Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Red_Fraction

O Real se contratar um Gr será alguém com nome, muito dificilmente o Casillas sairá do Real Madrid, só se contratarem um nome sonante a sua saída será possível (mesmo assim duvido)

JJ SLB

E a época alta do mercado ainda nem começou.
Apesar de serem gozados à grande, a estratégia dos lagartos em aplicarem cláusulas de 45M não é mal vista.
No caso do Oblak, com o potencial que tem 20M parece tão fácil de pagarem e ser considerado uma compra barata.

Keiroxes

Intransferível. Nem ouvir proposta sequer, ainda tem muito para ganhar no Benfica.

DBdennisDB

Falam do Ter Stegen como fosse possivel. Alguma vez depois de sair da Alemanha para o Barça, vinha para o Benfica?
Eu na impossibilidade de contar com o Oblak...quero o keylor navas. Que jogaço fez anteontem.

The Eagle 10

Dar uma nega ao Real Madrid e pau no cu do Patético

kingvata

Tem de se falar com o maxi, para ver se põe este fora de combate durante uns 20 dias...e convence-se o bento leitão a dizer que é para 3 meses...

a ver se o largam de vez!.... :tickedoff:

Flirt4ever

Citação de: DBdennisDB em 16 de Junho de 2014, 13:25
Falam do Ter Stegen como fosse possivel. Alguma vez depois de sair da Alemanha para o Barça, vinha para o Benfica?
Eu na impossibilidade de contar com o Oblak...quero o keylor navas. Que jogaço fez anteontem.
deve ser tramado sofrer de leitura seletiva....

misticaslb

Citação de: DBdennisDB em 16 de Junho de 2014, 13:37
Quero este: http://depor.pe/futbol-internacional/brasil-2014-keylor-navas-evito-segundo-gol-uruguay-gran-tapada-video-1018535

Eu não quero nenhum, fds, mas anda tudo a dormir? Vendemos o Enzo, vendemos o Garay, vendemos o Markovic, vendemos o Gaitan...e ainda querem vender o Oblak? Com o Oblak ainda temos hipóteses, sem o Oblak era lutar pela manutenção. Não quero mais ninguém, nem por 99999 milhões o vendia  :tickedoff:

_JonasThern_

20 milhões? Mas alguém dá 20 milhões pelo Oblak? Tenham noção...

DBdennisDB

Ele com uma proposta a sério, sejam eles 20M ou 15M ou 50M e ....a sério (referi), faz outro desaparecimento como no verão passado. :2funny:

PAslb

Eu no lugar do Oblak faria tudo para ficar no Benfica mais 1 ano, ganhava experiência num grande clube, ganhava ainda mais maturidade e estatuto para poder ir logo para titular de um grande clube de um grande campeonato.

Se for agora pode deitar tudo a perder.

Strata

O Real acho que está interessado mas é no Navas, que foi considerado o melhor redes da Liga, que me parece ser uma opção mais sensata do que quererem no imediato um redes como o Oblak para a baliza. Mas mesmo que quisessem o Oblak, podiam enviar para cá o Diego Lopez, que também é dos melhorzinhos que aí anda.

klik

O que o empresário quer sabemos nós... Renovação, jogador a receber mais , etc etc.

Até parece que não sabemos a historia que foi o ano passado com o Oblak devido a empresários.

Sparrow

Citação de: DBdennisDB em 16 de Junho de 2014, 13:54
Ele com uma proposta a sério, sejam eles 20M ou 15M ou 50M e ....a sério (referi), faz outro desaparecimento como no verão passado. :2funny:
:confused: