Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Rui_sem_nome

Claro que não estou a falar como se já tivesse sido vendido, mas custa-me ver estas possibilidades de grande parte do plantel ser destruído.  :-X

VitorFernando

Citação de: pguerreiro em 18 de Junho de 2014, 02:28
Citação de: VitorFernando em 18 de Junho de 2014, 02:25
Citação de: pguerreiro em 18 de Junho de 2014, 02:16
Citação de: _JonasThern_ em 18 de Junho de 2014, 02:14
Citação de: Pinga80 em 18 de Junho de 2014, 02:13
Citação de: pguerreiro em 18 de Junho de 2014, 02:12
Tenham calma, o homem já fez muita asneira mas nunca venderá o Oblak abaixo da cláusula.

Desde a história do Simão, que aprendi a nunca dizer nunca com Vieira.

Qual quê. Ele já aprendeu.

Citação de: Pinga80 em 18 de Junho de 2014, 02:13
Citação de: pguerreiro em 18 de Junho de 2014, 02:12
Tenham calma, o homem já fez muita asneira mas nunca venderá o Oblak abaixo da cláusula.

Desde a história do Simão, que aprendi a nunca dizer nunca com Vieira.

Mas acham que com o dinheiro do Enzo ele vai vender o Oblak ao desbarato, estamos em liquidação e ninguém me disse?
Loooool

Deves ter conhecido o Vieira ontem.

Dissemos o mesmo quando se falava de vender o Witsel 2 dias depois de ter vendido o Javi.
Lê lá novamente o que eu escrevi, e esse exemplo que deste por acaso até saiu pela cláusula, porque gostava do «projecto desportivo do Zenit».
O Witsel não saiu pela clausula porque ela não foi paga a pronto, foi negociada.

O Benfica vendeu o Witsel porque aceitou a proposta, se quisesse tinha-a rejeitado.

Gonçalo Santos

Ai o crl, mas vocês querem ver...

Mas esses burros não têm dois GR's decentes, O Diego e o Guaita? Desandem daqui foda-se, novos ricos do crl...

pguerreiro

Citação de: VitorFernando em 18 de Junho de 2014, 02:38
O Witsel não saiu pela clausula porque ela não foi paga a pronto, foi negociada.

O Benfica vendeu o Witsel porque aceitou a proposta, se quisesse tinha-a rejeitado.
Foi negociada mas foi paga.

Moran

Citação de: G10 em 18 de Junho de 2014, 02:32

Já agora,essa notícia nesse jornal...o Porto vai buscar mais um guarda-redes? Não lhes chega os que já têm?

Tony Soprano

Se por acaso saísse para o Valencia não tem nada que saber, era contratar o Diego Alves.

Ou então o Keylor Navas, que essa capa diz que interessa ao Porto.

Tony Soprano

Citação de: Marko50 em 18 de Junho de 2014, 02:45
Já agora,essa notícia nesse jornal...o Porto vai buscar mais um guarda-redes? Não lhes chega os que já têm?
Só têm o Fabiano agora.

Moran

Citação de: Almeida92 em 18 de Junho de 2014, 02:46
Só têm o Fabiano agora.

Contrataram o Ricardo, tem aquele gajo que veio do Standard o Bolat e o Helton (ainda está a recuperar eu sei)

G10

Oblak não sai penso eu..

Tony Soprano

Citação de: Marko50 em 18 de Junho de 2014, 02:49
Só têm o Fabiano agora.

Contrataram o Ricardo, tem aquele gajo que veio do Standard o Bolat e o Helton (ainda está a recuperar eu sei)
O Helton provavelmente nem volta a jogar pelo Porto. Nenhum desses é alguma coisa de especial, penso eu.

Moran

Citação de: Almeida92 em 18 de Junho de 2014, 02:50
Só têm o Fabiano agora.

O Helton provavelmente nem volta a jogar pelo Porto. Nenhum desses é alguma coisa de especial, penso eu.

Sim, mas pensei que iria o Fabiano continuar a titular, o Ricardo a suplente e o Bolat como 3º. Agora se vão buscar mais um...

Universo Benfica

Estes gajos já metem nojo.

Não era suposto irem buscar os jogadores ao Sporting?

Não foram eles que fizeram uma enorme época?

Tony Soprano

Citação de: Marko50 em 18 de Junho de 2014, 02:52
Citação de: Almeida92 em 18 de Junho de 2014, 02:50
Só têm o Fabiano agora.

Sim, mas pensei que iria o Fabiano continuar a titular, o Ricardo a suplente e o Bolat como 3º. Agora se vão buscar mais um...
Por mim preferia ficassem com os que têm ;D

Semper Fidelis

Citação de: Rui_sem_nome em 18 de Junho de 2014, 02:33
Claro que não estou a falar como se já tivesse sido vendido, mas custa-me ver estas possibilidades de grande parte do plantel ser destruído.  :-X

agora é que se vai ver se o Benfica precisa de vender ou se só vende por "estratégia" como disse o NGL!
antes do fim do Mundial acho que não há ninguém vendido como tanto se fala
ficava mesmo bem na foto aquele jogador que em pleno Mundial andasse a assinar contratos com clubes em vez de se preocupar com a selecção dele...

Mixpic

Meus amigos no ano passado por esta altura tambem os jornais davam como certa a saída de meio plantel! Se bem se lembram cardozo vendido a meia turquia, garay a meia inglaterra, matic idem, salvio também ia embora, rodrigo nao contava! E depois ficaram todos!
Este ano que ganhamos obviamente a imprensa vai atirar postas de pescada e tirando enzo e garay (rodrigo ja nao conta desde janeiro para estas estatisticas), atacam os nossos favoritos, nico, oblak, markovic....
Aguardemos serenamente! Muita especulação.

Nao gostava de ver Oblak sair, mas se derem entre 15 e 20 milhoes, meus amigos é grande negócio! Gr há muitos, gosto muito do oblak, perspetivo um futuro enorme, mas por esses valores é muita massa!