Final Playoff, Jogo 3: BENFICA x Sporting Sáb 19Jun 17h *RTP2 e BTV*

ScorpiO

O Bébé nos penaltys estava a tentar adivinhar o lado ou a fugir da bola?

pcssousa

Citação de: nokas7 em 19 de Junho de 2010, 20:04
Citação de: pcssousa em 19 de Junho de 2010, 20:02
Citação de: Mendes em 19 de Junho de 2010, 20:00
Citação de: pcssousa em 19 de Junho de 2010, 19:54
Citação de: Mendes em 19 de Junho de 2010, 19:51
Se ganharmos o Tetra campeonato, digna-te a nem aqui meteres uma letra que seja, pcssousa!
Olha, tenho a certeza que sou mais antigo que tu aqui, portanto tenho todo o direito de cá estar.
Antes de saber quem ganahva sempre disse que o vencedor deste jogo seria o campeão, se porventura o Benfica for campeão, como eu desejo virei aqui pedir desculpas à equipa!
Se me mostrares que a hierarquia de longevidade no fórum conta para alguma coisa, até aceito o teu argumento, caso contrário mantenho a minha posição.

É claro que dar os parabéns a um pseudo-campeão é muito mais vantajoso do que incentivar o clube que é TRI CAMPEÃO NACIONAL E CAMPEÃO EUROPEU.

Enfim...
Tenho a certeza absoluta que incentivei esta equipa bem mais vezes que tu neste fórum e que fui sempre e continuo a ser um grande defensor do André Lima. Aliás fui dos primeiros a dizer que após o titulo europeu não poderia exigir mais nada à equipa esta época!

Lá vêm as comparações ridiculas.. Quantas vezes foste ao Pavilhão? E ele? Acho que

realmente só já falta isso..

Enfim..
E o que é que o pavilhão tem a ver com escrever num fórum ou num tópico? queres ver que agora para escrever aqui tenho que comprar bilhete... Enfim, eu não digo o que estou a pensar porque não vale a pena...

carrepos

Isto é só rambos aqui na net.

Curem-se e aprendam de vez a perceber o significado de fórum e a respeitar as opiniões alheias. E nunca se julguem mais Benfiquistas do que os outros só porque eles estão descrentes ou têm uma opinião negativa sobre o futuro.

Envergonha muito mais o clube quem insulta os outros do que quem está pessimista ou pensa negativo.

Envergonhem-se!

Montenegro_

O cardinali é um gaijo q odeia o benfica o mais q pode, ele é do bairro do aleixo no Porto e a familia dele é uma das q controla aquilo, e é adepto ferrenho do Porto e é dos super dragões, sempre q o Benfica ia jogar ao Ferxieiro havia sempre vários tipos dos super e vários bosses deles por causa dele, ele só n ia pá bancada andar a porrada com os benfiquistas pq tinha de tar no campo pa jogar.
Ele é um grunho de bairro já tratou mal muito benfiquista sempre q pode, agora vive em lisboa, e se a malta daí muitas vezes procura os tipos dos super para lhes tratar da saude, ele é um deles.

Pika^^

Tou com um nojo ao Cardinal.

Não defendemos bem, o Bebé salvou-nos muitas vezes. Tivemos o jogo na mão e deixámo-lo fugir. Nos penalties é uma merda, é uma lotaria, ser eu ou um jogador a marcar é igual, n é preciso saber jogar, só dar um pontapé na bola.

carrepos

Citação de: ScorpiO em 19 de Junho de 2010, 20:06

Adivinhar...

Um penalti quando falhado, raramente é bem defendido, quase sempre é mal marcado.

nokas7

Citação de: pcssousa em 19 de Junho de 2010, 20:04
Citação de: nokas7 em 19 de Junho de 2010, 20:02
Citação de: Jakub em 19 de Junho de 2010, 19:57
O Post do pcssousa não pode ser lido descontextualizado. Apenas o fez porque anteriormente tinha a sensação que quem ganhasse este jogo, seria Campeão.

Bem pior, é o que se vai dizendo por aí...

Ficava-se pelo primeiro post em que deu a opinião dele.. ;)
Sim, mas não entras em linha de conta que um gajo está lixado com as incidências do jogo... Olha que ainda não te vi tão preocupada com pessoas que insultam atletas e treinadores do Benfica como com a minha educada declaração!

Segues-me os passos no forum, é?! Estás a insultar o BENFICA, numa modalidade

como esta.. Tri-Campeã, Campeã Europeia e muitas mais coisas pelo meio..

Rei

Se este Domingo ganharmos, tudo muda! Eles depois cagam-se todos em casa.
Agora a quente pensam dessa maneira, mas quando pensarem melhor, e olharem para o historial desta equipa do Benfica aposto que mudam logo de ideias.

ricardoshearer

O Post do pcssousa não pode ser lido descontextualizado. Apenas o fez porque anteriormente tinha a sensação que quem ganhasse este jogo, seria Campeão.

Sim, mas não entras em linha de conta que um gajo está lixado com as incidências do jogo... Olha que ainda não te vi tão preocupada com pessoas que insultam atletas e treinadores do Benfica como com a minha educada declaração!
se tas lixado com as incidencias do jogo porque vens para aqui escrever?se tas lixado os outros tambem estao e ler comentarios como o teu desponta reaccoes desagradaveis!em vez de tarmos a falar do jogo estamos a falar e com a cabeça mais quente porcausa do teu comentario DERROTISTA

pcssousa

Citação de: nokas7 em 19 de Junho de 2010, 20:08

Segues-me os passos no forum, é?! Estás a insultar o BENFICA, numa modalidade

como esta.. Tri-Campeã, Campeã Europeia e muitas mais coisas pelo meio..
Insultar, mas insultar o quê? ó miuda...

benfica és grande

Citação de: Montenegro_ em 19 de Junho de 2010, 20:06
O cardinali é um gaijo q odeia o benfica o mais q pode, ele é do bairro do aleixo no Porto e a familia dele é uma das q controla aquilo, e é adepto ferrenho do Porto e é dos super dragões, sempre q o Benfica ia jogar ao Ferxieiro havia sempre vários tipos dos super e vários bosses deles por causa dele, ele só n ia pá bancada andar a porrada com os benfiquistas pq tinha de tar no campo pa jogar.
Ele é um grunho de bairro já tratou mal muito benfiquista sempre q pode, agora vive em lisboa, e se a malta daí muitas vezes procura os tipos dos super para lhes tratar da saude, ele é um deles.

É um andrade fiho da puta até grunhe o porco, está bem no clube que está, a filial aqui de lisboa dos corruptos, enfim, as osgas até nas vitórias são ridiculas.

Golden_Mean

Perdemos e perdemos bem, existiram erros para os dois lados. Perdemos porque hoje cometemos erros a defender o 5x4, perdemos porque não estivemos ao nosso nível normal a defender. Bebé foi o melhor em campo, de longe.

Acredito que vamos ser campeões, temos a melhor equipa. De qualquer maneira, depois do que estes jogadores deram ao Benfica, sobretudo nestes ultimos 4 anos, nunca os criticarei quer ganhem ou percam.

Vamos lá, rumo ao TETRA, eu acredito!

Mendes

Quanto ao jogo, foi decidido na lotaria. Ainda para mais, no futsal onde a palavra é mais facilmente aplicável.

Amanhã ganhamos, o jogo apenas vai ser decidido dia 23. E aí, como foi provado pode pender para qualquer lado.

Meio_metro

Citação de: carrepos em 19 de Junho de 2010, 20:07
Citação de: ScorpiO em 19 de Junho de 2010, 20:06

Adivinhar...

Um penalti quando falhado, raramente é bem defendido, quase sempre é mal marcado.
exacto!! no futsal o redes vai sempre para um lado!! não nos podemos esquecer que o remate é a 6 metros da baliza!! e em força!!