Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

redred1

Pequena correcção:

O Benfica quando comprou o Ramires ele não era internacional!
Só foi convocado pela 1ª vez para a selecção poucas horas depois do Benfica o ter comprado!

RAFL

Citação de: PablitoAimar em 12 de Julho de 2010, 00:15
Citação de: RAFL em 12 de Julho de 2010, 00:11
Citação de: PablitoAimar em 12 de Julho de 2010, 00:05
Citação de: RAFL em 12 de Julho de 2010, 00:04
Citação de: PablitoAimar em 12 de Julho de 2010, 00:00
Citação de: RAFL em 11 de Julho de 2010, 23:59
infelizmente é outro bossio, demasiado fraco para ser jogador do SLB, o facto de ter sido o 3.º GR do atletico diz tudo
viva estes adeptos
aprende a ver futebol, nem tudo o que vem p o SLB é bom, neste caso até é pessimo, as pessoas não são cegas, quando são bons elogiamos, quando são maus não assobiamos pro ar como se nada se passasse
e alguem etá a assobiar para o ar? por amor de deus eu ja disse MONTES DE VEZES QUE O GAJO ERROU MAS NAO E TAR SEMPRE A CRITICAR O RAPAZ QUE ELE VAI MELHORAR, ADEPTOS COMO TU QUE SO SABEM CRITICAR MAIS VALEM TAR CALADOS
estas tu a assobiar pro ar como se nada fosse, pq se ele se chamasse Quim paravas de assobiar. os foruns não servem para dizer amen a tudo....todos melhoram, só que a base dele é fraquissima, é um GR com medo, muito mau a sair pelo ar e pelo chão, mesmo melhorando muito não é nem por sombras GR para o SLB.
Eu tou a assobiar por amor de deus enterra-te! Repito ja disse que o rapaz errou, tou desiludido com o rapaz, mas todas as pessoas erram e nao é ao criticar que ele vai melhorar! Conseguiste ver isso tudo só num jogo? entao quer dizer que se o ronaldinho viesse po benfica e nao ultrapasse a equipa adversaria toda e marcasse 3 golos era um flop ne?
e ele não é nenhum rapaz, como tu constantemente lhe chamas, tem 24 anos é um Homem, não é para se borrar de medo sempre que uma bola se aproxima

Monraigon

Citação de: totta em 12 de Julho de 2010, 00:15
No 1º golo não sei qual foi a ideia dele, que estava ali a fazer? Queria jogar de cabeça era?

O que quis fazer,foi muito bem feito:matar a jogada à nascença.

Não o fez foi bem feito :-X ,mas a ideia é boa,é aquilo que se pede.

diplomat

Citação de: PablitoAimar em 12 de Julho de 2010, 00:16
Citação de: diplomat em 12 de Julho de 2010, 00:15
Citação de: PablitoAimar em 12 de Julho de 2010, 00:09
Citação de: odistraido em 12 de Julho de 2010, 00:03
Citação de: PablitoAimar em 11 de Julho de 2010, 23:58
Citação de: odistraido em 11 de Julho de 2010, 23:56
Citação de: PablitoAimar em 11 de Julho de 2010, 23:53
Citação de: odistraido em 11 de Julho de 2010, 23:52
8,5M é ruinoso. Começámos no Amelia e foi por aí abaixo até parar no Roberto...
Já desconfiava mto deste GR e os meus medos confirmam-se. Um GR que custou 8,5M jamais pode ter erros básicos destes.

conseguiste ver isso so num jogo?

Basta um só jogo para verificar erros básicos que jamais podem acontecer num GR que custou esse balurdio. Quem custa esse valor não pode chegar ao Benfica para corrigir erros desse tipo.

Bastou 1 jogo para ver que o Jara e o Gaitan são craques. Não são precisos mais jogos para me continuar a enganar e convencer que estamos na presença de uma versão mais alta do Moretto. Infelizmente é preocupante.
ai é? consegues ver mais que os olheiros do benfica? eu cheguei a ver comentarios deste tipo no primeiro jogo do javi garcia o ano passado..

Os olheiros do Benfica não são deuses. Nem é questão de ver mais ou menos que os olheiros do clube, basta ter olhos na cara para ver erros básicos num GR que custou uma fortuna e isso é preocupante. Quando falavam num GR de top, um Amelia, alguem do género e chega um desconhecido para uma posição fundamental numa equipa.
javi, ramires, david luiz, di maria,cardozo quando vieram para o benfica nao eram desconhecidos?
epa o pablito ate concordo com o que estavas a dizer mas borraste a pintura toda!
david luiz sim era desconhecido agora os outros ja eram conhecidos! e bem...
eram? ve-se, vai ao topico do javi no inicio e ve se era conhecido..
concerteza não verás la nenhum coment meu...
mas concordo com tudo o que disseste antes...

RED_RUM

pensava que nos bastava o Julio César e mesmo assim acho que não faria estes erros... fomos comidos em 8Milhões por nada... nada

Sr Aimar

Vou esperar e ver os proximos jogos, mas se este nao for o GR que procuramos, entao aproveitem que o zbording esta em saldos e tem la um bom guarda-redes.

Força Roberto!

slbenfever

Que esta exibição tenha sido uma vez sem exemplo, senão estamos bem tramados.

PablitoAimar

Citação de: RAFL em 12 de Julho de 2010, 00:17
Citação de: PablitoAimar em 12 de Julho de 2010, 00:15
infelizmente é outro bossio, demasiado fraco para ser jogador do SLB, o facto de ter sido o 3.º GR do atletico diz tudo
viva estes adeptos
aprende a ver futebol, nem tudo o que vem p o SLB é bom, neste caso até é pessimo, as pessoas não são cegas, quando são bons elogiamos, quando são maus não assobiamos pro ar como se nada se passasse
e alguem etá a assobiar para o ar? por amor de deus eu ja disse MONTES DE VEZES QUE O GAJO ERROU MAS NAO E TAR SEMPRE A CRITICAR O RAPAZ QUE ELE VAI MELHORAR, ADEPTOS COMO TU QUE SO SABEM CRITICAR MAIS VALEM TAR CALADOS
estas tu a assobiar pro ar como se nada fosse, pq se ele se chamasse Quim paravas de assobiar. os foruns não servem para dizer amen a tudo....todos melhoram, só que a base dele é fraquissima, é um GR com medo, muito mau a sair pelo ar e pelo chão, mesmo melhorando muito não é nem por sombras GR para o SLB.
Eu tou a assobiar por amor de deus enterra-te! Repito ja disse que o rapaz errou, tou desiludido com o rapaz, mas todas as pessoas erram e nao é ao criticar que ele vai melhorar! Conseguiste ver isso tudo só num jogo? entao quer dizer que se o ronaldinho viesse po benfica e nao ultrapasse a equipa adversaria toda e marcasse 3 golos era um flop ne?
e ele não é nenhum rapaz, como tu constantemente lhe chamas, tem 24 anos é um Homem, não é para se borrar de medo sempre que uma bola se aproxima
Whateever!

ivodaniello

Citação de: redred1 em 12 de Julho de 2010, 00:17

Pequena correcção:

O Benfica quando comprou o Ramires ele não era internacional!
Só foi convocado pela 1ª vez para a selecção poucas horas depois do Benfica o ter comprado!

o Ramires foi convocado no dia 21 para 2 jogos do Brasil para o apuramento para o mundial e taça das confederações.
assinou pelo Benfica no dia seguinte.

Darjeeling

Citação de: Monraigon em 12 de Julho de 2010, 00:12
Citação de: Darjeeling em 12 de Julho de 2010, 00:10
Quando se paga 8,5M por um GR que já jogava na Europa, não queremos um que ainda precisa de ser trabalhado e corrigido, queremos um que chegue e já saiba o que tem que fazer !

Mas o que leva a dizer que tem de ser trabalhado?

2 frangos hoje?

Tenham calma,não se precipitem.Ou conhecem e criticam o valor global do jogador,Se não conhecem,critiquem os erros de hoje sim,mas não o "valor global" do jogador.
Eu não disse que tem que ser trabalhado, foi algo que fui lendo ao longo do dia e do jogo pelo fórum. Que precisa de ser trabalhado, que o Jesus tem que lhe dar lições e assim no género.

O que eu digo é por 8,5M um GR não vem para ser trabalhado, vem já para jogar.

Mas uma coisa é certa, mesmo que hoje tenha sido um mau jogo, vamos todos sempre ter presente na cabeça que é um GR que pode errar e comprometer um jogo, como por exemplo quando o Cardozo vai para marcar um penalty, vem-nos sempre à cabeça que já falhou em momentos decisivos

RAFL

Citação de: Theroux em 12 de Julho de 2010, 00:17
viva estes adeptos

Quantos jogos viste dele?
12 e tu?

jase25

Citação de: nytbs1984 em 12 de Julho de 2010, 00:12
Medíocre... mas infelizmente já estava à espera. 8,5 milhões deitados ao lixo. :disgust:

É rezar para que o Oblak seja um novo ''Enke''.

Ou então esperar que o tal clube inglês faça uma nova proposta por este craque... ::)
Talvez aí fossem buscar um guarda-redes a sério.

E que tal dar uma nova oportunidade ao Roberto?

Lampi

Citação de: ivodaniello em 12 de Julho de 2010, 00:09
Citação de: Lampi em 12 de Julho de 2010, 00:07
Nunca tinha visto um guarda-redes do Benfica sofrer um golo destes...

especialmente daqueles que custam 1 milhão e 700mil contos :)
Meu caro. O preço para mim é irrelevante, a verdade é que um golo do Weldon vale o mesmo que um golo do Cardozo. Um frango do Roberto vale o mesmo que um frango do Moreira.

Ou consegues contabilizar as fintas do Gaitan em Euros?

Americano69

Já li aqui que vai ser o melhor GR da Liga, da Champions, e futuro GR da selecção espanhola.

Depois do primeiro jogo razoável temo que Preud'Homme deixe de ser o melhor GR que passou pelo Benfica.

P∑T∑7