oblak, acho desnecessário pensar em comprar um Redes tão caro :s

trainmaniac

Por acaso vendo esta época tem-me ocorrido várias vezes que interessante era ir buscar mais um guarda-redes.

Gator

Vocês querem é cromos novos!!

Até já fazem os habituais "filmes" com o Artur, se sair o Artur entra o /&&/%&%&/, mas se não der vamos buscar o &%&/&$&%....

Deixem-se de tretas pah e vão jogar FM.

Blitzer

O Adler está em fim de contrato !  :angel:

pedroslb18

Citação de: Niggalhao em 16 de Fevereiro de 2012, 23:49
Para mim ficava Artur Mika e Oblak.
A sair o 1º, era contratar o Eduardo.

E o titular do Benfica era o Eduardo?

Medo...

pedroslb18

Citação de: Freddy_Adu em 16 de Fevereiro de 2012, 23:47
Citação de: Aloutre em 16 de Fevereiro de 2012, 23:45
Citação de: Freddy_Adu em 16 de Fevereiro de 2012, 23:44
Citação de: Benfiquista101% em 16 de Fevereiro de 2012, 23:39
Citação de: Freddy_Adu em 16 de Fevereiro de 2012, 23:35
A sair o Artur e a entrar um Keeper prefiro o puto alemão, o Ter Stegen, vai ser o melhor redes alemão num futuro próximo e um dos melhores da europa.

Esse miudo é grande crack, e dinheiro para ele? Devem querer um pipa de massa por ele  :-X

Ainda joga em equipa pequena, não podem pedir assim muito, ainda para mais é um redes. Embora o Borussia este ano esteja em grande é um fogacho. 6 ou 7 milhões e tinhamos keeper para os próximos 15 anos.
Posso-me enganar mas por menos de uns 13 ou 15 não o tiravas do Borussia...

Dúvido. Não podem pedir esse valor por um jovem que tem uma época na Bundesliga.

Não? São clubes saudáveis financeiramente falando. Os jogadores alemães recebem bem, e não andam a pedir para sair. Não percebo porque é que o haveriam de vender barato.

Dudek

Citação de: RedNight em 16 de Fevereiro de 2012, 23:45
Citação de: Dudek em 16 de Fevereiro de 2012, 23:39
Artur+Mika+Oblak

para mim era isto de caras.

Com esta cláusula e com o Utd impaciente como está, se o Artur continuar em grande nível creio que será difícil mantê-lo cá. Mas quero-o por cá muitos e bons anos... :slb2:
o Artur vai tanto para o United como o Roberto ia para o Arsenal..

Não acredito mesmo que saia, mas a sair também não me parece solução ir buscar um rapaz de 24 anos com nem 10 jogos na primeira liga.

Sempreparasemprebenfica

Substituto de Eduardo deveria ser portugues.

pedroslb18

E já agora, não entendo, que quando se fale na posição de gr, a primeira escolha para a baliza, são dois putos com pouco mais de meia época na bundesliga.

Na posição de gr, é essencial experiência.

De Gea era o que era no Atlético, e é o que se tem visto em Manchester.

SeventyOne

Não acredito. Com o Mika, Oblak e o outro brasileiro que contrataram não vale a pena gastar dinheiro neste rapaz. Isto sem referir o Artur.

sergio19azb

Citação de: Mestre30 em 17 de Fevereiro de 2012, 00:41
Citação de: RedNight em 17 de Fevereiro de 2012, 00:40
Citação de: Blitzer em 17 de Fevereiro de 2012, 00:24
O Adler está em fim de contrato !  :angel:

:smokin:
:coolsmiley:
ah pois, é o meu redes do FM 28M de euros que me vale loooool mas isto não é o FM , o mais certo é parar numa liga inglesa ou acabar por renovar

RedNight

Se se verificar o cenário da saída do Artur e do (pseudo) interesse em Adán, creio que as alternativas serão como até aqui: livres de contrato. E se for esse o caso, creio que já teremos o substituto mais-do-que alinhavado. Adler é uma óptima aposta!

Freddy_Adu

Citação de: RedNight em 17 de Fevereiro de 2012, 00:51
Se se verificar o cenário da saída do Artur e do (pseudo) interesse em Adán, creio que as alternativas serão como até aqui: livres de contrato. E se for esse o caso, creio que já teremos o substituto mais-do-que alinhavado. Adler é uma óptima aposta!

O Adler seria excelente não estivesse todo lixado com problemas nos tendões. Não tivesse ele esse problema seria incontratável.