Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Oblivium

Citação de: Redceltic em 07 de Julho de 2014, 20:30
Citação de: ivodaniello em 07 de Julho de 2014, 20:27
Citação de: gilinho42 em 07 de Julho de 2014, 20:25
Negócio: 16M€ Oblak + Passe de Sílvio.
Guilo vai para Marselha.

Excelente. Privamo-nos de 1 ano de Garay por 2,6M€. Gastamos 4M€ em 5 meses de Silvio (no máximo)

a solução seria então manter o jogador contrariado até acabar contrato? Sujeitos a sofrer golos por falta de profissionalismo?

Fdx agora é que fui, até logo.

Flirt4ever

Citação de: Mundodeportivo.com  07/07/2014 20:07El traspaso de Jan Oblak al Atlético de Madrid podría ser cuestión de horas. El guardameta esloveno del Benfica ya habría pasado la correspondiente revisión médica previa a su fichaje, según informa la 'Cadena Cope'.

Tal y como avanzó MD, las negociaciones de los colchoneros para hacerse con los servicios de Oblak iban por buen camino. El joven portero de 21 años podría vestir la camiseta rojiblanca a cambio de 20 millones de euros.

El Benfica había citado este lunes a Oblak para empezar los entrenamientos de pretemporada, pero el guardameta no ha comparecido en la sesión de entrenamiento y no ha dado ninguna explicación al respecto.

De producirse el traspaso, el Atlético se ha asegurado dos relevos de garantías para sustituir al belga Thibaut Courtois, que volverá definitivamente al Chelsea. Oblak defenderá la portería colchonera junto a Miguel Ángel Moyá.

http://abload.de/img/semttuloqdsgc.jpg

https://twitter.com/Atletico_MD/status/486227544111194112

adeptoBancada

Guilo vai para Marselha.

Excelente. Privamo-nos de 1 ano de Garay por 2,6M€. Gastamos 4M€ em 5 meses de Silvio (no máximo)

a solução seria então manter o jogador contrariado até acabar contrato? Sujeitos a sofrer golos por falta de profissionalismo?

se fosse verdade equipa B... para servir de exemplo... mas era equipa B no banco. Não iamos tirar o lugar ao Thierry Graça que precisa de jogar...

Mariachi

Futuro no Benfica? Que é isso?

fyure

Outra vez ? Cheira mal esta história, e quer-me parecer que por outros motivos.

ivodaniello

Guilo vai para Marselha.

Não me interessa o que se poderia passar nos treinos da equipa B. Se ele lá frangar, por mim é tranquilo.

desertfox

Citação de: ivodaniello em 07 de Julho de 2014, 20:26
Citação de: desertfox em 07 de Julho de 2014, 20:24
Toda gente aqui está em pânico tenham calma só acredito em notícias oriundas do SLB o Markovich também estava vendido mas o certo é que está sim em Lisboa. Quanto ao Oblac ser for vendido por valores próximos do 20 milhões é bem vendido pois qualquer bom guarda redes vale menos que isso. Nem que se tenha que ir buscar o veterano Julio cesar não consigo compreender este pânico. Para já saiu o garay que tem substituto á altura, mas nem o Rodrigo ainda saiu, tenham calma porque temos substitutos á altura dos que saírem. Não se esqueçam temos o JJ que já nos habituou aos milagres. Nada de pânico.

Quem são esses?

Se não percebeste o que escrevi é porque deves ser muito...deves perceber o quero dizer, se não percebeste não te preocupes também não me dirigi á tua pessoa...Escalhar és daqueles que precisam que te faça um desenho.

kingvata

Citação de: gilinho42 em 07 de Julho de 2014, 20:28
A minha preocupação é saber quem será o novo keeper do Benfica. O resto já é passado!
Isto é o que se chama comer e calar!

JustMe

Citação de: Elvis the Pelvis em 07 de Julho de 2014, 20:29
Caguei para o Oblak. Por mim, ia buscar o Júlio César, o titular do Brasil.

Esse comboio já passou. Está a fazer um Mundial muito razoável, ganha balúrdios e não devem faltar interessados neste momento. Não mete cá os pés.

isa_2013

Guilo vai para Marselha.

tadinhos dos jogadores estão sempre contrariados...são eles que mandam no Benfica!

redlightdistrict

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Julho de 2014, 20:30
Ia buscar o Julio Cesar...
será que consegue fazer uma época inteira de alto nível?

abar85

Guilo vai para Marselha.

Só sofriamos se o colocassem a jogar!
Melhor é agora deixar sair qualquer um que queira.

sazuke

Mais um que é impossível segurar porque ficava contrariado e ia sofrer frangos de propósito.

VivaoBenfica

No Bola Branca disseram que o Atlético vai mesmo bater a cláusula.

É um fenómeno, é certo, mas 20M por um guarda-redes e ainda por cima tão novo é uma excelente venda. Sinceramente, esta saída não é das que mais me preocupa.

Venha o Kapino.

Flirt4ever

Citação de: Mundodeportivo.com  07/07/2014 20:07El traspaso de Jan Oblak al Atlético de Madrid podría ser cuestión de horas. El guardameta esloveno del Benfica ya habría pasado la correspondiente revisión médica previa a su fichaje, según informa la 'Cadena Cope'.

Tal y como avanzó MD, las negociaciones de los colchoneros para hacerse con los servicios de Oblak iban por buen camino. El joven portero de 21 años podría vestir la camiseta rojiblanca a cambio de 20 millones de euros.

El Benfica había citado este lunes a Oblak para empezar los entrenamientos de pretemporada, pero el guardameta no ha comparecido en la sesión de entrenamiento y no ha dado ninguna explicación al respecto.

De producirse el traspaso, el Atlético se ha asegurado dos relevos de garantías para sustituir al belga Thibaut Courtois, que volverá definitivamente al Chelsea. Oblak defenderá la portería colchonera junto a Miguel Ángel Moyá.

http://abload.de/img/semttuloqdsgc.jpg

https://twitter.com/Atletico_MD/status/486227544111194112