Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Amigo das modalidades

Citação de: Josh em 07 de Julho de 2014, 18:48
Citação de: Amigo das modalidades em 07 de Julho de 2014, 18:41
só acredita quem quer...

para um jogador fazer os exames médicos necessários para a sua transferência (requisito obrigatório para poder a transferencia ser finalizada), têm de ser preenchidos uma série de formulários. Um deles, contem a autorização do clube detentor do passe, dizendo que há principio de acordo para a transferência.

Portanto, é um caso de policia pq alguém andou a falsificar autorizações e assinaturas por parte do Benfica... ou é mais poeira para os olhos.

Ou então o Oblak faz escala em Madrid a caminho de Lx, sentiu-se mal e foi ao médico.

Concordo, não há possibilidade de um jogador fazer exmes médicos sem ter autorização do clube. Mas diz-me lá, achas que o Oblak tinha algum interesse em continuar? Não fez pressão?

a partir do momento que o presidente diz "nao queremos cá ninguem contrariado", a porta está aberta.

o treinador é o mesmo que o ano passado queria correr com ele do plantel.

achas que isso não pesa no jogador?

Katsumoto

Citação de: trucatruca em 07 de Julho de 2014, 18:52
Invistam o dinheiro que sobra no Patrício!

Já não chega ter o Artur?!

Slb23

Quero acreditar que a não apresentação foi com autorização do Benfica, a ser verdade essa noticia do Record é muito mau.

glorioso41

Não me deixa saudades .

Flirt4ever

Citação de: insatisfeito em 07 de Julho de 2014, 18:56
Ainda falta o suposto gajo que vai "no pacote" do garay..... :ashamed:
O Witsel ?

Folhadal

Se para o resto das posições, caso haja uma saída, temos alternativas validas dentro do plantel, para esta, teremos obrigatoriamente de ir ao mercado.

Quero acreditar que os alvos já estão identificados há muito e que o substituto irá chegar nos próximos dias.

Zlatan

Do 11 mais utilizado, podemos, para já, perder 5 titulares.

Nowakowski

Calma.

Em 2024 vamos estar a fazer sunset parties com o nome «Remember 2014» nas praias deste país.

zema

ja deve estar a chegar akela parte em que depois de todos vendidos, paga-se tudo e ainda sobra dinheiro para distribuir pelos socios, palavras do nosso presidente

Silverwolf

Citação de: trucatruca em 07 de Julho de 2014, 18:52
Invistam o dinheiro que sobra no Patrício!

Epa isso era desinvestir pah! :)

P∑T∑7

Citação de: Amigo das modalidades em 07 de Julho de 2014, 18:41
só acredita quem quer...

para um jogador fazer os exames médicos necessários para a sua transferência (requisito obrigatório para poder a transferencia ser finalizada), têm de ser preenchidos uma série de formulários. Um deles, contem a autorização do clube detentor do passe, dizendo que há principio de acordo para a transferência.

Portanto, é um caso de policia pq alguém andou a falsificar autorizações e assinaturas por parte do Benfica... ou é mais poeira para os olhos.

Ou então o Oblak faz escala em Madrid a caminho de Lx, sentiu-se mal e foi ao médico.

Acordem caralho!

MaiorQuePortugal

Flirt4ever

Citação de: Slb23 em 07 de Julho de 2014, 18:57
Quero acreditar que a não apresentação foi com autorização do Benfica, a ser verdade essa noticia do Record é muito mau.
A noticia é do MaisFutebol. O Record apenas "copiou".

Janecas

Tristeza do caralho.

Vai ser 2010/11 outra vez. Até vamos ter um guarda-redes novo também. Ainda nos sai outro frangueiro que vai começar a dar "frutos" na pré-época.