Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Alento

Mal de nós se na próxima época o Rodrigo for a 1ª opção para o ataque...

André Sousa

Se fosse há uns dois meses atrás dirias que o Benfica estaria bem servido para a frente de ataque se o Rodrigo fosse a 1ª opção de ataque, por isso...

Sparrow

Já li que o Rodrigo é um ponta de lança puro...
Agora toda a gente se queixa de vir buscar jogo atrás...
Então a melhor fase dele não era quando fazia aquelas "arrancadas" de trás para a frente?
Digo eu...

Joga Bonito

Citação de: Sparrow em 11 de Abril de 2012, 09:24
Então a melhor fase dele não era quando fazia aquelas "arrancadas" de trás para a frente?
Digo eu...

De trás para a frente não é a receber a bola de costas para a baliza, a mais de 30 metros desta, ter de se virar, e ainda fazer a arrancada.

Sparrow

Citação de: Joga Bonito em 11 de Abril de 2012, 09:26
Citação de: Sparrow em 11 de Abril de 2012, 09:24
Digo eu...

De trás para a frente não é a receber a bola de costas para a baliza, a mais de 30 metros desta, ter de se virar, e ainda fazer a arrancada.
Ah...isso faz uma grande diferença...
Ele tem recebido a bola na zona certa...correcto?
O problema é que está de costas e deveria estar de frente para a baliza...é isso?

sazuke

A melhor fase do rodrigo foi quando ele não tinha que fazer de pablo aimar.

Sparrow

Há sempre alguma desculpa para justificar formas deploráveis de certos jogadores.
O Rodrigo não era titular absoluto no bolton...chega e vale 40M...
As coisas serão mesmo assim? Não estaria ele numa fase única...e que não espelhava o real valor do jogador? Digo eu...
Se há quem jogue muito abaixo das capacidades...o contrário será possivel não?

Pergunto eu...um simples leigo.

sazuke

Todos os jogadores passaram por fases deploráveis ao longo do ano. Praticamente todos os jogadores estão numa fase deplorável de há mês e meio para cá, principalmente os habituais titulares.

Ou temos um plantel de cepos de merda, ou o problema é ligeiramente maior que isso.

Manuel8

Ele está em baixo de forma, mas na linha do que vou lendo aqui, antes do 1º jogo dele como "2º avançado" eu disse que achava que ele é um PL, e não devia jogar ali, devia ser ele na frente, para dar uso ao que ele tem de melhor, velocidade e capacidade de desmarcação.

Mas depois houve ali uma fase em que as coisas até foram correndo bem a jogar com Cardozo, e até fui obrigado a pensar que possivelmente estava errado, ou que pelo menos ele era capaz de jogar bem nas 2 posições.

Mas agora nesta fase má, acho que lhe tinha feito bem melhor a ele (e à equipa), jogar uns 30minutos no lugar do Cardozo no final dos jogos, do que andar a ser lançado a titular como 2º avançado..

Trezeguet

Joga Bonito

Sparrow

Alguém oferece uns 15M?

Dixi

Pode jogar mas não deve jogar simultaneamente com o Cardozo. Os dois anulam-se, não se complementam.

nokas7

Já querem vender o Homem? Bem, na verdade tem tudo a ver com o Benfica..

nfgl

Citação de: nokas7 em 12 de Abril de 2012, 11:11
Já querem vender o Homem? Bem, na verdade tem tudo a ver com o Benfica..

Ui, por 15M€ mais 2 ou 3 cromos novos e está vendido.