Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

redlightdistrict

Neste momento não há muito a dizer é esperar por alguma confirmação oficial e só depois malho no oblak ou no presidente. Nas próximas 24h devemos saber alguma coisa.

Livrinhos

Citação de: MBACANO em 08 de Julho de 2014, 11:58
Citação de: Benfica hoje e sempre em 08 de Julho de 2014, 11:30
O pessoal continua aqui a bater no ceguinho (no oblak), quando na realidade aquilo que muita gente se queixa (eu incluído) é do facto de o Benfica neste momento, ser um clube de compra e revenda de bens.

Não estamos a falar de um caso isolado na nossa estável organização. Não.

Estamos a falar da possibilidade de mais uma venda de um valioso jogador. A juntar a todos os que já se venderam.

Curiosamente, não é a primeira nem a segunda vez que a vontade dos jogadores prevalece e supera a vontade do Benfica. Portanto, aquilo que se tem de assumir é que somos incapazes de manter os melhores jogadores, e que são eles que a bem ou a mal mandam no clube. É que senão for isto, algo nesta equação está errado.

Há exemplos nos rivais, que deviam ser tidos em conta, os gajos até jogadores em final de contrato conseguem meter a renovar, e ganham 15M€ com isso. Já o Benfica nem a merda de um GR consegue manter, nem tão pouco vender um central de classe mundial por mais de 6M€.

Há algo aqui mal feito, e tenho sérias duvidas que seja unicamente problema dos jogadores. Sérias dúvidas.
Ora aí é que tu tens de ser mais explicito, porque assim tá errado!

Tens de escolher se queres falar:

1 - Da vontade dos Benfiquistas!
2 - Da necessidade do Benfica.
3 - Da vontade de quem manda no Benfica neste momento. Sim, porque o Benfica, por muito que lhe custe, ainda não é do Vieira. Pode parecer, mas ele vai passar e o Benfica há-de continuar!!

Os pontos 1 e 2 são convergentes, mas o 3, não!

Tens razão. Total razão.

É é óbvio que apenas pode abranger os 2 primeiros pontos que colocaste. Era por aí que me "queria guiar".   O0

MBACANO

Citação de: Fearless em 08 de Julho de 2014, 11:54
Citação de: bradpiteu em 08 de Julho de 2014, 11:48
E o culpado é o Luis felipe Vieira.....
El Benfica conoce desde hace semanas que Oblak no quiere seguir en Lisboa. Pidió a la directiva ser traspasado. El acuerdo entre el guardameta y el Atlético es total (firmará por cinco temporadas) y sólo falta que el Benfica acepte la oferta de los colchoneros para que el acuerdo se haga oficial y el portero pueda ser anunciado como nuevo refuerzo del equipo dirigido por Diego Pablo Simeone

http://www.mundodeportivo.com/20140708/atletico-madrid/el-atletico-anunciara-hoy-el-fichaje-de-jan-oblak_54411670662.html

É, porque qualquer badameco que diga "Quero sair", aceita-se de bom grado e negoceia-se a sua saída... não há nenhuma palavra e nenhum punho cerrado na mesa e nenhuma mão que esfregue um contrato na cara de quem o assinou... Nos últimos 8 meses foi isto com Matic, Garay e agora Oblak... qualquer jogador que faça esta choradeira é garantia que saia, até por um valor inferior ao valor de mercado (Matic e Garay, cof cof)...
Mas qual qualquer badameco que queira sair?

O Vieira foi o primeiro a lançar as bases para esta desinformação ao dizer logo após o fim do campeonato que não queria jogadores contrariados.

Agora todos querem sair e são uns maus! E ao Presi até nem calha bem porque nem precisa de dinheirinho a entrar nas contas nem nada...

Conversa para Boi dormir!

cmcfer

O Benfica já fez algum comunicado a confirmar que ele não apareceu?

Nowakowski

Citação de: Elvecchio em 08 de Julho de 2014, 11:49
Citação de: Nowakowski em 08 de Julho de 2014, 11:45
Citação de: Elvecchio em 08 de Julho de 2014, 11:42
Muito obrigado por todas as respostas!

A diversificação das respostas foi completamente elucidativa sobre aquilo que eu realmente queria saber.

Se não percebes, nada mais podemos fazer por ti.

Eu pedi que explicassem. Podias sempre não o fazer e eu não te levava a mal.

O que não podes é insinuar que eu sou limitado só porque não fiz "méeeeeeeeeeeeeeeeeee"

Tas a começar agora aqui. O carneirismo não te leva a lado nenhum nem tem te dá nenhuma aguia de prata.

Toda a gente te explicou. E como sei perfeitamente que não és limitado nenhum, sei que percebes. O problema é a negação a que te submetes.

Quanto à Águia de Prata... Deixa estar, não preciso de outra.

Livrinhos

Citação de: cmcfer em 08 de Julho de 2014, 12:02

Não, mas compraram livros do "onde está o Wally?" e deram a toda a direção para o pessoal decorar a mesmo história.

MBACANO

Se fosse por vontade e porque lhes oferecem melhores salários qualquer jogador pudesse ser transferido de qq clube para outro por valores abaixo do seu preço de mercado... .ui que puta de época de transferências marada que estaríamos a ter a nível global!!!!

Livrinhos

Citação de: MBACANO em 08 de Julho de 2014, 12:04
Se fosse por vontade e porque lhes oferecem melhores salários qualquer jogador pudesse ser transferido de qq clube para outro por valores abaixo do seu preço de mercado... .ui que puta de época de transferências marada que estaríamos a ter a nível global!!!!

Lá está!

MBACANO

Citação de: Nowakowski em 08 de Julho de 2014, 12:03

A diversificação das respostas foi completamente elucidativa sobre aquilo que eu realmente queria saber.

O que não podes é insinuar que eu sou limitado só porque não fiz "méeeeeeeeeeeeeeeeeee"

Tas a começar agora aqui. O carneirismo não te leva a lado nenhum nem tem te dá nenhuma aguia de prata.

Toda a gente te explicou. E como sei perfeitamente que não és limitado nenhum, sei que percebes. O problema é a negação a que te submetes.

Olha que se tivesses duas podias dar uma ao Presi, que parece que ele nunca recebeu a dele!

gilinho42

Só para acabar com esta merda toda pegava nos 16M ou nos 20M e ía buscar o Navas por 10M ao Levante.
Foda-se!

Jotenko

Para o pessoal aí para cima que se está a chatear...

Vocês são mesmo estúpidos não são?

Sejam amigos e vivam a puta da vida guiados pelo respeito mútuo e pela alegria que isto é só futebol, meus bois do caralho, cambada de anormais de QI somado inferior a 10.

cmcfer

Citação de: Benfica hoje e sempre em 08 de Julho de 2014, 12:03
Citação de: cmcfer em 08 de Julho de 2014, 12:02

Não, mas compraram livros do "onde está o Wally?" e deram a toda a direção para o pessoal decorar a mesmo história.

Então ele pode ter autorização para se apresentar só hoje.....

Fearless

Citação de: MBACANO em 08 de Julho de 2014, 12:01
Citação de: Fearless em 08 de Julho de 2014, 11:54
Citação de: bradpiteu em 08 de Julho de 2014, 11:48
E o culpado é o Luis felipe Vieira.....
El Benfica conoce desde hace semanas que Oblak no quiere seguir en Lisboa. Pidió a la directiva ser traspasado. El acuerdo entre el guardameta y el Atlético es total (firmará por cinco temporadas) y sólo falta que el Benfica acepte la oferta de los colchoneros para que el acuerdo se haga oficial y el portero pueda ser anunciado como nuevo refuerzo del equipo dirigido por Diego Pablo Simeone

http://www.mundodeportivo.com/20140708/atletico-madrid/el-atletico-anunciara-hoy-el-fichaje-de-jan-oblak_54411670662.html

É, porque qualquer badameco que diga "Quero sair", aceita-se de bom grado e negoceia-se a sua saída... não há nenhuma palavra e nenhum punho cerrado na mesa e nenhuma mão que esfregue um contrato na cara de quem o assinou... Nos últimos 8 meses foi isto com Matic, Garay e agora Oblak... qualquer jogador que faça esta choradeira é garantia que saia, até por um valor inferior ao valor de mercado (Matic e Garay, cof cof)...
Mas qual qualquer badameco que queira sair?

O Vieira foi o primeiro a lançar as bases para esta desinformação ao dizer logo após o fim do campeonato que não queria jogadores contrariados.

Agora todos querem sair e são uns maus! E ao Presi até nem calha bem porque nem precisa de dinheirinho a entrar nas contas nem nada...

Conversa para Boi dormir!

Pois, claro que não.

O Matic nem se recusou a jogar contra o Porto (confirmado pelo próprio JJ)

A desculpa dada para o Garay sair pelos 6M foi que teria sido acordado com o próprio a sua saída no final da época para que não saísse em Janeiro... Eu posso não saber se isto é verdade, mas o que quis realçar no meio disto tudo é que A PRÓPRIA DIREÇÃO ASSINA O SEU PRÓPRIO ATESTADO DE INCOMPETÊNCIA, ao assumir que qualquer jogador que se rebelie contra o clube tenha aquilo que quer, desonrando os seus compromissos contratuais...

O meu post não é para cascar nos jogadores, é para cascar a incompetência de quem manda no Benfica...

gilinho42

Citação de: Jotenko em 08 de Julho de 2014, 12:06
meus bois do caralho, cambada de anormais de QI somado inferior a 10.

Sim, irmão!

Elvecchio

Citação de: Nowakowski em 08 de Julho de 2014, 12:03

Ta tudo certo. As duas aguias ... tudo.

Se puderes e quiseres explica só essa da "negação a que te submetes".