Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Xinas

Citação de: ff77 em 08 de Julho de 2014, 00:15
Citação de: Xinas em 08 de Julho de 2014, 00:14
Citação de: hertz em 08 de Julho de 2014, 00:13
Ah, e porque crl só se fala em 16M?

a percentagem a que temos direito,caso ele saia pelos 20 milhoes...com a percentagem que temos ficamos com 16 milhoes  O0

??
O Benfica tem 100% do Oblak.

serio????tbm pensava que sim mas como falam que so ficamos com 16 milhoes  :confused:

Shoky

Citação de: Flirt4ever em 08 de Julho de 2014, 00:04
Como se comprova aqui.... A maquina de propaganda funciona na perfeição.... São muitos anos disto..... E um control assustador.....

Acredita.
Assusta muito mais que a mera saída dum grande jogador.

Anos e anos das mesmas manobras de bastidores...e resultam sempre.

Fake Blood

Citação de: sardao em 08 de Julho de 2014, 00:15
Citação de: Fake Blood em 08 de Julho de 2014, 00:13
Citação de: sardao em 08 de Julho de 2014, 00:11
Vai ser como o ano passado, vai acabar por ficar, renovamos com ele e só sofre 3 golos em 34 jornadas :metal:
vai-te deitar.
Fogo esqueci-me de dizer "guardem este post". Nunca disse e agora tinha sido o momento ideal :(
guardei de qualquer maneira

PésDeCoentrão

Citação de: tfouto em 08 de Julho de 2014, 00:11
Citação de: PésDeCoentrão em 08 de Julho de 2014, 00:09
Citação de: pedroslb18 em 08 de Julho de 2014, 00:05
Citação de: PésDeCoentrão em 07 de Julho de 2014, 23:58
Citação de: pedroslb18 em 07 de Julho de 2014, 23:55
Citação de: PésDeCoentrão em 07 de Julho de 2014, 23:54
Só me faz confusão uma coisa, se fosse mentira aquilo que hoje foi publicitado, porque raios não acaba o Benfica com as especulações dizendo algo como:

Tem autorização para não se ter apresentado. Simples.

Não ter existido essa comunicação imediata...resta não reduzir um cêntimo ao valor da cláusula.

Que é que cai mais facilmente junto dos adeptos, uma venda de 15 milhões de um jogador fundamental que se recusou a apresentar, ou se ele se tiver apresentado?

Espera...proibiram-no de se ter apresentado ?? Fizeram "jogada" com ele tipo: não te apresentes e tal, ok ?

É "isto" que estás a sugerir ??

Um GR não se apresenta na data previamente acordada e quem está por detrás disso é....o Benfica ??

Não o proibiram de se apresentar, mandaram-no fazer testes no atlético para depois oficializarem a transferência.

Isso ainda é mais rebuscado.

Vai lá fazer testes e nós vamos dizer que não sabemos de ti.

Permite-me não acreditar. O único acto que tenho conhecimento e é indesmentível é que o Oblak não se apresentou e não está a treinar no Seixal. Os motivos para isso ? Não faço ideia.

Mas diz-me, querias que o Benfica assumi-se? O Oblak está a fazer testes em Madrid?

«
O jogador Jan Oblak não se apresentou por ter sido devidamente autorizado a deslocar-se a Madrid para efectuar testes médicos.
»

Qual o problema disto ??

Epá, com tantos dias para efectuar testes médicos (até depois de ter contrato assinado) na paz e no sossego, escolhe o dia de apresentação no Benfica ?

Eu nem sei se ele está em Madrid, se está em testes médicos, se está a negociar, whatever. Sei que não está no CFC.

Fake Blood

vinho

Mas afinal digam me uma coisa.
A clausula é de 16 ou 20 milhões?

Hocuspocus

Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2014, 00:17
Como se comprova aqui.... A maquina de propaganda funciona na perfeição.... São muitos anos disto..... E um control assustador.....

Acredita.

Esta merda parece um pesadelo sem fim.

EPluribusUnum

Citação de: vinho em 08 de Julho de 2014, 00:18
Mas afinal digam me uma coisa.
A clausula é de 16 ou 20 milhões?

20.

ICraPBullets

Do Oblak não sei

Mas Oblack está aqui

ff77

Citação de: Xinas em 08 de Julho de 2014, 00:16
Citação de: ff77 em 08 de Julho de 2014, 00:15
Citação de: Xinas em 08 de Julho de 2014, 00:14
Citação de: hertz em 08 de Julho de 2014, 00:13
Ah, e porque crl só se fala em 16M?

a percentagem a que temos direito,caso ele saia pelos 20 milhoes...com a percentagem que temos ficamos com 16 milhoes  O0

??
O Benfica tem 100% do Oblak.

serio????tbm pensava que sim mas como falam que so ficamos com 16 milhoes  :confused:

Se o negócio será feito por 16M eur não sei. Já pouco ou nada me espanta, mas os 100% estão no R&C do Benfica e nisso ainda acredito ser verdadeiro.

Tr - 17

Este só teve tempo de brilhar meia-época, e já vai..

Lá vai a nossa grande defesa ser dizimada.

Se já era difícil substituir o DE e um central de classe mundial, vai ser bonito arranjar um GR que não traga de volta os fantasmas da baliza.

adeptoBancada

Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2014, 00:17

Acredita.

A malta é tapada. LFV caga uma cena e os adeptos comem com gosto. Depois andam que nem papagaios a repetir a caganeira.

Depois quando confrontados com coisas como:

"Em 2014/2015 as pessoas vão começar a notar algo de novo no Benfica, nomeadamente em termos de jogadores portugueses. A estratégia é termos cada vez mais jogadores portugueses no plantel. Este é o último ano em que vamos precisar de vender jogadores"

ignoram à grande...

Faz-me lembrar quando o Vale e Azevedo no dia em que foi eleito disse que ia fazer a espinha dorsal da selecção e ia trazer o Rui Costa para o Benfica e eu a pensar: oh fdx...

sardao

Citação de: Fake Blood em 08 de Julho de 2014, 00:17
Citação de: sardao em 08 de Julho de 2014, 00:15
Citação de: Fake Blood em 08 de Julho de 2014, 00:13
Citação de: sardao em 08 de Julho de 2014, 00:11
Vai ser como o ano passado, vai acabar por ficar, renovamos com ele e só sofre 3 golos em 34 jornadas :metal:
vai-te deitar.
Fogo esqueci-me de dizer "guardem este post". Nunca disse e agora tinha sido o momento ideal :(
guardei de qualquer maneira
:dance:

hertz

Ao menos que oficializem a transferência dele e do Markovic rápido que é para não andarmos para aqui a alimentar esperanças de que ainda vão ficar.

J_PN

Bem, este se sair já tirámos rendimento desportivo dele...