Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

TioPatinhas

Citação de: Joäo em 08 de Julho de 2014, 14:35
Quer ir que va'. O Atletico que pague a clausula.
Tanta gente a sonhar jogar com a camisola do Benfica vestida e depois apanhamos com estes Paulo Sousa (a ser confirmado). Comportamento de pessoa sem educacao, honra e principios.
O tópico do presidente é ali mais abaixo.

NM69

Os contratos são para se cumprir... neste caso, e com esta postura do Oblak, ou é batida a clausula de rescisão, pelo clube que o quer ou por ele próprio, ou então fica no Benfica a ganhar teias de aranha até ao último dia de contrato...comigo era assim !!!

J.P.

Citação de: Lord_MerlliN em 08 de Julho de 2014, 14:36
Citação de: VALEBEM em 08 de Julho de 2014, 14:34
Mas qual merda dos jornais? Todos ouvimos o Luisão em pleno aeroporto a chantagear o Benfica!

eu não ouvi nada.....

Se calhar tinhas a TV no mute.

mansas

Citação de: Lord_MerlliN em 08 de Julho de 2014, 14:35
Citação de: mansas em 08 de Julho de 2014, 14:34
deu na cmtv que o benfica hoje vai oficializar a venda por 16M! valor da clausula e que serao pagos a pronto! cheira mt mal isto!! nao ha um filha da puta de um negocio limpo no nosso clube????

Um clube bate a cláusula a pronto, onde está a duvida neste negocio?
noutros concordo, agora neste parece-me mais histerismo
o valor da clausula qual é? o benfica informou os socios do que se passava? que o o jogador realmente estava desaparecido? ou será mais uma clausula como a do witsel?? mas tudo bem! secalhar sou eu que sou muito exigente!

Castro_SLB

Citação de: Fyssas em 08 de Julho de 2014, 14:33
Com excepção do Javi Martínez não me lembro de ver nenhuma cláusula activada. O pessoal é que não sabe o significado de activar a cláusula de rescisão.
E o Ander Herrera agora para o Utd.

JotaL

Citação de: Manpaz1904 em 08 de Julho de 2014, 14:36
E há o caso do Ayala, que assinou pelo Villarreal a custo zero e semanas depois a cláusula foi batida e foi para o Zaragoza.

E o Witsel...

rppc

deu na cmtv que o benfica hoje vai oficializar a venda por 16M! valor da clausula e que serao pagos a pronto! cheira mt mal isto!! nao ha um filha da puta de um negocio limpo no nosso clube????

O problema é que a cláusula é de €20m.

tazos

Tanta gente a sonhar jogar com a camisola do Benfica vestida e depois apanhamos com estes Paulo Sousa (a ser confirmado). Comportamento de pessoa sem educacao, honra e principios.

Não é o atlético que tem que pagar a cláusula.... no comunicado que o SL Benfica fizer tem que dizer que o jogador cessou a sua actividade do clube, unilateralmente, tendo este depositado nos cofres do SL Benfica o valor da cláusula....

hotshot

Citação de: Lord_MerlliN em 08 de Julho de 2014, 14:33
Citação de: cmartins17 em 08 de Julho de 2014, 14:24
O luisao por vontade dele já estava na alheta à muitos anos .

Que mal que correu nunca lhe terem feito a vontadinha . Eheheh

O Luisão já desmentiu essas teorias todas.
Dito pelo proprio nunca ameaçou sair se não renovassem......se calhar a palavra do proprio vale mais que a m*rda que vem nos jornais.

Já eu confio mais em boatos de um forum na internet.

tacuaracardozo

Se o clube para onde for pagar ACTIVAR a clausula e, de facto o benfica não tenha podido fazer nada, sou o primeiro a vir aqui chamar lhe filho da puta e desejar todo o azar possível, porque deixa completamente de me dizer seja o que for como jogador, mas até isso estar provado continuo a não acreditar na inocencia do benfica nesta merda toda.

Mixpic

Citação de: Manpaz1904 em 08 de Julho de 2014, 14:37

A dúvida é que nunca ninguém soube quanto é a cláusula. Sempre foi falado 20M, agora 16.

A imprensa vai especular sempre o valor da cláusula porque nao sabem qual é! Friamente 16M ou 20M por um guarde redes é muito bom dinheiro!
A cláusula é baixa? Sem dúvida! Foi incompetência nossa? Sem dúvida!
Agora imaginem o seguinte: Benfica compra guarda redes de 21 anos que jogou 6 meses a alto nivel por 16M de euros em litigio com o clube anterior....

Manpaz1904

O Chelsea também disse que comprou o Diego Costa pela cláusula.

| João |

Citação de: TioPatinhas em 08 de Julho de 2014, 14:37
O tópico do presidente é ali mais abaixo.

Isso e' conversa para gente que gosta de falar por falar e dizer mal "porque sim". Nao contem comigo para ir atras de outras ovelhas.

helderrocha

Citação de: JotaL em 08 de Julho de 2014, 14:38
Citação de: Manpaz1904 em 08 de Julho de 2014, 14:36
E há o caso do Ayala, que assinou pelo Villarreal a custo zero e semanas depois a cláusula foi batida e foi para o Zaragoza.

E o Witsel...

a do witsel nao foi batida. pagaram o valor da clausula, não a clausula. senao 40M tinham entrado na hora nas contas do benfica