Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

scott

Citação de: Brunex69 em 10 de Março de 2012, 19:58
ele nao tem sido um dos melhores da UDL ? Este puto nao se pode sentar num banco uma epoca inteira e tem valor para rodar na primeira liga.

Tem sido o melhor da UDL a milhas. E concordo, seria um desperdício sentá-lo no banco uma época inteira aos 20 anos.

sbremoved_28739

Não sei se seria tão bom para ele voltar ja na proxima época.

O Artur tem a confiança (e bem) de Jesus, e o Oblak teria pouco tempo de jogo (as taças) para a idade que tem onde necessita tempo de jogo.
Agora que o acho melhor que o Mika isso sim (para mim o Mika é que ia para a equipa B), mas acho que como o Artur ainda tem tempo de dar bastante ao Benfica, é deixar rodar o Oblak em vez de estar parado aqui.

E ja agora, quando o Oblak regressar e agarrar a titularidade, não se habituem que pouco tempo ficara em Portugal. Isso se chegar a titular do Benfica.

diogo32

e se não fosse 1lesão grave estava no seu 2º ano a ver jogar...

fsc_4

Citação de: diogo32 em 10 de Março de 2012, 21:18
e se não fosse 1lesão grave estava no seu 2º ano a ver jogar...
é normal. são poucos os gr com 20 anos que jogam..

med06053

não sei se alguém já referiu, mas o barkroth que fez a assistência de letra, é o tal que é do benfica ou assim.
Foi um bom pormenor.

iSLBenfica

Sai Eduardo, visto que não é nosso, e entra este miúdo para 2/3ª opção. Não há nada que saber.

Artur - Campeonato/Champions League
Oblak - Taça de Portugal
Mika - Taça da Liga

Depois, roda-se semana sim, semana não, entre Oblak e Mika, para aquele que fica no banco em jogos de campeonato e Champions. E o que ficar de fora, joga na Equipa B para ir jogando e ir ganhando rotinas.

se7en

Citação de: iSLBenfica em 10 de Março de 2012, 21:28
Sai Eduardo, visto que não é nosso, e entra este miúdo para 2/3ª opção. Não há nada que saber.

Oblak - Taça de Portugal
Mika - Taça da Liga

Depois, roda-se semana sim, semana não, entre Oblak e Mika, para aquele que fica no banco em jogos de campeonato e Champions. E o que ficar de fora, joga na Equipa B para ir jogando e ir ganhando rotinas.

O único problema ai é se o Artur se lesiona com gravidade o que acontece. Se bem que os 2 miudos tem muita qualidade mas ainda são muitos inexperientes e o Benfica joga para ganhar, pelo menos, o campeonato e isso poderia custar-nos pontos.

iSLBenfica

Eu confio no Mika, e pelo que tenho visto do Oblak parece-me um GR que tem uma maturidade bastante acima da média para a idade que apresenta.
Ambos têm muita qualidade, e não duvido que isso se viria sobrepor à inexperiência. Sem medo.

JG10

Meddler

Citação de: iSLBenfica em 10 de Março de 2012, 21:49
Eu confio no Mika, e pelo que tenho visto do Oblak parece-me um GR que tem uma maturidade bastante acima da média para a idade que apresenta.
Ambos têm muita qualidade, e não duvido que isso se viria sobrepor à inexperiência. Sem medo.

Pudera. Era titular na sua equipa aos 16 anos.

gizmo

Por mim era de emprestar a um clube da 1ª liga e onde ele tenha possibilidade de jogar regularmente! temos ali guarda-redes para o futuro!

*Crow*

Citação de: iSLBenfica em 10 de Março de 2012, 21:28

Oblak - Taça de Portugal
Mika - Taça da Liga

2 jovens parados é mau. Um fica a rodar e outro fica cá para alternar entre equipa A e B

FtRaven

O gajo que fez o cruzamento de letra não é nosso? Não encontro o tópico do miudo

BC

Citação de: FtRaven em 10 de Março de 2012, 23:22
O gajo que fez o cruzamento de letra não é nosso? Não encontro o tópico do miudo
Está no "Mercado".

FtRaven

Citação de: BC em 10 de Março de 2012, 23:23
Citação de: FtRaven em 10 de Março de 2012, 23:22
Está no "Mercado".
:ashamed:

Mas não é nosso?