Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Jonesy

Citação de: TFFS em 07 de Julho de 2014, 20:21
Ha pessoal que n entende que o nosso medo nao e o Benfica acabar, porque nunca acabara. O nosso medo e preocupação é de que tinhamos um plantel com grande qualidade e vamos enfraquece lo imenso. nao ha ambição nem vontade (sabotagem) de ganhar regularmente, apenas uma ou outra vez para alguem se ir mantendo no poleiro.

Agora que o Benfica foi campeão o LFV já pode fica vários anos sem ganhar nada que depois usa o argumento: "Eu fiz o Benfica campeão nacional! Querem voltar aos tempos do Vale e Azevedo?"

Elvis the Pelvis

Caguei para o Oblak. Por mim, ia buscar o Júlio César, o titular do Brasil.

josantiago

Citação de: gilinho42 em 07 de Julho de 2014, 20:28
A minha preocupação é saber quem será o novo keeper do Benfica. O resto já é passado!
Artur

20Nico Gaitan20

Citação de: Velazquez em 07 de Julho de 2014, 20:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Julho de 2014, 20:20
Fejsa. lesionado ate 2015
Dawidowicz. equipa B
A.Almeida- não tem qualidade para jogar a trinco no Benfica(minha opiniao)

sem duvida estamos bem servidos nesse lugar, para atacar o 34º

ou seja na p´re epoca não temos 1 trinco para colocar no 11, e no entanto, dizes que temos muitos trincos.ok....
Porque é que o Fejsa só pode regressar em 2015?Mais um bocadinho e fica 1 ano de fora.De certeza que a lesão do Silvio é muito mais grave

O Dawidowicz é para a B porquê?Andamos a contratar para aquecer mas isso eu já sei.O André Almeida é outro que é a tua opinião mas assim só vão servir craques e assim temos que contratar mais 10
vai fazer essa pregunta ao JJ, não é a mim, a unica coisa que eu sei é que ele esta na B, em relação ao Fejsa nao vai refresar antes de 2015, e o tempo vai me dar razao.

Fake Blood

NÃO FAIZ ISSO
O O O O OBLAK

andre6664

Citação de: HJDK em 07 de Julho de 2014, 20:25

o nosso futuro é o futuro dos outros

o nosso futuro a vieira pertence

Castro_SLB

Citação de: bredoada em 07 de Julho de 2014, 20:28
Vou cancelar a conta da net/tv até meados de setembro... masoquismo...
Eu gostava de ter condições financeiras para comprar uma ilha e ia para lá na abertura do mercado e só vinha quando o campeonato começa...

Pedro Nunes 28

Ia buscar o Julio Cesar...

Redceltic

Citação de: ivodaniello em 07 de Julho de 2014, 20:27
Citação de: gilinho42 em 07 de Julho de 2014, 20:25
Negócio: 16M€ Oblak + Passe de Sílvio.
Guilo vai para Marselha.

Excelente. Privamo-nos de 1 ano de Garay por 2,6M€. Gastamos 4M€ em 5 meses de Silvio (no máximo)

a solução seria então manter o jogador contrariado até acabar contrato? Sujeitos a sofrer golos por falta de profissionalismo?

Fake Blood

Citação de: Elvis the Pelvis em 07 de Julho de 2014, 20:29
Caguei para o Oblak. Por mim, ia buscar o Júlio César, o titular do Brasil.
E eu quero a Paz Mundial.

bredoada

Disse alguma coisa na Bola Branca da RR?

isa_2013

Citação de: andre6664 em 07 de Julho de 2014, 20:30
Citação de: HJDK em 07 de Julho de 2014, 20:25

o nosso futuro é o futuro dos outros

o nosso futuro a vieira pertence
o nosso futuro pertence aos que votam e continuaram a votar no vieira e a eles que agradecemos todos os dias!!!

benficaslb1

não temam porque temos o Fejsa, esse homem é campeão nacional á 7 épocas consecutivas, se ele estiver cá é garantido o titulo.

vermelhao_33

Readaptando uma celebre frase do Artur Jorge:

"A estrutura do Benfica e um circo"

O Oblak foi mal gerido desde a sua chegada. Triunfou porque realmente e bom e por ser bom vai ser vendido ao atletico.

Os negocios Atletico/Benfica da era Vieira sao autenticos enigmas.