Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Marvel

Citação de: Zetuga em 03 de Julho de 2014, 08:11
Acho piada pensarem que so com €20M conseguem levar o Oblak... Menos, muito menos infelizmente...

Acho piada pensarem que como os jornais dizem que todos os nossos jogadores vão sair que seja mesmo verdade.

misticaslb

Citação de: J.P. em 03 de Julho de 2014, 12:18
Preparem-se para um Vagner qualquer se Oblak sair.

Vira essa boca para lá  ::bater::

Londrino-85

Há várias coisas a ter em questão. Primeiro, como se sabe, o rapaz não deve ser fácil de lidar (ou o empresário). Depois, como sabemos hà um ano era pa ficarmos sem ele, e ele assinou...E acham que se ele assinou, ia assinar um contrato com uma cláusula de 40 M, se já na altura queria saír?? Claro que não. Duvido que o Vieira tenha imposto a cláusula de só 20M. Agora a única coisa a fazer, é o que o Atlético de Madrid, e muito bem, fez ao Chelsea: querem o Oblak? Muito bem, metam os 20M a pronto na conta!

Toribas

Bekambol

sim temos de nos preparar para um qualquer que engate e tenha o mínimo de qualidades...

Bekambol

Citação de: Londrino-85 em 03 de Julho de 2014, 12:23
Há várias coisas a ter em questão. Primeiro, como se sabe, o rapaz não deve ser fácil de lidar (ou o empresário). Depois, como sabemos hà um ano era pa ficarmos sem ele, e ele assinou...E acham que se ele assinou, ia assinar um contrato com uma cláusula de 40 M, se já na altura queria saír?? Claro que não. Duvido que o Vieira tenha imposto a cláusula de só 20M. Agora a única coisa a fazer, é o que o Atlético de Madrid, e muito bem, fez ao Chelsea: querem o Oblak? Muito bem, metam os 20M a pronto na conta!

claro, são tudo suposições....

Oliveira1

O Atlético nunca vai pagar 20M€ por um GR.

Os imbecis da bola não têm vergonha nenhuma, conseguem dizer na mesma página que o Atlético desistiu do jackson porque só estava disposto a oferecer 25 M€ e depois dizem que dá 20 M€ por um GR. Os pasquins portugueses são una mierda.

O Atlético não gasta tanto dinheiro num G.R. é tão simples como isso.

nikas

Assim que vejo os nomes, Valencia, Atletico e Chelsea só me da vontade de chamar o Gregório...

Metem nojo, NGL Submisso.

peterslimer

Acho que não o seguramos...

Amigo das modalidades

Citação de: Oliveira1 em 03 de Julho de 2014, 12:29

Os imbecis da bola não têm vergonha nenhuma, conseguem dizer na mesma página que o Atlético desistiu do jackson porque só estava disposto a oferecer 25 M€ e depois dizem que dá 20 M€ por um GR. Os pasquins portugueses são una mierda.

exacto, o problema é que ele pode ir para lá sem ser pelos 20 millhões... isso é que me assusta

JopoSumba

Eles já fizeram muito dinheiro nestes dias
E o GR que tinham era a chave do sucesso deles

J.P.

Atlético de Madrid????

Fiem-se em cláusulas, fiem...

Nramos

Citação de: nikas em 03 de Julho de 2014, 12:29
Assim que vejo os nomes, Valencia, Atletico e Chelsea só me da vontade de chamar o Gregório...

Metem nojo, NGL Submisso.

A mim é o nome de quem valida estes negócios.

Oliveira1

Citação de: Amigo das modalidades em 03 de Julho de 2014, 12:31

exacto, o problema é que ele pode ir para lá sem ser pelos 20 millhões... isso é que me assusta

Eles nem 10 M€ dão pelo Navas...

misticaslb

Citação de: Amigo das modalidades em 03 de Julho de 2014, 12:31

- Eles pensam que o Oblak só sai pela cláusula? LOL