Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Flavius Julius em 08 de Julho de 2014, 10:23
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 08 de Julho de 2014, 10:17
Citação de: Flavius Julius em 08 de Julho de 2014, 10:15
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 08 de Julho de 2014, 10:07
Citação de: VodkaBoy em 08 de Julho de 2014, 10:03
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 08 de Julho de 2014, 10:00
Citação de: bgardo em 08 de Julho de 2014, 09:59
a clausula pode ser 20  milhoes. mas que percentagem tem o Benfica? é que pode estar ao o erro. entre o que o atletico paga e o que o Benfica recebe dessa mesma clausula.

O Benfica tem direito a 16 milhões o resto é para o fundo (sem fundo).
outra vez?

http://www.noticias-do-futebol.com/content/oblak-caminho-do-fundo-do-benfica

E aí nem sabem ao certo a percentagem...
e depois vamos ver o relatório e contas e não tem nada!

Sim tens razão... e quantas vezes metem no 2º semestre para camuflarem as contas?

Este Benfica tem tanto de transparente como o Tugão...
O que a CS tuga escreve ou deixa de escrever a mim não e diz nada, o que contam são os documentos oficiais, neste caso R&C!
Se não acreditas nos R&C e preferes acreditar nas noticias da Revista Maria tudo bem, é contigo!

Queres exemplos de vendas feitas em data X e que entraram no relatório no semestre Y? Com este Benfica de Vieira há tudo menos transparência...

Pikes

Eu sinto-me envergonhado com isso ... depois do excelente fim de época vem isto, eu bem que estava admirado, Benfiquista nunca pode ser 100% feliz ...

pedromrm

Citação de: Amigo das modalidades em 08 de Julho de 2014, 10:25
Citação de: pedromrm em 08 de Julho de 2014, 10:20
Oblak está desaparecido, ou melhor, não se apresentou.

Do próprio Benfica, por meios oficiais, já há indicações que ocorreu uma ruptura entre o clube e o jogador.

oi? o quê? as fontes ligadas ao Benfica que debitaram para os canetas de aluguer? isso são meios oficiais?

se por meios oficiais refereste apagar os posts no FB e TW, isso é simplesmente ser pequenino e mesquinho.

se o Benfica desejasse fazer alguma intervenção publica sobre o caso, por meios oficiais, temos o site, e temos um canal de televisão. Nada foi abordado... é só mais um tabu.

É só transparência... ninguem sabe onde está o Oblak mas ninguem chama a policia... Ah espera afinal ele está a tomar chá com o camarada e amigalhaço Cerezo.

os canetas de aluguer durante meses dizem que a CR é 20, hoje afinal já é 16... curiosamente o valor que o AM vai pagar.

Sim falo em apagar posts, ou melhor, o post do Oblak, do facebook.

Rei

Citação de: Flavius Julius em 08 de Julho de 2014, 10:26
Citação de: Rei em 08 de Julho de 2014, 10:18
Citação de: Flavius Julius em 08 de Julho de 2014, 10:16
ria-me era se ele apresentar-se hoje e mandar os jornaleiros à merda!

Se isto tudo fosse mentira o Benfica teria feito um comunicado.
"Vem isto a propósito dos nomes esta sexta-feira publicados em dois jornais desportivos e nos quais o SL Benfica supostamente estaria interessado. Não está em causa o valor dos jogadores, apenas a verdade. Assim sendo, Van Wolfswinkel e Derley não fazem parte dos planos do Clube"

Casos diferentes. Achas mesmo que o Benfica ficava sem fazer nenhum comunicado se o Oblak estivesse no Seixal?

Mr_RIBEIRO

Às vezes pergunto a mim propio se muitos dos que aqui escrevem são do Benfica ou das vossas convicções pessoais.

Livrinhos

Mais um brilhante negócio com o Atlético.

O que vale é que o mau da fita é o Oblak, sempre tapa alguns "buracos".

Workaluk

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 08 de Julho de 2014, 10:24
Citação de: Workaluk em 08 de Julho de 2014, 10:22
Virgens não são, mas há duas formas de ver isto:

Ou batem a clausula, e ai o onus desta situação recai sobre o Oblak, obviamente.

Ou então, não batem a clausula, mesmo que o jogador tenha tentado forçar a saida, com um contrato nas mãos e com uma clausula de rescisão, nós só vendemos que quisermos, ou melhor, se necessitarmos, porque não existe razão nenhuma no Mundo que nos obrigue a vender, nem que fosse treinar para a B, mas isto não pode ser assim... E como eu duvido que seja assim, o mais certo é o Atlético ter contactado o LFV, este disse o preço, o Atletico baixou o valor com passes de jogadores (Silvio e o francês) e o LFV deu autorização para contactarem o Oblak...

Vamos receber uma parte em dinheiro, mais o passe do Silvio e provavelmente o empréstimo do Guilavogui...

Sim tens razão, e a segunda opção até poderia ser a mais vantajosa para nós, não fosse o Vieira o presidente...

Vantajosa para nós, era o Oblak cá ficar...

Não porque seja alguém insubstituivel, isso não existe, mas porque vamos voltar aos Artures, Robertos etc...

Se me garantissem que vinha um GR de nivel semelhante ao Oblak.... Eu mandava o Oblak ir apanhar onde apanham as galinhas e tentava ainda meter o Guilavogui no negócio... mas como já sabemos que vamos levar com o Artur e mais outro cepo com mãos (Vagner FDS!!!!) , é um negócio horroroso.

VALEBEM

Sim, somos do BENFICA!
E, sobretudo, conhecemos quem manda no Benfica.

Almareado

Já é reincidente neste tipo de comportamento.

Quero ver é como que fica a relação Benfica/Atlético de Madrid. Porque é muito simples, ou o Atlético paga os 20M ou é cumplice do que o Oblak anda a fazer.

ff77

Na minha opinião não há fuga nenhuma do Oblak sem conhecimento da direção.
Pelo histórico do personagem, creio que fez pressão e algum jogo menos claro para sair e o Benfica negociou com o AM o valor dos 16M que é inferior à clausula.
O que está errado neste cenário? A má gestão de recursos humanos, levando a que todos os membros da equipa percebam que se quiserem é só apertar um bocado com o presidente que ele vai ceder.

VALEBEM

Como fica a relação? Óptima, como sempre!

Adrian

Citação de: zefo em 08 de Julho de 2014, 10:24
Citação de: iloy em 08 de Julho de 2014, 10:22
o pessoal è ridicuo em falar de fuga. O unico responsavel desta historia è a direcçao.
o Oblak è culpado de que? de ter um clube capaz de triplicar o seu salario? de poder jogar ao mais alto nivel europeu?
de ver um clube como o benfica sem ambiçao vender todos os anos os seus melhores jogadores e de lutar para a LE?
o Oblak so vai fazer o que muitos ja fizerem e mais nada.

Se é verdade que ver agora os sabujos do Oblak a defender esta brincadeira, a direcção tem de o castigar apenas isso.

Então, mas o Benfica ameaçou o Oblak e a familia de Morte para assinar o contrato que ele tem agora??

tinha uma pistola encostada na cabeça quando assinou?

Se o gajo não quer cumprir o contrato para que o assinou? já é segunda vez... se é para andar nisto sempre... q va já  e nao volte nunca mais... aqui não queremos essa gente...

nem festejar o titulo sabe... é um coninhas... que va para  o Patetico de Madrid... com sorte vendem a equipa toda e voltam para a segunda divisão...

La é que o Oblak ta bem...

Siga... pelo menos o Artur da a cara sempre pelo Benfica!!!!

Já chega de idolatrar gajos que fizeram 20 jogos pelo benfica.... RUA!!!

ou pagam a clausula a pronto... sejam 16 ou 20 ou 5 ou entao fica ate final do contrato sem jogar....

nekoops

Citação de: Benfica hoje e sempre em 08 de Julho de 2014, 10:28
Mais um brilhante negócio com o Atlético.

O que vale é que o mau da fita é o Oblak, sempre tapa alguns "buracos".

Mas tu és do Oblak futebol clube ? ou do Sport Lisboa e Benfica ??? se fosse o Artur ou outro qq a fazer esta merd@ dizias a mesma coisa ?? fdx 1 gajo q n respeita o clube e os adeptos 2s anos seguidos e ainda o querem defender ??? ele q vá para lá como foi o Hugo desleal, mas q deixe cá dinheiro não quer estar no nosso clube tambem n precisamos dele para nada!! agr ainda o vêm defender ??? fdxx se calhar agr começo a perceber o pq de o JJ n ter apostado nele, pode ser mto bom Gk mas como pessoa deve ser 1a bela merd@!!

iloy

Citação de: zefo em 08 de Julho de 2014, 10:24
Citação de: iloy em 08 de Julho de 2014, 10:22
o pessoal è ridicuo em falar de fuga. O unico responsavel desta historia è a direcçao.
o Oblak è culpado de que? de ter um clube capaz de triplicar o seu salario? de poder jogar ao mais alto nivel europeu?
de ver um clube como o benfica sem ambiçao vender todos os anos os seus melhores jogadores e de lutar para a LE?
o Oblak so vai fazer o que muitos ja fizerem e mais nada.

Se é verdade que ver agora os sabujos do Oblak a defender esta brincadeira, a direcção tem de o castigar apenas isso.

nao tenho qualquer duvida que o Oblak tem autorizaçao do clube

sazuke

Então mas os jogadores não são mercadoria? Aguenta o troco.