Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

BENFIKA

Preferia sem duvida manter o N.Oliveira no plantel...nao querendo duvidar da qualidade do Rodrigo, temos no Nelson um grande avançado que ja leva alguns anos de Benfica e que custa 0...

Entao se o preço do Rodrigo for aquele que se fala...nem pensava duas vezes em manter o Nelson no plantel

scoop

Citação de: magic_maker em 21 de Julho de 2010, 10:03
Citação de: scoop em 21 de Julho de 2010, 07:00
Citação de: flexter em 21 de Julho de 2010, 00:34
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 20 de Julho de 2010, 23:22
Citação de: Leonzo em 20 de Julho de 2010, 22:39
A contratação deste caso se venha a verificar, é já de si ridicula, então se vier para alternativa a Gaitán, é cómica... Só demonstra que foi comprado por catálogo... :-X

Sabes como é:

O Real so queria dar 20 pelo Di Maria, mas o Vieira nao podia vender tao baixo.

Assim vendeu por 30 e agora vai dar 10 pelo Rodrigo + Alipio.

--´

é com cada comentario...

Epá, eu pessoalmente tenho poucas dúvidas que a contratação de um junior por vários milhoes de euros e clausula de recompra só acontecerá devido a compromissos assumidos no negócio Di Maria.

Eu acho o mesmo, isto só pode fazer parte do negócio do Di Maria, é a única explicação.

Eu tenho dificuldades em perceber como existe quem pense o contrário - que este jogador é tão desejado que o preço do passe tenha inflacionado para os números de que se fala.

flexter

Red skin

TFFS

Clausula de recompra?
Isso nao... Se for assim ja n quero que venha.

Bola7

scoop

Os jogadores desta selecção com potencial para um dia serem titulares nos A são o Sérgio Oliveira (extraordinária a elegância e a classe com que está em campo e trata a bola), o Rodrick (espero que não fique no plantel este ano, tem qualidade para ir para um clube da liga Sagres e jogar regularmente) e o Nelson Oliveira (que precisa de jogar para crescer e limar detalhes, tem de aprender a lidar com jogadores maiores, mais experientes, mais duros).

Não consigo perceber como é que o Rodrigo, que terá uma longa carreira profissional, porque não é tosco e mexe-se bem, tem qualidades que o fazem um projecto mais interessante que algum destes. A ideia de que o Mourinho o pode ver como uma solução imediata para o plantel do Real (ou o Jesus para o do Benfica) é simplesmente hilariante.

Americano69

Citação de: scoop em 21 de Julho de 2010, 15:52
Os jogadores desta selecção com potencial para um dia serem titulares nos A são o Sérgio Oliveira (extraordinária a elegância e a classe com que está em campo e trata a bola), o Rodrick (espero que não fique no plantel este ano, tem qualidade para ir para um clube da liga Sagres e jogar regularmente) e o Nelson Oliveira (que precisa de jogar para crescer e limar detalhes, tem de aprender a lidar com jogadores maiores, mais experientes, mais duros).

Não consigo perceber como é que o Rodrigo, que terá uma longa carreira profissional, porque não é tosco e mexe-se bem, tem qualidades que o fazem um projecto mais interessante que algum destes. A ideia de que o Mourinho o pode ver como uma solução imediata para o plantel do Real (ou o Jesus para o do Benfica) é simplesmente hilariante.

Concordo com quase tudo.

Red skin

franciscoafonso

Não há dinheiro, não há vícios. Impensável gastar-se milhões na "cantera" de alguém, quando nem há milhões para segurar os nossos principais jogadores profissionais.

ejlmorais

Não acredito que se vai gastar milhões neste jogador banalíssimo.

winnie

Red skin

Se ele fosse amazing o Real Madrid n o deixava sair...