Final Playoff, Jogo 1: Sporting x Benfica Sáb 12Jun 17h *RTP 2*

TERO

Fiquei fulo com os golos sofridos, uma equipa campea e sofrer 3 golos da zona dos 10/12 metros daquela forma.

O Bebé no primeiro não fez bem o seu trabalho.

O SCP não defende muito bem a situação de redes avançado. Há que explorar esse facto.

Continuo da minha opinião: Penso que com outro treinador, seriamos ainda mais superiores

Filipe F

Citação de: TERO em 12 de Junho de 2010, 23:58
Fiquei fulo com os golos sofridos, uma equipa campea e sofrer 3 golos da zona dos 10/12 metros daquela forma.

O SCP não defende muito bem a situação de redes avançado. Há que explorar esse facto.

Continuo da minha opinião: Penso que com outro treinador, seriamos ainda mais superiores

Reparei nisso... Estava todos borrados quado jogamos com o guara-redes avançado. Não sabiam como defender.

46Rossi

Superior a campeão Europeu não é fácil :P

aguia_misteriosa

Desculpa, discordo, nesta frase.
Mas estás no teu direito. ;)

Outro treinador, se é do tipo que penso...Uiui...
Ali no futsal qualquer treinador pode ser campeão, mas não vai durar muito tempo e não vai mudar certas mentalidades.

Só quem os conhece, sabe que aqueles meninos, não é para qualquer treinador de curso feito, de discurso feito e pouca cultura das personalidades em causa.

Sei o que digo.

Não é com rispidez exagerada que muitos lá vão, nem com brandura demasiada...
E mais não digo, porque então estava a dar ouro ao bandido.

O próximo treinador, serei eu ahaha
Brincadeirinha.

Livrei-vos de grandes mudanças...
Depois choravam, pelo que mandaram embora...
Ninguém é perfeito... Nenhum treinador pode agradar a todos.
Ao longo do tempo o que parece que é bom e dá resultados, depois vira para menos bom...

Solução é o que alguém que devo já disse.

Solidificar os que há e dar um banho aqueles que são novatos em ser campeões nacionais por este clube.
Depois de o sentir, dão mais de si, com colectivo...
Quem o tem, esse será um desafio para eles...
Integrar ainda mais os ditos...

Só uma opinião...Não vale a pena haver discussão.
Cada opinião que não contenha insultos gratuitos, merece o seu espaço.
;)

TERO

A nível de jogo, este Benfica ainda está longe do potencial. Eu gostei muito do Benfica do Alipio.

Para o nível de jogadores que temos, acho inconcebível termos terminado em terceiros na fase regular. Fomos campeões europeus de uma forma espectacular mas no campeonato interno...

O Benfica não sabe defender contra equipas que subam o seu redes, e o André Lima em vez de treinar bem, vem para CS queixar-se que as equipas usam essa estratégia.

Temos processo ofensivos pouco trabalhados, viu-se isso hoje

TERO

Citação de: 46Rossi em 13 de Junho de 2010, 00:06

Superior a campeão Europeu não é fácil :P

Falei obviamente do nível exibicional mostrado na competições internas

piratas15

e que tal o jesus treinar  o futsal??só na fase final?? pensem nisso!!!

Ricardo Teixeira

Gostei da atitude nos últimos minutos...
Era esta que devíamos ter tido também durante o resto do jogo...
E acho que devíamos ter começado a jogar com Gr avançado mais cedo...

E ainda tivemos azar com as 4 bolas ao poste...

ricardoshearer

Citação de: Filipe F em 13 de Junho de 2010, 00:03

Reparei nisso... Estava todos borrados quado jogamos com o guara-redes avançado. Não sabiam como defender.
pois mas , fizeram uns quantos chapeus que nao deram golo por pouco..temos que marcar de 4 para 4..

maxi04

ya André desculpar-te com os árbitos, também tu ??? poupem-me a discursos de lagarto...
...Perdemos porque fomos piores, e com a equipa que temos somos obrigados a fazer muito mais.
Força Benfica, amanha há mais !

faneca_slb4ever

O Sr. João Coutinho em declarações à BTV no fim do jogo foi só chorar da arbitragem.

sammer

Citação de: maxi04 em 13 de Junho de 2010, 02:30
ya André desculpar-te com os árbitos, também tu ??? poupem-me a discursos de lagarto...
...Perdemos porque fomos piores, e com a equipa que temos somos obrigados a fazer muito mais.
Força Benfica, amanha há mais !

Do que ouvi na flash interview, ele não se desculpou com as arbitragens. Disse que o Benfica tinha feito uma primeira parte desastrosa e que o Sporting foi um justo vencedor. Depois sim, mandou a boca, e é verdade, que andam a tentar empurrar o Benfica para baixo, e que quando são lances divididos optam sempre contra o Benfica (está à vista de todos).

Mas esta equipa vai revalidar o título, não se duvide disso!

flexluis

Uma curiosidade:

Quanto custou o bilhete aos poucos que compraram na Luz ? (não me refiro ao pessoal da claque que não existe)

Comprei em Loures e paguei 6 euros, achei barato para o que é costume.  Para o Belém, por exemplo, era 10 euros.

nokas7

Sporting 4-3 Benfica (vídeo)

Leões estão em vantagem na final do campeonato nacional de futsal.

O Sporting venceu o primeiro jogo da final, ao bater o Benfica por 4-3. Os leões apresentaram-se a bom nível e colocam-se assim em vantagem na eliminatória disputada à melhor de cinco jogos.

http://www.scn.pt/futsal/noticia.php?menu=5&id=Sn-eCw1xWQQ